Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, ok, mas o que é "dar tudo para acabar com esta palhaçada"? Concretamente é o quê? Queixa na polícia (corrupta), queixa nos tribunais (corruptos), queixa no CD (liderado pela mulher certa no lugar certo)? Queixa na Entidade do jornalistas contra as ofensas do Brás e afins? Sairmos da Liga como protesto?

É que andamos aqui com chavões e a dizer basta não sei quantas vezes mas depois, CONCRETAMENTE, não se vê nenhuma ação real por parte do clube. Vou excluir aquela agressão vergonhosa de ontem, claro.

Repito: só há, no imediato, uma solução, a meu ver: a equipa entrar sempre em campo como naqueles últimos 15 minutos de Cónegos. Entrássemos sempre assim e há muito que o caneco estava no papo, com ou sem Hugos Miguéis. Mas o treinador continua a apostar nos mesmos 11, já todos rebentadinhos das pernas...
Concretamente o que fazia? Guerra civil futebolistica, nada menos que isso

Todos vemos que somos nós contra todos, está na hora de assumir essa posição de vez

Árbitros? Vida pessoal esmiuçada na praça pública, fodam-se todos, amantes e isso tudo exposto para o país ver
Jornalistas? Ignorados, nem uma palavra merecem da nossa parte

Eles têm um sistema montada para nos foder, nós usamos a nossa maior arma que é a capacidade incrível que os adeptos têm de se unir nas horas certas
Nós contra eles, e se para eles vale tudo, nós jogamos o mesmo jogo
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, para mim, ir analisar tacticamente o jogo de ontem é como olhar para o resumo do Campomaiorense-Porto de há 20 anos e criticar o Fernando Santos por ter começado com o Drulovic no banco
Ou ver o Gil Vicente vs Porto da única derrota do VP e criticar a abordagem tática ao jogo

Ontem entra para esse nível
Nenhum de nós se esquece mais daquele jogo, é histórico
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
616
330
Ver jogar Nanu e Manafé no meu enorme clube, é qualquer coisa que nem na ficção mais rebuscada pensava ver na minha vida, são maus demais, depois temos neste momento primas donas na nossa equipa, independentemente do momento de forma ou confianças, jogam sempre e isso não é ser inteligente na forma de gerir um plantel.
Agradeço ao Sérgio Conceição, mas a vida é isto, chegou o momento de sair, até para libertar os filhos de pressão desnecessária, porque o pequeno é para ser titular e o defesa direito é para subir à equipa A, com o Tomás Esteves e só comparar esta dupla com a que eu menciono em cima, o clube tem que mudar, tem que sair deste registo, em que se vê amarrado taticamente durante 80% do jogo, porque os jogadores que lá andam não tem criatividade, é só bola na frente e correria, e nos jogos onde estas equipas não saem lá de trás e muito complicado.

MANAFÉ não foi engano, é mesmo preciso ter muita fé, para o colocar a jogar tantas vezes.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,145
44,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho curioso o argumento dos roubos de arbitragem para desculpar a incompetência do SC! Acho curioso porque, na verdade, isso não serviu para outros treinadores como, por exemplo, Lopetegui!
O espanhol não teve essas abébias e, verdade seja dita, esteve aqui num período em que éramos roubados escandalosamente e o Polvo estava no seu máximo explendor.
Na altura ninguém quis saber muito disso. O homem até por não ter metido o André Silva num jogo em que estava a ganhar em casa foi crucificado e saiu debaixo de um coro de assobios!

Somos mais roubados agora do que éramos na altura? Não... não somos!

Agora deixo a pergunta: jogamos melhor agora do que na altura?
O SC já está na quarta epoca de FCP, o curioso é que se use o argumento da incompetencia para desculpar um dos maiores roubos da historia do FCP...
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
616
330
O SC já está na quarta epoca de FCP, o curioso é que se use o argumento da incompetencia para desculpar um dos maiores roubos da historia do FCP...
Ninguém acho eu, desculpa os roubos que são evidentes, mas desde sempre foi assim, a imprensa lisboeta e os clubes da 2.ª circular sempre tentaram desculpar a sua incompetência com o suposto domínio da arbitragem do FCP, mas depois tiveste as vitórias além-fronteiras que os deixa na posição de ridículos, tínhamos qualidade para dominar o futebol em Portugal.
No jogo de ontem ao ver aquele 11, não tive dúvidas que não íamos lá, vejam quem jogou em Tondela que para mim, é superior ao Moreirense jogo a dominar sem dar hipótese, depois voltaram as primas donas e a qualidade baixou, normal.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,145
44,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ninguém acho eu, desculpa os roubos que são evidentes, mas desde sempre foi assim, a imprensa lisboeta e os clubes da 2.ª circular sempre tentaram desculpar a sua incompetência com o suposto domínio da arbitragem do FCP, mas depois tiveste as vitórias além-fronteiras que os deixa na posição de ridículos, tínhamos qualidade para dominar o futebol em Portugal.
No jogo de ontem ao ver aquele 11, não tive dúvidas que não íamos lá, vejam quem jogou em Tondela que para mim, é superior ao Moreirense jogo a dominar sem dar hipótese, depois voltaram as primas donas e a qualidade baixou, normal.


És um homem cheio de certezas, já sabias que nos iam roubar o golo do Toni...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,791
18,412
O SC já está na quarta epoca de FCP, o curioso é que se use o argumento da incompetencia para desculpar um dos maiores roubos da historia do FCP...
o facto de o SC ser incompetente não invalida que o árbitro seja ladrão. O Porto foi roibado sem dúvida, mas isso não esconde a incompetência do treinador que não acontece só neste jogo e se vai arrastando.
Não podemos é usar os roubos para mascarar a incompetência do treinador. Até porque, na minha opinião, as duas coisas são factuais: somos roubados e não jogamos nada porque o treinador é fraco!

Mas atenção que a opinião sobre o SC é a minha. Não quer dizer que seja de todos.

ou seja, só não ganhamos ontem porque fomos roubados. Isso para mim é certinho! Mas, se tivessemos ganho, a minha critica ao treinador não se apagava porque continuamos a não jogar nada por responsabilidade dele, tal como aconteceu no jogo anterior, por exemplo!
 
  • Like
Reações: GugaDragon

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,311
500
Ontem era dia de dar o murro na mesa.
Já que não deste o murro no Sr macron,tinhas a oportunidade de dar o murro na conferência de imprensa, castigo por castigo ao menos desabafavas o que Nos vai na alma.
Também te escondeste ???
Vai de mansinho e põe te andar ..
Ah e leva o afilhado contigo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,283
21,548
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para sair o Conceição não espero nada que não seja um treinador com provas dadas.Para ser alguém do tugão nem tentem mexer.
Nem JJ´s nem Ivo´s Vieiras, deixem nos estar todos longe-
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,145
44,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o facto de o SC ser incompetente não invalida que o árbitro seja ladrão. O Porto foi roibado sem dúvida, mas isso não esconde a incompetência do treinador que não acontece só neste jogo e se vai arrastando.
Não podemos é usar os roubos para mascarar a incompetência do treinador. Até porque, na minha opinião, as duas coisas são factuais: somos roubados e não jogamos nada porque o treinador é fraco!

Mas atenção que a opinião sobre o SC é a minha. Não quer dizer que seja de todos.
Mas e tu és competente a avaliar a competência de um treinador? O que é que achas que acontecia se fosses ao pé de um adepto estrangeiro e lhe dissesses que o treinador do FCP que ganhou 2 campeonatos e foi quarto finalista da Champions 2 vezes em 4 anos é incompetente e fraco?

O treinador está cá a 4 anos há muitos dias para se falar das opções do treinador, o roubo foi há poucas horas...
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
616
330
És um homem cheio de certezas, já sabias que nos iam roubar o golo do Toni...
Respondeste à minha questão, quando entrou o Toni quantos minutos havia de jogo, foi com as alterações que se fizeram que empurraram o Moreirense para o esgoto e sabes porquê?? Porque os que entraram neste momento são superiores a alguns, que lá andaram 70 a 80% do jogo, alguém se questiona porque não joga Evanilson??? Depois tens o Marega a rematar ao posto a 1 metro de distância e Taremi fez um enorme golo ao Chelsea mas precisa de Banco, anda muito artístico, mas para metê-las lá dentro é preciso nervo e não nota artística.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já agora, para mim, ir analisar tacticamente o jogo de ontem é como olhar para o resumo do Campomaiorense-Porto de há 20 anos e criticar o Fernando Santos por ter começado com o Drulovic no banco
Ou ver o Gil Vicente vs Porto da única derrota do VP e criticar a abordagem tática ao jogo

Ontem entra para esse nível
Nenhum de nós se esquece mais daquele jogo, é histórico
Mas é que nada a ver mesmo. Ontem até aos 75 minutos o Porto não existiu, foram 75 minutos de avanço e a culpa aí não é do árbitro. Depois sim, começa o escândalo.

Mas não vamos tapar o sol com a peneira, a exibição foi nojenta. Mais uma aliás, tal como tinha sido nos últimos jogos, algum dia ia correr mal.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para sair o Conceição não espero nada que não seja um treinador com provas dadas.Para ser alguém do tugão nem tentem mexer.
Nem JJ´s nem Ivo´s Vieiras, deixem nos estar todos longe-
Treinadores com provas dadas ao nosso nível nunca foi a nossa cena

Mas pode acontecer vir um treinador com "provas dadas" mas duvido imenso
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas é que nada a ver mesmo. Ontem até aos 75 minutos o Porto não existiu, foram 75 minutos de avanço e a culpa aí não é do árbitro. Depois sim, começa o escândalo.

Mas não vamos tapar o sol com a peneira, a exibição foi nojenta. Mais uma aliás, tal como tinha sido nos últimos jogos, algum dia ia correr mal.
Há um penalti aos 45, muda logo todo o jogo

Entras para a segunda parte a precisar de um golo em vez de dois e motivado pelo empate antes do intervalo
O árbitro mata o jogo
 
  • Like
Reações: Um Portista