Eu também gosto de um treinador que sinta o clube a peito e o defenda com paixão e vontade, mas acho que isso por si só não chega quando o resto (a parte táctica e técnica) é fraquinho!Teremos sempre um treinador que defende o clube até à última mas que tem os seus preferidos e rotação só em lesões.
Prefiro mudança de ciclo, nunca fui contra mas acho que tudo tem o seu tempo.Esperemos que quem venha defenda o nosso clube da mesma forma aguerrida e que consiga utilizar um plantel de 25 elementos, não de 11
Honestamente, eu não gosto do SC como treinador e não é de agora, nem é segredo. Tem todo o mérito no que ganhou (claro que sim) mas não gosto da forma como faz a equipa jogar, da forma como lê o jogo, da forma como escolhe jogadores e gere o plantel, da forma como acha que só ele é que sabe tudo e leva a teimosia até às últimas consequências. Não gosto da forma como enfrenta os adeptos apenas por terem uma opinião que não lhe é favorável. Não gosto da bipolaridade e da profunda instabilidade emocional que passa para a equipa. Não gosto de nada disso...
Tem coisas positivas (sem dúvida que sim), mas é demasiado limitado em muitas coisas. Não tem sequer a capacidade de assumir os erros e as responsabilidades de forma a poder aprender e mudar para melhor! Aliás, ele próprio diz que veio para ensinar!