Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,569
40
Sérgio, continuo a acreditar em ti, mas, por favor, NÃO VOLTES A MANDAR INDIRECTAS AO FJM. É VERGONHOSO!

Atira-te APENAS E SÓ contra os padres.

Já sabes que não temos presidente, e o FJM é O ÚNICO que ainda vai falando.

Ainda não ganhaste nada e, para ganhares, convém arranjares uma alternativa. Já em moreira de cónegos foi a mesma coisa.

Outra situação, as lesões. Até quando temos que esperar para que o Danilo recupere? Porquê tantas lesões musculares?

Repito, ainda estás a tempo, mas não podes voltar a falhar! O responsável número um pelo declínio do clube chama-se Pinto da Costa, obviamente, mas desta forma não vais ficar isento de críticas.

Ficar pelo quinto ano a seco de qualquer título seria CALAMITOSO para o FC Porto.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,466
2,705
Jules Winnfield disse:
O próximo jogo é em casa.... se fosse fora regressavam já todos os lesionados.....

Acho que andam a brincar um bocadinho com as vantagens, que agora é quase nula....

As lesões são um assunto mal debatido e gerido pela equipa do SC e nunca o FJM mostrou alguma opinião....


O SC tem de perceber que étreinador do FCPORTO e isso implica mais do que as CI , o treino diário e as palestras!!!!

O tempo dos treinadores JESUALDOS acabou... peseiro, foi incompetência de PdC, não há espaço para Fernando Santos nestes tempos.....

Quem não está connosco, quem não alinha, arisca a estar contra!!!!

Que se cale de uma vez por todas em relação a FJM, pois ele já fez mais do que alguma vez farás ( não acredito nesta direcção e acho que SC, que não tem condições de plantel, não vai conseguir)
Achas que as lesões são treta?
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,487
1,399
Hoje tiveste medo de ganhar o jogo. Com este campo era necessário Abou e Gonçalo na frente. Corona fora e Otávio dentro. Era preciso raça e não brincalhoes da areia. A equipa que jogou na 2a parte, mesmo com o Hernani era mais que suficiente para ganhar o jogo.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,466
2,705
Para quem não está a ver TV (como eu). Fica o resumo das declarações do SC.

Luta pelo título: "Ainda podemos empatar um jogo e ganhar sete. Dependemos de nós. Significa que perdemos um jogo. Para quem estava praticamente imbatível nas provas internas. Aconteceu um jogo pouco conseguido, por um contexto que é vergonhoso. Vou comentar o quê? O jogo que não houve?".

Impacto da derrota: "É normal, depois de uma derrota, vir à baila a questão dos jogadores lesionados. Na antevisão ao jogo, eu disse que contava com toda a gente e é isso que continuo a dizer. Não me vou agarrar ao lesionados ou aos castigos. Tínhamos qualidade para vir a Paços e ganhar o jogo. Gostava de ter toda a gente à disposição. Estivemos condicionados a esse nível. Nunca referi isso. Não é hoje que o vou fazer. Não pensava por aquilo que o Paços como clube, instituição, jogadores e pela demonstração deste treinador e o seu percurso interessante. Não contava com um jogo de hoje desta forma. Fizemos parte dessa vergonha e eu sou parte dessa vergonha".

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fizemos-parte-da-vergonha-e-eu-sou-parte-da-vergonha-atira-sergio-conceicao-9179026.html


Derrota com o Paços de Ferreira: "Jogar aqui com estas condições, com muito vento, chuva, difícil de jogar. Podíamos ter feito mais na primeira meia hora, mas depois não houve mais jogo. Estou desiludido com isso. Constantemente anti-jogo, paragens constantes, 30, 40 segundos para que a bola fosse reposta em jogo. Não sei se é estratégia. Sinceramente estou desiludido por isto. Foi incrível. Não me lembro de estar presente num jogo assim. Imagino o espetador em casa. Não se jogou. Gostava de saber o tempo útil de jogo. Não houve mais".

Tempo de compensação: "Curto, sem dúvida. Não se jogou. Se poderíamos ou deveríamos ter feito mais, sim, é verdade. Falhámos um penálti e ocasiões que normalmente não falhamos. Nesta reta final, vale tudo para conseguir um pontinho, e o Paços conseguiu três. Vamos ver a semana, tentar ver o que esteve mal. Quem esteve mal foi o treinador do FC Porto".

Ausência de Herrera e prestação do meio-campo: "O desagrado foi geral, não foi só com o meio-campo. Foi com toda a dinâmica da equipa, pela disposição que tivemos hoje, por causa do tempo, a apatia no início do jogo, do muito pouco tempo de jogo. Somos equipa com ritmo alto de jogo. A outra equipa não jogou".

Luta pelo título: "Resposta? É ganhar o próximo jogo e fazer o resto do campeonato da mesma forma que fizemos até hoje".

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/foi-incrivel-nao-me-lembro-de-estar-presente-num-jogo-assim-garante-sergio-conceicao-9178998.html

 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,497
4,491
Só gostava que o SC respondesse porque foi o Brahimi a marcar o penalty e não o Gonçalo que é mais fiável. Já tinha feito a pergunta mas nunca é demais repetir. Há coisas que não se entendem. E sinceramente já tinha muitas duvidas da capacidade de a equipa ganhar o campeonato quando tinha 5 pontos de vantagem, agora com 2 pontos não sei mesmo se terá estofo. Ainda para mais com tantos lesionados e tão influentes.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Teve mal?
Sim esteve, mas a direção tem estado muito pior nos últimos anos!
Mas Sérgio hoje era para jogar os melhores se inventar, não compreendo como íamos ganhar este jogo a jogar em 4-2-4 com o Aboubakar a regressar de lesão, a fazer dupla dupla com o desenquadrado Waris, num meio campo a dois com o André André e Sérgio Oliveira, Corona limitado e Brahimi pouco inspirado.
Foi uma má abordagem ao jogo, um 11 errado e más opções.
É preciso mostrar já no próximo jogo que não vamos quebrar agora!
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,142
2,587
Enterraste e perdemos por tua causa. Não sabes ler o jogo e preparar o jogo para estes jogos de campo pequeno?  Dou valor pelo que estás a fazer mas estou muito fodido contigo.. estragaste me o domingo
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Será importante meter surpresa e variar em campos pequenos e fechados.
Percebo que SC não queira inventar e perturbar boas rotinas no estilo mais "brutamontes". Vai insistir no bom que isso trouxe.
Mas é preciso alerta e tentar enquadrar variantes de mais posse e ligação. Não tem muito plantel para isso, mas cheira que não chegará só esticar a toda a hora.
E na Luz temos que ir com o nervo todo mas vencer com mais esperteza.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
O que me deixou mais triste e desiludido hoje com o SC não foi o 442 ou o 433, foi sim a atitude que teve para com o treinador do Paços, lamentável...

Para com os bonecos da vida veio pedir desculpa quando não o devia, agora espero que faça o mesmo!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,982
22,516
Gaia
Estou sempre contigo e se ainda aqui estamos a ti devemos, mas digo aos  tótós dos teus assistentes e adjuntos que nas aves, em moreira e no paços em campos sem espaço, tiveram gente a mais nas alas e gente a menos no miolo do terreno.  Nestes campos é preciso controlar o meio campo e fazer pressão no meio do meio campo adversario e hoje nessa zona durante a primeira parte o paços tinha mais gente.

Se o Oliver e o AA não servem em Janeiro deviam ter saído e dar lugar ao Fede varela e Bruno Costa ou entao em vez de trazer o Waris trazer um homem para o meio campo.

Na verdade só um Presidente completamente fora dos seu tempo (OUT OF TIME) acreditava que era possivel abordar um campeonato sem alternativas ao Danilo, aos centrais, ao Alex Telles (Dalot fez o milagre) e sem alternativas no meio campo.

 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,631
1,834
Tudo menos perder este campeonato para o enfique...


trocava já esta derrota pelo jogo com os lagartos pqp
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,805
12,827
Já não estava mais que na altura de aprender de uma vez por todas que neste tipo de jogos tem de ser 433????!!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,982
22,516
Gaia
Portoallez2 disse:
Já não estava mais que na altura de aprender de uma vez por todas que neste tipo de jogos tem de 433????!!!!
--------------------------

Quem erra uma vez pode acontecer, duas vezes é teimosia, a terceira já é burrice, embora o clube não tenha muitos argumentos em termos de jogadores para o 433, mas nem que pusesse o reyes a trinco para pressionar.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,521
3,632
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu não entendo a diferença de tratamento que ele tem com alguns jogadores do plantel, o Iker treinou mal uma semana e passou meses no banco o Felipe fez 2/3 jogou menos bons e foi para o banco (até fez bem), mas depois vemos o Corona e o Hernâni que só fazem porcaria a jogar todos os jogos.

O Paulinho até pode andar mais preocupado com o cabelo ou com o seu novo carro mas mesmo assim é muito superior ao Hernâni.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,610
2,793
É o único erro que eu aponto ao SC, mas isto de jogar sempre num sistema táctico que nos faz perder o meio-campo já começa a ser ridículo. Será que o SC não sabe montar uma equipa em 433? Uma coisa é jogar assim em casa, ou nas deslocações mais fáceis, mas nos jogos mais complicados devíamos jogar sempre com um meio campo mais povoado, e mais ainda quando não temos Herrera e Marega.
O SC está a fazer um grande trabalho, mas há coisas que são incompreensíveis e indesculpáveis.

Espero que esta derrota una ainda mais a equipa e faça compreender aos jogadores que AINDA NÃO GANHAMOS NADA! E portanto temos de entrar em todos os jogos como se fosse uma guerra. Com menos empenho do que isso, dificilmente somos campeões.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tripeiro1893 disse:
Eu não entendo a diferença de tratamento que ele tem com alguns jogadores do plantel, o Iker treinou mal uma semana e passou meses no banco o Felipe fez 2/3 jogou menos bons e foi para o banco (até fez bem), mas depois vemos o Corona e o Hernâni que só fazem porcaria a jogar todos os jogos.

O Paulinho até pode andar mais preocupado com o cabelo ou com o seu novo carro mas mesmo assim é muito superior ao Hernâni.
O Corona é um jogador talentoso, mas que lá está só consegue 2 ou 3 jogos decentes em 10, mas face ao que temos o Corona é o nosso melhor extremo depois de Brahimi. Porque se tivéssemos mais extremos de jeito o Corona baixaria bastante na hierarquia.
Já o caso de Hernâni é mesmo gritante, aí podemos perceber uma certa desigualdade de tratamento em relação certos jogadores. Um jogador que sempre jogou nunca fez algo de jeito, não me lembro ter visto um jogo decente por parte deste jogador a não ser contra Lusitanos de Évoras, mas mesmo assim continua a jogar como nada fosse. Daí porque faço referência a padrinhos no caso de Hernâni. Curioso que tenho visto adeptos a baterem no Oliver, mas o Hernâni com SC tem tido mais oportunidades que Oliver. Oportunidades essas que Hernâni nunca justificou.