Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Fernando Resende disse:
A campanha que se está a criar contra o SC é uma vergonha e uma desonestidade total.
O vídeo que anda a correr pelas redes sociais com a suposta defesa do anti-jogo por parte do SC (na altura treinador de uma equipa pequena) é uma profunda vigarice. Nao há momento nenhum naquele vídeo em que se fale de anti-jogo, de simulacoes de lesoes e/ou perdas de tempo. Aquilo que o SC fala no vídeo é na defesa da sua estratégia de caracter defensivo contra uma equipa grande.
E são  os próprios portistas que comem a palham toda e que contribuem para esses filmes. E isso mete-me nojo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,657
Roma disse:
E são  os próprios portistas que comem a palham toda e que contribuem para esses filmes. E isso mete-me nojo.
É uma coisa que honestamente também me mete nojo.
Ver portistas a mandar bitaites e a rebaixar o treinador (que ainda por cima tanto fez até agora) por uma merda de um vídeo que é uma total desonestidade mete realmente nojo.

Que me venham dizer que os treinadores dos grandes sao hipócritas e que se queixam porque estao de barriga cheia etc etc etc eu ate posso aceitar. Na verdade nao vemos um treinador a assumir que é favorecido por exemplo... agora aquela desonestidade e baixaria é nojenta. Isto para nao falar datreta da cuspidela que entretanto foi desmentida pelo próprio treinador do Pacos de Ferreira.
Enfim....
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Roma disse:
E são  os próprios portistas que comem a palham toda e que contribuem para esses filmes. E isso mete-me nojo.
O objetivo desse vídeo, e de outras notícias do mesmo estilo é bem claro. Dividir e criar a desconfiança no nosso seio, logo na altura mais crucial do campeonato! Espero bem que saibamos ser capazes de resistir e não cair no engodo dessa gentalha! Força Sérgio, Força FCP!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Vito77 disse:
O objetivo desse vídeo, e de outras notícias do mesmo estilo é bem claro. Dividir e criar a desconfiança no nosso seio, logo na altura mais crucial do campeonato! Espero bem que saibamos ser capazes de resistir e não cair no engodo dessa gentalha! Força Sérgio, Força FCP!

Mas como é que é possível cair ? É isso que não entendo. Infelizmente as pessoas levam lavagens cerebrais com redes sociais e vão na onda. Já não conseguem raciocinar e ter opinião livre.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Roma disse:
Mas como é que é possível cair ? É isso que não entendo. Infelizmente as pessoas levam lavagens cerebrais com redes sociais e vão na onda. Já não conseguem raciocinar e ter opinião livre.
É mesmo isso. Ir na onda e não ser capaz de parar, pensar não uma, mas duas ou três vezes. É bem mais fácil colocar um like ou partilhar um vídeo. E depois de uma derrota então...já o meu querido e saudoso pai, que esteve 19 anos sem ver o nosso clube ganhar me dizia que nas vitórias é fácil ser portista, nos momentos difíceis é que se vê o verdadeiro portismo! Doeu? Muito...mas vamos à luta!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,470
8,639
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Mas como é que é possível cair ? É isso que não entendo. Infelizmente as pessoas levam lavagens cerebrais com redes sociais e vão na onda. Já não conseguem raciocinar e ter opinião livre.
Falta de liderança. Onde anda o presidente? Onde anda a direção?

Pedroto hoje era corrido de cá por muitos Portistas
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Regod disse:
Falta de liderança. Onde anda o presidente? Onde anda a direção?

Pedroto hoje era corrido de cá por muitos Portistas
Tens duvidas ? Não tenho dúvidas nenhumas. Os próprios portistas fizeram filmes com as declarações dele com o FJM ( Declarações perfeitamente normais). Depois levam com um NES , deve ser isso que gostam.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
668
262
Eu gostava era de ter as estatísticas desse jogo do sporting com a academica... (2014/14) para comparar com este...
 
M

Mastermonkey

Guest
Vito77 disse:
É mesmo isso. Ir na onda e não ser capaz de parar, pensar não uma, mas duas ou três vezes. É bem mais fácil colocar um like ou partilhar um vídeo. E depois de uma derrota então...já o meu querido e saudoso pai, que esteve 19 anos sem ver o nosso clube ganhar me dizia que nas vitórias é fácil ser portista, nos momentos difíceis é que se vê o verdadeiro portismo! Doeu? Muito...mas vamos à luta!
Porque as redes sociais, em larga medida, foram tomadas de assalto por pessoas infantis, descompensadas, vazias, incultas, estupidas, que vêem num like ou num "love" que colocam numa merda qualquer o ponto mais alto do seu dia.
Essa gente não lê uma notícia completa de um jornal, não lê e se calhar nunca leu um livro, não lê nada nem pensa sobre nada que não seja um twit ou um título de facebook.
Come tudo o que lá vem de forma completamente superficial e acrítica e é precisamente deste tipo de pessoas que as tão propaladas fake news que proliferam nas redes sociais, se alimentam.
Infelizmente isso inclui todo o tipo de gente, de todos os credos e de todos os clubes, estando os portistas lá representados.
 

Profecia91

Arquibancada
9 Janeiro 2018
104
10
45
Viana do Castelo
A imprensa sabe que esta derrota em Paços foi uma pancada forte para todos os portistas e estão a aproveitar esse facto para lançar lixo e tentar criar desconfiança e divisão entre os adeptos e o clube, mas eu não consigo compreender como é que alguém se deixa levar por essas porcarias e atiram-se aos jogadores, treinador e clube, fazendo exatamente o que a escumalha da imprensa e dos outros clubes querem.
Estamos em primeiro, vimos o que nos espera até final do campeonato, mas temos equipa para ganhar em todos os campos e todos sabem disso, por isso é que estão a usar jogo sujo para tentar destabilizar, pois eles só de pensar que a gente pode fazer a festa na luz até lhes dá calafrios.
 
P

portu

Guest
Roma disse:
Mas como é que é possível cair ? É isso que não entendo. Infelizmente as pessoas levam lavagens cerebrais com redes sociais e vão na onda. Já não conseguem raciocinar e ter opinião livre.
Bem hajas, @Roma.
Não só estou com o Sérgio até ao fim, também estou contigo até ao fim.
Tenho evitado comentar nas últimas 48 horas não por falta de crença na equipa, mas porque se disser a alguns users aquilo que me passa pela cabeça, sou expulso do fórum.
Há pessoal que à primeira contrariedade, baixa logo a cabeça. Quando não a perde. Isso não é ser Porto.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Mastermonkey disse:
Porque as redes sociais, em larga medida, foram tomadas de assalto por pessoas infantis, descompensadas, vazias, incultas, estupidas, que vêem num like ou num "love" que colocam numa merda qualquer o ponto mais alto do seu dia.
Essa gente não lê uma notícia completa de um jornal, não lê e se calhar nunca leu um livro, não lê nada nem pensa sobre nada que não seja um twit ou um título de facebook.
Come tudo o que lá vem de forma completamente superficial e acrítica e é precisamente deste tipo de pessoas que as tão propaladas fake news que proliferam nas redes sociais, se alimentam.
Infelizmente isso inclui todo o tipo de gente, de todos os credos e de todos os clubes, estando os portistas lá representados.
Completamente de acordo com o que escreveu. Não existe reflexão, pensamento crítico e um mínimo de cultura geral. A sociedade, e principalmente as camadas mais jovens vivem e respiram nas redes sociais, se os deixarem 24 horas por dia, não existe mais nada a ser o telemóvel ou um pc! Cria-se um lead ou uma fake new e quase toda a gente corre a partilhar...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,470
8,639
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Tens duvidas ? Não tenho dúvidas nenhumas. Os próprios portistas fizeram filmes com as declarações dele com o FJM ( Declarações perfeitamente normais). Depois levam com um NES , deve ser isso que gostam.
Eles (alguns portistas) querem um nes, um gajo que nao incomode, que fale correcto.


Eu critico o Sérgio quando não mete a cs no sitio. Estamos em guerra, temos que ser duros, principalmente quando lidamos com ratos.
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
637
381
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
A campanha que se está a criar contra o SC é uma vergonha e uma desonestidade total.
O vídeo que anda a correr pelas redes sociais com a suposta defesa do anti-jogo por parte do SC (na altura treinador de uma equipa pequena) é uma profunda vigarice. Nao há momento nenhum naquele vídeo em que se fale de anti-jogo, de simulacoes de lesoes e/ou perdas de tempo. Aquilo que o SC fala no vídeo é na defesa da sua estratégia de caracter defensivo contra uma equipa grande.
Vinha cá para escrever exatamente isto. Não mudaria nem uma vírgula.

Só assim conseguem apresentar argumentos contra nós: alterando factos.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Lembro-me de termos tido já um ou outro penalty esta época e quem marcou foi o Aboubakar e, salvo erro, o Brahimi. Não vejo onde está o problema. Se tivesse marcado ninguém estava aqui a discutir isto.
Enquanto jogador do Porto, Brahimi falhou três das seis grandes penalidades que teve à disposição (2 de 5, no momento em que bateu a última). Não são números particularmente famosos, e justificam talvez que a escolha do marcador de grandes penalidades recaia sobre outro jogador.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,210
5,139
J | [Ka!s3r^]. disse:
Enquanto jogador do Porto, Brahimi falhou três das seis grandes penalidades que teve à disposição (2 de 5, no momento em que bateu a última). Não são números particularmente famosos, e justificam talvez que a escolha do marcador de grandes penalidades recaia sobre outro jogador.
Eu sei que não. Aliás, eu disse logo a uns amigos meus que estavam a ver o jogo comigo que ele ia falhar. A questão é que mesmo não tendo números famosos, devia ser um dos melhores marcadores que tínhamos em campo. Entre ele, o Sérgio, o Aboubakar, o Gonçalo e, talvez, o Otávio seria sempre uma boa escolha.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,450
12,831
RXavier10 disse:
Eu sei que não. Aliás, eu disse logo a uns amigos meus que estavam a ver o jogo comigo que ele ia falhar. A questão é que mesmo não tendo números famosos, devia ser um dos melhores marcadores que tínhamos em campo. Entre ele, o Sérgio, o Aboubakar, o Gonçalo e, talvez, o Otávio seria sempre uma boa escolha.
O Aboubakar é outro que é uma desgraça a marcar penalty's.

Os melhores são claramente o Sérgio e o Gonçalo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,210
5,139
Viking disse:
O Aboubakar é outro que é uma desgraça a marcar penalty's.

Os melhores são claramente o Sérgio e o Gonçalo.
Verdade, mas confio mais no Aboubakar ou no Brahimi, que no Marcano, Felipe, Ricardo ou Corona, por exemplo.

O Gonçalo parece que conta pouco para o Sérgio, não sei bem porquê.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,188
10,232
RXavier10 disse:
Verdade, mas confio mais no Aboubakar ou no Brahimi, que no Marcano, Felipe, Ricardo ou Corona, por exemplo.
Brahimi vs penalties??
Confiar num jogador que tem uma média de acerto de 50%, não é grande aposta.

 

Armando_1983

Arquibancada
7 Abril 2015
263
0
Eu passo aqui só para dizer uma coisa..

OBRIGADO POR DEVOLVER A VONTADE DE VER OS NOSSOS JOGOS, DE VER NOVAMENTE UMA EQUIPA Á PORTO..

ia na pag. 444 e revolta-me que pessoas venham para aqui descascar em ti, quando foste tu que fizeste estas pessoas acreditar no titulo. com JOGADORES PARA 90% DOS PORTISTAS PENSAVA QUE IAMOS FICAR EM 4º.

  à mais de 1 mês que não tens Danilo e não te queixas, à qtos jogos estás com um junior a lateral esquerdo porque Alex se lesionou e tu nc te queixas. Sem Marega hoje, sem Soares, Sem Herrera e o pessoal não vê isso..

VAMOS SER CAMPEÕES E TU ÉS O QUE MAIS MÉRITO TENS