Se tu perdes por causa de algo que controlas, ok, trabalhar para melhorarA qualidade futebolistica não é a outra conversa, é e será sempre a principal conversa.
Porque é a qualidade futebolistica que é o principal factor para vencer ou perder jogos.
Pode sempre atirar as culpas para o apito mas a percentagem de influencia é menor
Se não tiveres qualidade, perdes mais jogos por isso do que para inluencia do arbitro.Se tu perdes por causa de algo que controlas, ok, trabalhar para melhorar
Se um gajo não vê 3 penaltis do tamanho de Saturno vais fazer o quê?
Empatas um jogo, tens 3 penaltis por marcar e 1 golo anulado de forma muito duvidosa
Podias fazer mais? Claro
Se o peso da arbitragem é vergonhosamente alto? Também
Com o Marítimo e o Paços nao foi mas com o BSad, com o Braga, com o Moreirense, com os traficantes já foiSe não tiveres qualidade, perdes mais jogos por isso do que para inluencia do arbitro.
Eu não estou a falar do jogo de ontem mas sim no global.
A falta de qualidade influencia o resultado de mais jogos que a arbitragem.
Se nos cinjirmos a ontem obviamente que é dos jogos que tem influencia a arbitragem mas por exemplo contra o Maritimo ou contra o Paços não foi arbitragem
Não é fácil. Friamente, digo que seria mais inteligente deixar a fúria para outros protagonistas (que não deviam estar tão ausentes). Mas no calor do momento, não sei se era possível reagir de outra forma, estando há quatro anos, a ter constantes tentativas de sabotagem ao trabalho realizado (seja ele de excelência ou não). Ele também já deve estar farto e acho que só por isso não renovará.Eu acho sinceramente que esta época deverá marcar um fim de ciclo do Sérgio no nosso clube. Mesmo que sejamos campeões. A sua passagem cá foi muito positiva. E deixa o clube melhor do que o encontrou. Mas há um desgaste que não irá desaparecer.
Neste momento eu acho que os árbitros se sentem legitimados para nos roubar. Vejam a cara do Hugo Miguel quando o Sérgio vai ter com ele. O filho da puta está a esboçar um sorriso de troça. Eles sabem que podem fazer o que querem e não se passa nada. E como é o "bruto" do Sérgio a protestar dá se mais palco à fúria do treinador do que a uma arbitragem que sem VAR já seria escandalosa e que com VAR não passa de um gozo ao nosso treinador e ao nosso clube.
A qualidade futebolística é outra conversa, claro, a conversa mais importante que há. Jogamos o pior futebol do clube deste século, qualquer clube nos põe aflitos, todos os jogos em sofrimento até ao fim, e depois ainda há estas opções ridículas do treinador, e btw ele é o único que não se pode queixar de alguns jogadores que tem, porque foi ele que os escolheu. Manafá, Nanú, Zaidu, Marega, Fernando Andrade ou Waris nunca foram sequer equacionados pelo clube, e só com este treinador é que teriam a possibilidade de jogar aqui.Esbate, esbate
Os árbitros têm que ser justos, ponto final
Depois a qualidade futebolística é outra conversa
Sobre os termos qualitativos, concordo
Sobre os termos mentais, mantenho o que disse
Equipa histórica, mandaram abaixo, eles levantaram-se sozinhos e mandaram abaixo novamente
Isto requer homens a sério
obviamente há peso da arbitragem no jogo de ontem. O problema é qhe este ano já perdemos imensos pontos sem peso da arbitragem e por culpa da incompetência do treinador que é fraco.Se tu perdes por causa de algo que controlas, ok, trabalhar para melhorar
Se um gajo não vê 3 penaltis do tamanho de Saturno vais fazer o quê?
Empatas um jogo, tens 3 penaltis por marcar e 1 golo anulado de forma muito duvidosa
Podias fazer mais? Claro
Se o peso da arbitragem é vergonhosamente alto? Também
No inicio da época eram os gajos que já não queriam estar cá, depois eram os que vieram e não sabem o que é isto, depois is putos que não sentem o peso do Porto e da camisola... e vai por aí fora! Vão-se queimando jogadores, apontando dedos e segue a festa!Uma coisa que reparo é que o Sérgio nunca tem culpa. Ou é os árbitros, ou o Amorim tem sorte, ou o Diogo Leite fez um penalty desnecessário e em último caso o Fabio Vieira ainda não percebeu bem o grau de exigência.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se não meteu em 4 anos vai meter agora?É nesse ponto que temos de refletir, a ficar será sempre com os mesmos viciosSou favoravel à continuidade mas se nao for para pôr de lado a casmurrice nao sei nao...
Os jogadores são pagos de uma forma principesca para serem homens a sério. E o treinador também.Esbate, esbate
Os árbitros têm que ser justos, ponto final
Depois a qualidade futebolística é outra conversa
Sobre os termos qualitativos, concordo
Sobre os termos mentais, mantenho o que disse
Equipa histórica, mandaram abaixo, eles levantaram-se sozinhos e mandaram abaixo novamente
Isto requer homens a sério
Claro! Se ele ficar vamos ter o SC com tudo o que possa ter de bom e de mau! Não podemos ter só uma parte. Isso não vai acontecer.Se não meteu em 4 anos vai meter agora?É nesse ponto que temos de refletir, a ficar será sempre com os mesmos vicios
Teremos sempre um treinador que defende o clube até à última mas que tem os seus preferidos e rotação só em lesões.Claro! Se ele ficar vamos ter o SC com tudo o que possa ter de bom e de mau! Não podemos ter só uma parte. Isso não vai acontecer.
looooooooooolpara mim:
Mourinho
Galardo
Flick
Tens a qualidade futebolistica, analisas issoA qualidade futebolística é outra conversa, claro, a conversa mais importante que há. Jogamos o pior futebol do clube deste século, qualquer clube nos põe aflitos, todos os jogos em sofrimento até ao fim, e depois ainda há estas opções ridículas do treinador, e btw ele é o único que não se pode queixar de alguns jogadores que tem, porque foi ele que os escolheu. Manafá, Nanú, Zaidu, Marega, Fernando Andrade ou Waris nunca foram sequer equacionados pelo clube, e só com este treinador é que teriam a possibilidade de jogar aqui.