Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
apocalypto disse:
@Roma e @kal-el, peço-vos para que os vossos problemas pessoais sejam resolvidos, se necessário, por PM.

Existe também a opção de ignorarem as mensagens um do outro não as tendo que ver mais.

O fórum tem que ser poupado. Ou então isto transformá-lo numa rebaldaria.

Obrigado
Eu acho-vos uma piada. Quando esse "senhor" manda as suas indirectas , goza com a opinião dos outros subtilmente ou recorre a comparações absurdas para criticar gente do fórum não tem que ser poupado. Quando alguém , como eu , diz as coisas diretamente já é preciso ser poupado.

Prefiro continuar a chamar os bois pelos nomes do que ser um hipócrita do tamanho do mundo. O resto depois é com vocês e fica na vossa consciência.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,063
4,674
Jules Winnfield disse:
O resultado de ontem é lamentável!!!

Com a paragem do campeonato, a recuperação dos jogadores deu-se um tiro no pé... se queria transmitir confiança, mostrou que perdemos com qualquerequipa!!! Agora quem acredita que pode vencer no galinheiro?????
Exato, tinha dito isso mesmo na antevisão do jogo!

Fundamental vencer o Paços e o Boavista, depois com a paragem do campeonato haveria tempo para recuperar os jogadores lesionados e atacar a fase final da época.

Infelizmente mais uma vez demos um tiro nos pés numa altura em que tal não podia acontecer.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,116
2,258
Emanuel85 disse:
O SC já o demonstrou várias vezes está época, há jogadores a quem ele dá benesses sempre que pode, A.André e Hernâni ou Corona á cabeça e outros a quem não dá o mínimo de confiança que passam de titulares para a bancada como é o caso do Oliver!

Quem jogou melhor em Liverpool, Oliver ou A.André??

Provavelmente nenhum estiveram os 2 muito mal no entanto chegados ao fim de semana um foi titular e o outro foi para a bancada!

É isto o SC, já nem vou falar do Corona que não faz um jogo de jeito há mas boas semanas e continua a titular....

Que não abra a pestana que ainda vamos acabar a época a 0!
Quem é que dá os treinos?... É o pessoal do fórum?... É que fico com essa ideia.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,362
19,399
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Se há treinador em que acredito no seu trabalho depois da saída do VP é o Sérgio Conceição e não é com a derrota de ontem que deixarei de acreditar no título.

Pessoalmente acho que ontem deveria ter entrado com um meio campo a 3: SO, AA e Otávio em vez de Waris. Acho que deixou o Corona demasiado tempo em campo e foi uma pena a equipa ter voltado a dar 45' de avanço.

Se é verdade que o treinador do Paços dizia aos jogadores do Paços para se atirarem para o chão acho muito bem não ter cumprimentado o JH no final, percebo que o Paços precise de pontos mas aquilo ontem foi uma comédia, depois ainda queremos que as pessoas venham aos estádios.

Mesmo assim acho que aprendeu com os erros de ontem e continuo plenamente a acreditar neste treinador e jogadores. Em quem não acredito muito está mais acima mas isso é para outro tópico que não este.

Agora temos quase uma semana para preparar o Boavista e tenho a certeza que iremos dar uma boa resposta!
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,338
3,843
blue_Dragon disse:
Apesar de estar a ter uma boa prestação até agora, ontem tal como no Estoril abordou mal o jogo e é um dos responsaveis pela derrota.
Apesar do anti-jogo do Paços deviamos ter sido mais competentes e no final do jogo a reação que teve com o treinador adversario não lhe fica bem e vai ser usada pelos corruptos para denegrir a sua imagem e a do clube.

Mais cabeça fria porque continuamos em 1º.
Depende, eu também acho que não ficava bem ao Sergio estender a mão a um treinador adversário que manda os próprios jogadores atirarem se para o chão.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,475
12,853
Eu sinceramente achei bem que o Sérgio não tivesse cumprimentado o treinador do Paços.

Creio que não devia ter bandado bocas, simplesmente o igmorava e na CI dizia o que tinha a dizer.

F*dido fiquei eu de ver o Felipe abraçado ao Assis. Vontade de entrar de pitoes na cara daquele fdp e o Felipe abraçado a ele. Pqp.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,063
4,674
Juary disse:
Quem é que dá os treinos?... É o pessoal do fórum?... É que fico com essa ideia.
Porque?? Não percebi!

O meu comentário tem haver com fatos visíveis aos olhos de todos!

Mas claro, depois sempre há essa desculpa... "quem dá os treinos"... resumindo na tua opinião o treinador tem sempre razão.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,492
4,483
Algumas coisas que me fazem confusão e se calhar nem todas tem a ver com Sc mas aqui vai:

- Eu sei que o Porto joga um futebol baseado mais na força fisica que o Benfica e isso tem a ver com a caracteristicas dos jogadores a disposição, mas será que não havia maneira diferente de gerir a condição fisica dos jogadores para que não se chegasse a esta altura com tantas lesões? o Benfica de a uns meses para cá tem 2 jogadores impossibilitados que são o croata e Salvio e o Porto tem tido a volta de 5 ou 6 jogadores daqueles titulares.

- Outra coisa será que o Porto ainda não aprendeu que para atacar um titulo neste nosso campeonato é preciso ter extremos rápidos e com boa qualidade técnica. Mais uma vez o Benfica tem 3 jogadores com essas caracteristicas: Salvio, Cervi e Rafa uns melhores que outros é certo mas todos com alguma qualidade, o Porto tem Hernani que praticamente é para fazer figura. Acho que com Corona e Brahimi era preciso outro jogador com maior verticalidade e com processo mais simples.

- Depois a ingenuidade de SC. Quer dizer ficou admirado da postura do Paços ontem, mas ele não vê o futebol português, parece que anda a dormir, perdoem a expressão.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,338
3,843
O futebol português está se a tornar num verdadeiro circo, eu já disse e volto a dizer coloquem apenas 6 equipas a lutar pelo título
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,216
79,529
40
Roma disse:
Eu acho-vos uma piada. Quando esse "senhor" manda as suas indirectas , goza com a opinião dos outros subtilmente ou recorre a comparações absurdas para criticar gente do fórum não tem que ser poupado. Quando alguém , como eu , diz as coisas diretamente já é preciso ser poupado.

Prefiro continuar a chamar os bois pelos nomes do que ser um hipócrita do tamanho do mundo. O resto depois é com vocês e fica na vossa consciência.
O aviso foi para os dois.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,658
17,547
33
Vila Das Aves
pensador disse:
Algumas coisas que me fazem confusão e se calhar nem todas tem a ver com Sc mas aqui vai:

- Eu sei que o Porto joga um futebol baseado mais na força fisica que o Benfica e isso tem a ver com a caracteristicas dos jogadores a disposição, mas será que não havia maneira diferente de gerir a condição fisica dos jogadores para que não se chegasse a esta altura com tantas lesões? o Benfica de a uns meses para cá tem 2 jogadores impossibilitados que são o croata e Salvio e o Porto tem tido a volta de 5 ou 6 jogadores daqueles titulares.

- Outra coisa será que o Porto ainda não aprendeu que para atacar um titulo neste nosso campeonato é preciso ter extremos rápidos e com boa qualidade técnica. Mais uma vez o Benfica tem 3 jogadores com essas caracteristicas: Salvio, Cervi e Rafa uns melhores que outros é certo mas todos com alguma qualidade, o Porto tem Hernani que praticamente é para fazer figura. Acho que com Corona e Brahimi era preciso outro jogador com maior verticalidade e com processo mais simples.

- Depois a ingenuidade de SC. Quer dizer ficou admirado da postura do Paços ontem, mas ele não vê o futebol português, parece que anda a dormir, perdoem a expressão.
1º - Para o lugar do krovinocoise, quantas experiências o boneco já fez? o zikovica não dá conta do recado, vai disfarçando.
Ausência de salvio, entrou o rafa, jogam melhor por causa dele? Não!
Tem é um abre latas, chamado jonas.

2º - De acordo com tudo, deviamos e mereciamos ter mais extremos, com qualidade de preferencia.

3º - O que vai fazer o SC em relação a postura do paços? Dizer aos jogadores para não fazer faltas? Para não rematar para fora porque o Gr vai demorar 2 dias a bater o pontapé de baliza?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,216
79,529
40
pensador disse:
- Depois a ingenuidade de SC. Quer dizer ficou admirado da postura do Paços ontem, mas ele não vê o futebol português, parece que anda a dormir, perdoem a expressão.
Exactamente!

Incompreensível a postura do Sérgio nisto.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,116
2,258
Emanuel85 disse:
Porque?? Não percebi!

O meu comentário tem haver com fatos visíveis aos olhos de todos!

Mas claro, depois sempre há essa desculpa... "quem dá os treinos"... resumindo na tua opinião o treinador tem sempre razão.
Tem sempre mais do que eu, que não ando lá a treinar ninguém.


Posso dar opiniões, como todos, mas não passam disso, opiniões!!!...

 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,291
2,683
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
o treinador que reflicta e que faça as alterações que tem de fazer, porque com este sistema de jogo tem sido cada vez mais difícil para nós controlar os jogos e só jogamos com chutão para a frente, tendo sido ontem um exemplo paradigmático disso.

é verdade que estamos em 1º, mas todos os sinais da equipa, quer tácticos quer emocionais, levam-me a temer mais um ano a zeros!

 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,492
4,483
Tiagotg999 disse:
1º - Para o lugar do krovinocoise, quantas experiências o boneco já fez? o zikovica não dá conta do recado, vai disfarçando.
Ausência de salvio, entrou o rafa, jogam melhor por causa dele? Não!
Tem é um abre latas, chamado jonas.

2º - De acordo com tudo, deviamos e mereciamos ter mais extremos, com qualidade de preferencia.

3º - O que vai fazer o SC em relação a postura do paços? Dizer aos jogadores para não fazer faltas? Para não rematar para fora porque o Gr vai demorar 2 dias a bater o pontapé de baliza?
1º Eu aqui só estranho  o facto de o Benfica só ter 2 lesionados de longa duração e o Porto nos ultimos meses tem tido sempre a volta de 4 ou 5 jogadores lesionados por períodos nunca inferior a 1 mês. Não sei se o SC não geriu da melhor forma a gestão física dos jogadores. Foi só isso que quis dizer.

3º Em relação a este ponto o que disse é que SC parece um pouco ingénuo em relação aquilo que se passa no futebol português. Na conferencia antes do jogo elogia o Paços e depois fica admirado daquilo que aconteceu quando já era mais ou menos previsivel. Também já ouvi dizer que os rivais ainda vão perder alguns pontos. Eu em relação ao Benfica tenho serias duvidas que possa perder pontos exceptuando nos clássicos e ai os jogos são sempre de tripla.
Por exemplo no jogo da feira é um jogo perigoso para eles mas provavelmente de uma maneira ou outra vão acabar por ganhar.
É uma opinião que tenha, acho que o SC por aquilo que expressa nas conferencias não esta a ver o filme todo.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
The_Boss disse:
A meu ver fez boa figura na champions, tendo em conta o que fizeram as restantes equipas portuguesas... e o nosso grupo era muito dificil! Campeao turco, frances e vice campeao alemao... num campeonato justo as faixas ja poderiam estar encomendadas... não esqueço e não devemos esquecer o Porto benfica no dragão....
Uma boa fase de grupos sim senhora, mas levar 5 do Liverpool em casa, pior derrota de sempre, foi muito mau, estragou o que tinha feito de bom.  E é que este Liverpool não é nenhum bicho papão.

Agora o campeonato, pelo menos nas expectativas que tinha, tem estado muito acima, o titulo está perfeitamente ao nosso alcance, será um campeonato histórico se vencermos, por entre os 3 sermos os "underdogs".

Mas vencendo ou não, para mim o Sérgio merece ficar, merece ser ele a reformular o plantel e merece ser ele a fazer as escolhas de contratações, chega de trocarmos de treinador a cada ano, á espera de milagres.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Em termos emocionais esta equipa anda presa por arames há muitos anos.... é um acumular de experiências negativas vividas, potenciadas por um leque de jogadores, cuja capacidade mental é bem diminuta! SC não consegue alterar esse enraizamento negativo que permanece no subconsciente dos jogadores.

Aliado a este facto temos jogadores que jogam no onze, até de forma regular, que não contam para a próxima época. IKER, Marcano, Maxi, Reyes !!!

Sinceramente nunca vi em equipa de alto nível esta situação!!!

Outros também importantes, estão a um ano de finalizar contrato e , certamente, questionam-se é os empresários questionam se, á semelhança de colegas seus, devem ou não deixar correr o seu contrato até ao fim!!!

Estou convicto que muitos dos jogadores do onze pensam e ocupam-se mais comassuntos laterais do que propriamente com o foco em ser campeão! É claro que quando o jogo começa querem vencer, mas não é a mesma coisa...

É pena , mas é o trabalho deplorável da administração, incapaz, incompetente e ineficaz de inverter uma situação de descalabro de destruição do clube! É pena é é triste e frustrante assistir a tudo isto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,207
41,358
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
castrius disse:
o treinador que reflicta e que faça as alterações que tem de fazer, porque com este sistema de jogo tem sido cada vez mais difícil para nós controlar os jogos e só jogamos com chutão para a frente, tendo sido ontem um exemplo paradigmático disso.

é verdade que estamos em 1º, mas todos os sinais da equipa, quer tácticos quer emocionais, levam-me a temer mais um ano a zeros!
com este sistema de jogo.

ganhamos ao Braga 3-1, ao Chaves 4-0, ao R Ave 5-0, viramos o resultado do estoril para 3-1, ganhamos 5-1 ao Portimonense 5-1, e ao SCP 2-1, ..