Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,373
14,077
FCPorto1989 disse:
Agora andam a ver se espalham nas redes sociais a ideia de que o Sérgio cuspiu na cara do treinador do clube da Capital do Móvel.
Pelo vídeo que vi parece, só acho estranho que o treinador do Paços não falou nada na conferência de imprensa...

BestDragon

 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,291
2,683
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
sirmister disse:
com este sistema de jogo.

ganhamos ao Braga 3-1, ao Chaves 4-0, ao R Ave 5-0, viramos o resultado do estoril para 3-1, ganhamos 5-1 ao Portimonense 5-1, e ao SCP 2-1, ..
sem dúvida!

mas aquele final contra o sporting, os jogos com o liverpool e o jogo de ontem, o jogo não o resultado, a mim deixam-me preocupado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,197
41,328
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
castrius disse:
sem dúvida!

mas aquele final contra o sporting, os jogos com o liverpool e o jogo de ontem, o jogo não o resultado, a mim deixam-me preocupado.
Já agora no meio disso ainda há outra vitoria contra o SCP.

Jogar com Andre Andre, Waris e Aboubar fora de forma faz toda a diferença, seja em que sistema for, e isto a juntar a ausencia de Danilo e TelLes tambem habituais titulares.

O FCP perdeu um jogo, num campeonato que se fosse limpo teria nesta altura uns 10 pontos de avanço. Discutir o jogo é uma coisa somos todos adeptos faz parte, agora como alguns vir para aqui atacar nesta altura o caracter do treinador é triste nesta altura.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Não vai ser uma derrota - ainda por cima com o anti-jogo e o estado lastimável do relvado como ontem -, que vai beliscar o trabalho que tem feito até aqui. Em relação à equipa, acham mesmo que vai ser agora, depois de já ter perdido a liderança, de ter levado 5 em casa e uma série de outras ocorrências que se vai ir abaixo psicologicamente? Óbvio que não. Há é certas opções que, de uma vez por todas, têm de deixar de ser tomadas. É inconcebível que depois daquela primeira parte na Feira e do jogo em Anfield, o AA volte a ser titular; inacreditável também, é a quantidade de oportunidades que o Hernâni já teve, sendo que em todas elas foi tão ou menos útil do que um cone.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,291
2,683
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
sirmister disse:
Já agora no meio disso ainda há outra vitoria contra o SCP.

Jogar com Andre Andre, Waris e Aboubar fora de forma faz toda a diferença, seja em que sistema for, e isto a juntar a ausencia de Danilo e TelLes tambem habituais titulares.

O FCP perdeu um jogo, num campeonato que se fosse limpo teria nesta altura uns 10 pontos de avanço. Discutir o jogo é uma coisa somos todos adeptos faz parte, agora como alguns vir para aqui atacar nesta altura o caracter do treinador é triste nesta altura.
eu não estou a atacar o carácter, só acho que há coisas a mudar; acho que é nítido.

concordando que a nossa vantagem devia ser maior, mas que de nada vai servir no final toda esta luta se o penta acontecer.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,542
106
39
Oliveira de Azeméis
sirmister disse:
Já agora no meio disso ainda há outra vitoria contra o SCP.

Jogar com Andre Andre, Waris e Aboubar fora de forma faz toda a diferença, seja em que sistema for, e isto a juntar a ausencia de Danilo e TelLes tambem habituais titulares.

O FCP perdeu um jogo, num campeonato que se fosse limpo teria nesta altura uns 10 pontos de avanço. Discutir o jogo é uma coisa somos todos adeptos faz parte, agora como alguns vir para aqui atacar nesta altura o caracter do treinador é triste nesta altura.
Pois há. E foi um jogo em casa contra um SCP fraco e que mesmo assim conseguiu dominar o jogo durante muito tempo (então na parte final...). Bastou desviar um "extremo" (Bruno Fernandes) para o centro e passar a ganhar o MC

Ninguém diz para deixar de vez esse 4-4-2 (ou 4-2-4) em jogos contra equipas que jogam aberto e o jogo pelo jogo, como os Rios Aves, Chaves, Portimonenses, etc (sobretudo se forem jogos em casa). Agora jogos fora contra equipas que vão lutar, defender muito e jogar no combate... essa táctica já se viu há muito que é um suicídio. Todos os jogos que perdemos pontos/estivemos em vias de foram com essas premissas (Moreirenses, Aves, Tondelas, Feirenses, etc)...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
RicardinhoO disse:
Depois do que vi ontem não consigo pensar mais em títulos.

Desculpem, mas não consigo.

Estou demasiado triste para isso.

Uma equipa com estofo de campeão ontem tinha comido o Paços vivo.

Estamos a dois pontos e com ida à cagadeira vermelha.

Não consigo acreditar que seremos campeões.
o que ainda abre margem para acreditar é que os orcs também têm que ir visitar os novos ricos cor de escarro.

ontem foi, de facto, uma vergonha, o paços já não vencia há não sei quantos jogos.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
castrius disse:
sem dúvida!

mas aquele final contra o sporting, os jogos com o liverpool e o jogo de ontem, o jogo não o resultado, a mim deixam-me preocupado.
sim, olhando para a big picture tem sido um óptimo trabalho.

olhando para algumas small pictures preocupa - esses são bons exemplos.

o seporte sem os 2 melhores jogadores, num péssimo momento, veio aqui dominar, basicamente, a segunda parte toda do jogo. salvou-nos o Ícaro e a azelhice deles.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,282
569
RicardinhoO disse:
Se for para andar um campeonato inteiro em 1º e depois deitar tudo a perder tínhamos ficado com o Peseiro.

Tem mais um ano de contrato, não tem de renovar nada, seja campeão este ano ou não.
Fdx comparar o Sérgio ao Peseiro. Por amor de deus.....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,945
22,391
Gaia
O SC que deize de mandar recados para dentro na praça publica para se mostrar isento, tanta neutralidade até mete nojo. Já agora fomos comidos com o bafique, aves, moreira e ontem com o paixão ...

E afinal o que queres SC?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,770
12,794
As grandes equipas basta meterem 3 gajos no meio campo, que somos completamente dominados naquela zona, isso já está mais que visto, só o Sérgio por teimosia é que não o vê..Espero que na luz, alvalade( taça ) e nos jogos fora joguemos em 433 ou então vejo o caso com grande preocupação..
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,420
1,299
gosto mt do mister.

Ontem teve mal a montar a equipa. Tempo de chuva com dois extrremos tecnicistas e com pouco musculo sabendo que os resvados ficam impapados nas faixas foi má opção. A zona central ficou desprotegida e perdedos ai o meio camp+o e o jogo. Na 2 parte retificou com a entrada do otavio para o meio mas depois voltou a errar com a saida do AA. Já tinha cometido o mesmo erro com o besikas no dragao e liverpool . há jogos que temos que ter mais gente a meio para que depois no final das partidas caso seja necessário ai assim arriscar um bocadinho pois os adversásios já estão cansados
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,489
10,238
Alguém que perceba de tácticas me explique porque raio ontem jogou o Corona em vez do Otávio??

Com Otávio em campo a partir dos 20 min em que começamos a perder o meio-campo passava o Otávio para o meio e encostávamos o Waris à direita e passávamos a 4-3-3... em Chaves e Portimão fizemos assim o Marega tanto estava no meio junto do PL como caía na direita e o Otávio tanto jogava pela direita como ia para o meio.. alternávamos o 4-4-2 com o 4-3-3 em certos momentos e funcionou bem! Não percebi esta aposta no Corona ontem... não só pelo estado do terreno mas porque tacticamente ficamos limitados!

E eu até gosto do Corona e acho que por exemplo nos jogos em casa é importante para abrirmos mais o jogo...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Privado de jogadores fulcrais na execução do plano de jogo, como Marega, Soares e Herrera, três das mais recentes baixas, o momento poderia ser propício à implementação de um plano B, uma qualquer adaptação táctica e de abordagem, sendo evidente que André André não possui as características de Herrera, tão pouco Waris as de Marega ou Soares. Contando com Paulinho, Otávio, Óliver, Paciência… certamente havia elementos suficientes para aplicar uma estratégia alternativa, baseada nas capacidades desses jogadores. Entre essa hipótese e a substituição directa dos indisponíveis por André André – inferior a atletas que foram preteridos – e Waris…

Fica a sensação de que jogo não foi totalmente bem-preparado, considerando a atitude da equipa na primeira parte, em muito distinta da que possibilitou a vitória frente ao Estoril. O perigo era evidente: deslocação ao terreno de um aflito, noite de temporal, campo empapado, árbitro habilidoso, … entrar com intensidade máxima era uma obrigatoriedade, algo que não aconteceu. Responsabilidade repartida entre treinador e jogadores, incapazes de compreenderem as circunstâncias deste encontro ou de actuarem conforme a natureza do desafio.

A questão do marcador de grandes penalidades merece uma ou duas considerações. Trata-se de uma decisão pré-jogo, que deve ter aceitação e força inquestionável junto dos jogadores. Não é admissível que o jogador designado especificamente para esse fim se recuse a cumpri-lo. Ou é o marcador principal ou não é. Que raio de batedor de grandes penalidades treme sob pressão ao ponto de se furtar à responsabilidade?! SC terá de confrontar Oliveira e emendar a decisão, se lhe parecer necessário. Mas que não escolha Brahimi. Aliás, pecou ao permitir que o argelino batesse o penálti. Escolhia outro…

E creio que a opção por Hernâni começa a ser indefensável. Antes Corona até ao fim, por muito mal que o mexicano esteja, pois dele ainda pode surgir alguma coisa… agora de Hernâni… muito pouco provável.

Conceição tem aqui muita matéria para analisar.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Juary disse:
Quem é que dá os treinos?... É o pessoal do fórum?... É que fico com essa ideia.
Resumindo: não se pode criticar o treinador porque ele é que está nos treinos.
Sendo assim, também não se pode criticar a Direcção e o Presidente, porque eles é que estão nos gabinetes a dirigir.
E por aí fora.
Não se pode, pois, criticar ninguém.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,489
10,238
Se o marcador de penaltis é o S. Oliveira, tem que assumir! Tem medinho de falhar? O Brahimi falhou e não deixa de ser o Brahimi, se ele falhasse tb não deixava de ser o S. Oliveira... no entanto o histórico do Brahimi nos penaltis aconselhava a que não fosse ele e se o SO é o escolhido deve ser porque os marca melhor, não?

De qq maneira, se o SO fugiu à sua responsabilidade, não podia ser o Brahimi, o Marcano se foi ontem o capitão tinha que assumir ele então... marcou muito bem na TL contra o Sporting... mas esta decisão tem que vir do banco!! Já li por aí e é verdade: se fosse o labrego do JJ (que é um loser e tem muitos defeitos como treinador) até entrava no campo e punha quem ele queria a marcar o penalti!!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
pois é Sérgio..

quando se dá tiros nos pés, é isto que sucede.

começamos a perder o jogo logo na CI.

farto-me de dizer que os problemas ou discordâncias internas do FC Porto se tratam internamente, entre os Nossos.

mas admira alguém que o CA, num país dominado pela máfia do regime, à mínima oportunidade e liberdade para tal iria chamar o maior artista da arbitragem em portugal?

para se ser treinador do FC Porto é preciso ser um treinador acima da média, saber unir um grupo de trabalho e compreender o contexto do FC Porto e do futebol português. o Sérgio Conceição as duas primeiras características tem, inequivocamente. a segunda teima em não compreender.

depois dos roubos não adianta de nada.

posto isto: escolheu mal o 11, foi um dia infeliz de sua parte. também está muito condicionado pelas lesões de elementos chave. a equipa escalada não tem entrosamento.

mas continua a ser o meu treinador e a ter todo o apoio. não esqueço os milagres que está a fazer com os restos do nuno espírito santo.

quando até do Herrera e Marega sentimos falta..
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,466
12,846
Essa história do Sérgio Oliveira é verdadeira?

Admira-me porque ele marca bem os penalty's, aliás ele já marcou ali, naquela mesma baliza, ao serviço do Paços contra o Regime.