Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
dragãotigre disse:
Equipa à Porto para sermos campeões:

Casillas
Ricardo
Felipe
Marcano
Alex
Danilo
Herrera
SOliveira
Dalot
Marega
Soares
Parece-me uma ideia brilhante jogar sem criativos...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,890
70
Agora andam a ver se espalham nas redes sociais a ideia de que o Sérgio cuspiu na cara do treinador do clube da Capital do Móvel.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Tinhamos muitas ausências mas a derrota também deriva de 2 erros de gestão de SC:

1- A Ausência de uma alternativa real a Danilo - por outro lado, afinal, porque fomos buscar Paulinho quando para trinco estavamos resumidos a danilo?

2 - SC tem que perceber que o seu modelo de jogo tem limitações  e não é por funcionar em 70% dos jogos em Portugal, que o pode utilizar sempre. Uma coisa é jogar com os médios, Danilo e Hererra outra bem diferente é jogar com Herrera e SO e outra, ainda bem mais diferente, é jogar com AA e SO.
Ainda para mais num jogo fora de casa, com o relvado pesado e um adversário aflito. 
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,466
13,801
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
FCPorto1989 disse:
Agora andam a ver se espalham nas redes sociais a ideia de que o Sérgio cuspiu na cara do treinador do clube da Capital do Móvel.
Outro vídeo? De que ano é?.......
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,608
1,780
Ontem tinha uma tarefa complicada dadas todas as condicionantes do jogo, se estamos onde estamos é graças a ele, mas ontem pagamos caro o pontapé pro Marega como modelo de jogo, não havia Marega, houve muito menos que isso.

Em certas alturas o paços jogou melhor a bola na construção que nós, dá que pensar.
 

octavio

Superior
31 Agosto 2016
38
0
Muito mal ontem SC logo no inicio do onze mexeu tarde demais na equipe aquela de ter o Octávio no banco não entendi para ter um corona  quando joga o porto só joga com dez porque razão o Gonçalo não entrou ao intervalo ?
Perdemos três pontos numa altura crucial pode-nos custar bem caro , não posso admitir perder pontos com Paços , Moreirense, e Aves gosto muito do SC tudo o que temos feito lhe devemos mas ontem esteve muito mal do inicio ao fim depois aquela conferencia de impressa é do passado ele melhor que ninguém sabe que se não marcar cedo este tipo de equipas passam o todo tempo a simular lesões não sei o espanto dele agora espero três vitorias convincentes antes de ir ao galinheiro     
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,337
2,780
Colocar AA e Waris nos lugares de Herrera e Marega, e esperar que o resultado seja o mesmo não passa de wishful thinking. Não entendo como é que se dá tantas a oportunidades a uns ( AA e Waris ) e outros, tais como GP, Oliver e Paulinho, mal calçam.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,968
2,205
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Foi um jogo muito complicado em todos os aspetos. Ele também pode ter errado. O Paulinho é um jogador que progride bem, faz rupturas com alguma facilidade, tabela bem. No lugar do Corona, por exemplo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Terá sempre a minha confiança, é neste momento no FC Porto a única pessoa que me transmite confiança. Se estamos a lutar pelo título é por ele. Isso não invalida que questione algumas das suas opções. Acho que o Waris já tinha dado sinais claros de que não tinha o que era preciso para ser titular, não é Marega, nem sequer é parecido na forma de jogar, nem sequer ocupa os mesmos espaços, não tem a mesma capacidade física nem passada larga. É um jogador a roçar o fraquito que pode mexer com o jogo, contra estas equipas pequenas, ao entrar nos últimos minutos, pouco mais que isso. Tinha mais condições Aboubakar para fazer de Marega, com o Gonçalo a ser o avançado mais fixo, que Waris. Não consigo compreender a insistência no André André e no Hernani, continuando a deixar o Oliver e o Paulinho de fora.

Ontem perdemos porque demos 45 minutos e 1 golo de vantagem ao Paços. A segunda parte foi anti-jogo total, não poderíamos estar à espera de outra coisa.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sinceramente não acho que tenha escalado mal o time aliás por coerência e honestidade em meu onze apenas tinha o Gonçalo em vez do Aboubakar portanto não vinha agora arvorar-me em vidente depois de uma derrota.
Individualmente a exibição de nossos jogadores foi fraca o que não é costume e a soma de tudo deu uma má exibição coletiva,não gostei mas faz parte e não vou dramatizar.
Penso no entanto que as substituições podiam ter sido feitas ao intervalo onde era visível que nosso meio de campo não tinha criatividade alguma.
Nesta situação é fáecil arrumarmos bodes expiatórios e sinceramente não vou por aí,quando se perde perdemos todos,tirar as ilações devidas,trabalhar bem durante a semana e corrigir contra o Boavista.
Quanto ao penalti falhado só falha que os bate.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
WarriorFCP disse:
Terá sempre a minha confiança, é neste momento no FC Porto a única pessoa que me transmite confiança. Se estamos a lutar pelo título é por ele. Isso não invalida que questione algumas das suas opções. Acho que o Waris já tinha dado sinais claros de que não tinha o que era preciso para ser titular, não é Marega, nem sequer é parecido na forma de jogar, nem sequer ocupa os mesmos espaços, não tem a mesma capacidade física nem passada larga. É um jogador a roçar o fraquito que pode mexer com o jogo, contra estas equipas pequenas, ao entrar nos últimos minutos, pouco mais que isso. Tinha mais condições Aboubakar para fazer de Marega, com o Gonçalo a ser o avançado mais fixo, que Waris. Não consigo compreender a insistência no André André e no Hernani, continuando a deixar o Oliver e o Paulinho de fora.

Ontem perdemos porque demos 45 minutos e 1 golo de vantagem ao Paços. A segunda parte foi anti-jogo total, não poderíamos estar à espera de outra coisa.
Demos 45 minutos e face aos jogadores disponíveis não adoptamos a melhor tática.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,938
58,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A boa notícia é que se acabaram estes jogos fora conta aflitos em campos pequenos.

Basta ver as nossas perdas de pontos, Aves, Moreira e Paços.

Precisamos recuperar urgentemente o Soares, já que o Marega só para o regime, e com sorte, pelo que se percebeu.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
fjpfcp disse:
A boa notícia é que se acabaram estes jogos fora conta aflitos em campos pequenos.
O estádio Capital do Móvel em retângulo de jogo é exatamente igual ao do Dragão (105/68) podemos é invocar que a drenagem não será a mesma,mas...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,938
58,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Morais disse:
O estádio Capital do Móvel em retângulo de jogo é exatamente igual ao do Dragão (105/68) podemos é invocar que a drenagem não será a mesma,mas...
Sem querer duvidar de ti, não parece nada. A distância entre as linhas laterais das áreas e a linha lateral parece claramente mais estreita.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
fjpfcp disse:
Sem querer duvidar de ti, não parece nada. A distância entre as linhas laterais das áreas e a linha lateral parece claramente mais estreita.
É ilusão de ótica pois o estádio em si é muito menor mas o retãngulo de jogo é o mesmo.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_do_Drag%C3%A3o

https://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_da_Capital_do_M%C3%B3vel
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,413
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Bem, nova polémica aí à porta.

Cuspiu ou nao cuspiu no treinador do paços?


 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,170
6,899
Depois do jogo de ontem, houve uma depressão que não pode tomar conta dos adeptos..

Está perdido? temos 2 pontos de vantagem, eles vão à Feira, a Setúbal, recebem-nos, ao Estoril e a Alvalade, nenhum destas deslocações são 3 pontos certos e a nossa ida ao salão de festas tem de ser o ponto alto da época..

Pode-se argumentar que o nosso calendário é mais difícil, mas será? Belém, Madeira e Rega são os mais complicados, os jogos em casa temos a obrigação de limpar e na última jornada encher Guimarães se for preciso..

O Sérgio é um bom treinador, só não é um grande porque não ganhou títulos, mas não é mau como o Peseiro que não põe nenhuma equipa a jogar direito, não é grande como o Leonardo porque fez o grande feito da Ligue 1, nem é um gigante como o Mourinho que ganhou tudo em todo o lado..

Ser campeão mete-o na categoria seguinte, porque seria campeão e porque seria o culminar de bons trabalhos no Olhanense, Braga, Vitória e Nantes..

Espero bem vê-lo cá para o ano..
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,890
70
Porque faz um gesto não sei quê com o pescoço quando se dirige ao gajo que orienta o Paços..mas não existe cuspidela nenhuma, houvesse e o do Paços tinha dito logo.

Mas enfim, foi um mau jogo...siga.

FORÇA SÉRGIO! RUMO AO TITULO!