Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,139
2,583
Ainda estou fodido contigo. Foda-se perdemos 5 pontos com adversários que estavam na zona de despromoção.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
Barrigana disse:
xiiii...aposto que está a falar mal do FJM. :)
ehehe acho que não. mas fdx, que cena tão linda, o Sérgio e o FJM deixam-me orgulhoso.

independentemente das suas diferenças, para mim, quer um, quer outro, foram do melhor que aconteceu ao FC Porto nos últimos largos anos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Blashyrkh disse:
https://media.giphy.com/media/7Jk6giNb0uSXhX2ncN/giphy.gif
Boas imagens, mas só terão sentido com as vitórias da liga e da taça. Assim espero e faço votos que as coisas corram pelo melhor, VAMOS VENCER!
 
15 Março 2012
4,469
3,554
Quanto à questão dos penalties, por mim quem havia de ser o marcador era o Alex Telles quando regressar.

Se ele bate bem os livres e os cantos então mais depressa marca uma grande penalidade.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Filipe01 disse:
Brahimi vs penalties??
Confiar num jogador que tem uma média de acerto de 50%, não é grande aposta.
Está abaixo da média que é de 70%...

... Brahimi comete o erro de rematar preferencialmente para o seu lado esquerdo, direito dos guarda-redes...

E porque é um erro?

É um erro porque mais de metade dos guarda-redes tem facilidade de cair para o seu lado direito, ou seja, o lado preferido do Brahimi rematar penaltis é simultaneamente o lado mais forte da maioria dos guarda-redes...

...logo, cientificamente, é elementar que Brahimi não é um boa opção para marcar penaltis...

Pessoal, o futebol é cada vez mais competitivo, cada vez mais os milésimos de segundo à Formula 1 determinam
diferenças do tamanho do mundo no futebol...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,886
22,278
Gaia
kal-el disse:
Está abaixo da média que é de 70%...

... Brahimi comete o erro de rematar preferencialmente para o seu lado esquerdo, direito dos guarda-redes...

E porque é um erro?

É um erro porque mais de metade dos guarda-redes tem facilidade de cair para o seu lado direito, ou seja, o lado preferido do Brahimi rematar penaltis é simultaneamente o lado mais forte da maioria dos guarda-redes...

...logo, cientificamente, é elementar que Brahimi não é um boa opção para marcar penaltis...

Pessoal, o futebol é cada vez mais competitivo, cada vez mais os milésimos de segundo à Formula 1 determinam
diferenças do tamanho do mundo no futebol...
-----------------

Tudo verdade, o futebol também tem ciencia. Gosto muito do SC , mas ele tem de aprender com quem sabe.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Dragao das Antas disse:
Quanto à questão dos penalties, por mim quem havia de ser o marcador era o Alex Telles quando regressar.

Se ele bate bem os livres e os cantos então mais depressa marca uma grande penalidade.
Um algoritmo seria a melhor forma para determinar o nosso melhor marcador de penaltis, uma analise fria e estatística a melhor ferramenta para decidir uma questão aparentemente complexa...

Talvez seja mesmo o Brahimi, não sei....

Agora, é bom saber que uma taxa de 50% é abaixo da média...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,886
22,278
Gaia
kal-el disse:
Um algoritmo seria a melhor forma para determinar o nosso melhor marcador de penaltis, uma analise fria e estatística a melhor ferramenta para decidir uma questão aparentemente complexa...

Talvez seja mesmo o Brahimi, não sei....

Agora, é bom saber que uma taxa de 50% é abaixo da média...
----------------------

Infelizmente do que percebi, o paços preparou o penalty tal como o scp tinha preparado os penaltys contra nós e até meteu o empelastro atrás da baliza.

E nós estudamos o paços e o seu redes?

Acho que o Sergio, a quem devemos muito devia ser mais humilde e perceber que tem de ter na equipa técnica gente mais competente, isto não vai lá só com rodas e gritos no fim do jogo.

Ser mais racional é preciso caro SC. Seja humilde e xiga à estrutura apoio cientifico tecnologico, há muita coisa por aí, software e excelentes tecnicos.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
grandeporto disse:
----------------------

Infelizmente do que percebi, o paços preparou o penalty tal como o scp tinha preparado os penaltys contra nós e até meteu o empelastro atrás da baliza.

E nós estudamos o paços e o seu redes?

Acho que o Sergio, a quem devemos muito devia ser mais humilde e perceber que tem de ter na equipa técnica gente mais competente, isto não vai lá só com rodas e gritos no fim do jogo.

Ser mais racional é preciso caro SC. Seja humilde e xiga à estrutura apoio cientifico tecnologico, há muita coisa por aí, software e excelentes tecnicos.
Perfeito.

(...quase que aposto que os lagartos usaram drones para nos espionar ou o caraças, eles pareciam muito conhecedores dos nossos remates...)

SC tem a escola italiana que verá o Mundial 2018 pela televisão...

...os clubes italianos também estão completamente ultrapassados no cenário europeu....

Óbvio que isto não significa que estão mortos... a squadra azurra venceu em 2006 depois de vencerem no inicio dos anos 80...

Agora, hoje em dia as ideias de vanguarda parecem ter outras latitudes e juro-te que se eu fosse treinador ligava ao Klopp,o Heynckes, ao Pochettino, Bielsa e a outros e tentava aprofundar sobre o gegenpressing e outros conceitos que parecem mais sustentáveis...

... e isto não é nenhuma tonteria, pelo contrário, Vitor Pereira fez isso com Guardiola, Tite com Ancelloti... é uma prática comum...

Seguimos líderes e tomara que a roda e o grito cheguem para vencermos, mas dá a sensação que as excelentes qualidades humanas do Sérgio Conceição teriam maior expressão se ele procurasse mais conhecimento e ciência...

... posso estar a dizer uma barbaridade, até pode ser o caso do SC ser um estudioso, mas não é a sensação que dá pelo reportório táctico que usa...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,398
3,432
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
Perfeito.

(...quase que aposto que os lagartos usaram drones para nos espionar ou o caraças, eles pareciam muito conhecedores dos nossos remates...)

SC tem a escola italiana que verá o Mundial 2018 pela televisão...

...os clubes italianos também estão completamente ultrapassados no cenário europeu....

Óbvio que isto não significa que estão mortos... a squadra azurra venceu em 2006 depois de vencerem no inicio dos anos 80...

Agora, hoje em dia as ideias de vanguarda parecem ter outras latitudes e juro-te que se eu fosse treinador ligava ao Klopp,o Heynckes, ao Pochettino, Bielsa e a outros e tentava aprofundar sobre o gegenpressing e outros conceitos que parecem mais sustentáveis...

... e isto não é nenhuma tonteria, pelo contrário, Vitor Pereira fez isso com Guardiola, Tite com Ancelloti... é uma prática comum...

Seguimos líderes e tomara que a roda e o grito cheguem para vencermos, mas dá a sensação que as excelentes qualidades humanas do Sérgio Conceição teriam maior expressão se ele procurasse mais conhecimento e ciência...

... posso estar a dizer uma barbaridade, até pode ser o caso do SC ser um estudioso, mas não é a sensação que dá pelo reportório táctico que usa...
Esses treinadores que citas são diferentes entre eles. Em estilo e qualidade. E não sei onde é que o SC tem a escola italiana. Alguma vez na vida um treinador da escola italiana jogava com um meio campo a 2 naquele jogo com o Liverpool? Nem contra as equipas como o Paços de Ferreira quanto mais.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Philipp disse:
Esses treinadores que citas são diferentes entre eles. Em estilo e qualidade. E não sei onde é que o SC tem a escola italiana. Alguma vez na vida um treinador da escola italiana jogava com um meio campo a 2 naquele jogo com o Liverpool? Nem contra as equipas como o Paços de Ferreira quanto mais.
... vê como era o 4x4x2 do Arrigo Sachi...

...todos os treinadores que referi são discípulos do gegenpressing...

... como de resto é também o "teu" Guardiola, que não referi apenas por ser amplamente citado por aprendizes como inacessível sobre o seu trabalho, filosofias de jogo, etc...

... mas será dos que mais sabe do assunto, certamente...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,398
3,432
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
... vê como era o 4x4x2 do Arrigo Sachi...

...todos os treinadores que referi são discípulos do gegenpressing!

Como de resto é também o "teu" Guardiola, que não referi apenas por ser amplamente citado por aprendizes como inacessível sobre o seu trabalha, filosofias de jogo, etc...

... mas será dos que mais sabe do assunto, certamente...
Não me parece que o Pep seja assim tão inacessível visto que o VP andou uma semana com ele e até disse que o ajudou a reflectir sobre a pressão sem bola.

O que eu acho é que as suas ideias, conceitos e depois a posterior operacionalização estão tão à frente que é quase impossível alcança-lo.

O FC Porto do SC, por padrão, utiliza um bloco alto e uma pressão também bem alta. Claro que procura muitas vezes a profundidade mas mesmo ai é mais constante na construção a partir de trás.
 

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
218
4
Alguém tem a publicação da "World Soccer" onde o NGT é distinguido como o n.º 2 dos 28 treinadores emergentes dos 3 grandes?
 

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
218
4
Da sequela imprensa do nacional benfiquismo:
- World Soccer faz um trabalho na sua revista onde são distinguidos 28 treinadores emergentes;
- O primeiro distinguido é o treinador do Napoles, logo a seguir o NGT;
- É ainda distinguido Miguel Cardoso em pequeno plano e só depois o Pepa com uma fotografia de pass.
Ora bem, que faz o imprensa do regime, faz o que faz sempre, faz uma noticia sobre Pepa (e nós sabemos porquê), refere no texto o Paulo Fonseca em pequeno relevo (e nós sabemos porquê) e sobre o NGT nem uma palavra!








 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,711
16,940
Estivemos 34 jogos em provas internas sem perder! Conceição fica, assim, pelo digno«empate» com Robson e Mourinho.
Agora estatísticas à parte, queremos todos que Conceição seja campeão!
 
N

Noventa e Nove

Guest
Obrigado pelos prints @numisife

O que a imprensa do regime fez não me surpreende. Que o Pepa seja sequer mencionado na World Soccer é que me deixa mais admirado.