@Roma , já chega, não?Roma disse:Demissão na hora.
Rasgou bem no antijogo.Johny disse:Tá a rasgar na conferência agora....Muito bem.
Era o que faltava não dizer o que bem me apetece. Quem não gostar , ignora.simao977 disse:@Roma , já chega, não?
Creio que todos já percebemos o queres dizer e quem queres picar com essas afirmações. E, por isso, acho que é desnecessário estar constantemente a repetir.Roma disse:Era o que faltava não dizer o que bem me apetece. Quem não gostar , ignora.
Senti o mesmo.Tunes disse:Não gostei do exemplo do Marco Silva e dos Orcs para explicar o nojo das redes sociais e as mentiras que aí nascem....
Com tanta merda por onde pegar porque raio falar e defender o Rui vitória??
Foda-se
EstorilJPA84 disse:O SC se queria falar de mentiras e redes sociais, porque não falou da lama atirada para o Estoril-Porto, ou do vídeo do Kleber??
Se é desnecessário ou não é a tua opinião. Na minha não é. Logo sendo uma pessoa livre de dizer o que quero , digo. É como disse quem não gostar ignora , que queres que te diga mais ?simao977 disse:Creio que todos já percebemos o queres dizer e quem queres picar com essas afirmações. E, por isso, acho que é desnecessário estar constantemente a repetir.
E tenho pena, porque eras dos users que eu mais gostava e concordava com as opiniões. Uma pena...
Mas, então, diz-me qual é a necessidade de o estar sempre a repetir? Porque o fazes?Roma disse:Se é desnecessário ou não é a tua opinião. Na minha não é. Logo sendo uma pessoa livre de dizer o que quero , digo. É como disse quem não gostar ignora , que queres que te diga mais ?
Sou como o nosso treinador , odeio hipocrisia. Não tenho culpa.
São assuntos para termos por mensagem privada e não por aqui , aí posso te explicar a minha linha de raciocínio.simao977 disse:Mas, então, diz-me qual é a necessidade de o estar sempre a repetir? Porque o fazes?
Quando o @kal-el , disse que o demitia a seguir o jogo do Liverpool, eu concordei contigo. Achei desajustado à realidade. E, nessa altura, percebia as piadas. Mas, entretanto, já passou mais de um mês, já o disseste várias vezes...a ideia já ficou bem fixada.
E eu não te vou ignorar. Primeiro, porque nunca o faço com ninguém, dado que, apesar de não concordar com algumas opiniões, elas são sempre importantes, nem que seja para nos fazer pensar fora da caixa, da nossa zona de conforto. Depois, como já referi, gosto de ler as tuas opiniões, porque, apesar de não concordar sempre, concordo muitas vezes e noto uma linha de raciocínio.
Eu também odeio hipocrisia. E eu não te estava a pedir para seres hipócrita, até porque já o disseste e de forma bem direta para o user em questão. Apenas te pedi para parares com isso...
Quê?Hulk disse:Este treinador é demasiado mau para ser verdade.
Também já paravas com essa m*rda. Fosse outro qualquer a moderação já tinha avisado mais do que una vez.Roma disse:Demissão na hora.