Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Para isso ele tem que permitir que lhe dês umas aulas para o ensinares, sozinho não aprende.
Está a superar as expectativas mas cometeu alguns erros, principalmente contra os clubes de merda que só defendem.
Estar a ser muito bom não impede que o pessoal o critique quando erra. Espero sinceramente que tenha aprendido com os erros.
Comentários do tipo “faz tu melhor” ou igual a esse teu parecem de putos e não têm nenhum sentido.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Muito bem acerca do penalti e do Sérgio Oliveira. Como líder de balneário leva claramente nota máxima.
 
M

Mike_Walsh

Guest
PortoMDL disse:
Vê lá, não leves a mal. É uma brincadeira, apenas um dizer que um gajo dizia quando era puto quando diziam a tua frase. Nada pessoal, pelo contrário.
Não quero saber. Vais pró admin!
De resto, nada que te interesse. Vira o cu e desaparece!
esta as minhas filhas também já dizem  :)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje esteve muito bem na conferência de imprensa. Gostei principalmente quando desmascarou aqueles palhaços que falaram do seu discurso de quando estava na Académica.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,061
41,138
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Está a superar as expectativas mas cometeu alguns erros, principalmente contra os clubes de merda que só defendem.
Estar a ser muito bom não impede que o pessoal o critique quando erra. Espero sinceramente que tenha aprendido com os erros.
Comentários do tipo “faz tu melhor” ou igual a esse teu parecem de putos e não têm nenhum sentido.
Tens todo o direito de achares que és um expert em futebol, e achar que consegues apontar os erros do treinador disso não há duvidas nenhumas, e ao mesmo achar que só que acha o mesmo que tu é que está certo, afinal de contas o expert és tu, até porque isso revela muita maturidade.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Tens todo o direito de achares que és um expert em futebol, e achar que consegues apontar os erros do treinador disso não há duvidas nenhumas, e ao mesmo achar que só que acha o mesmo que tu é que está certo, afinal de contas o expert és tu, até porque isso revela muita maturidade.
Nunca disse que eu estava certo e que era um expert.
Agora, isto é um forum e é normal as pessoas apontarem os erros que acham que o treinador teve ou que os jogadores tiveram. Estejam certas ou não. Agora, responderes a alguém que fez uma critica como o fizeste... Não é intenção aqui de ninguém de dar aulas ou ensinar algo ao treinador.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,061
41,138
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Nunca disse que eu estava certo e que era um expert.
Agora, isto é um forum e é normal as pessoas apontarem os erros que acham que o treinador teve ou que os jogadores tiveram. Estejam certas ou não. Agora, responderes a alguém que fez uma critica como o fizeste... Não é intenção aqui de ninguém de dar aulas ou ensinar algo ao treinador.
Boa, ou seja achas que se pode criticar mas não se pode ser criticado, lá está a maturidade..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Boa, ou seja achas que se pode criticar mas não se pode ser criticado, lá está a maturidade..
Acho que se pode criticar e até deves criticar se achares por bem. O que disseste e como o disseste não me pareceu uma critica mas ok, siga. ;)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,061
41,138
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Acho que se pode criticar e até deves criticar se achares por bem. O que disseste e como o disseste não me pareceu uma critica mas ok, siga. ;)
Mas leste ao menos o que ele escreveu e que eu citei?  lol

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,335
5,126
Conquistas
1
  • Junho/18
Boa vitória dentro de uma exibição razoável face ao 11 que pudemos montar, o Marega faz muita falta, talvez até mais que o Telles, e o Danilo só não digo que faz mais porque o Sérgio e o Herrera estão a dar boa conta do recado.

Depois temos o Abou e o Ricardo ainda à procura da melhor forma com o Soares ausente, lógico que nos faltam jogadores para melhores exibições, mas espero que à medida que estes recuperem e agora só jogando 1 vez por semana, que rapidamente voltemos a apresentar bons índices de rendimento, só não podemos é perder mais pontos até ao jogo do galinheiro, o que não vai ser fácil com as arbitragens.