Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Foi um jogo mau ontem.

Com muitas condicionantes. Lesões e castigos. E o Sérgio podia ter feito 2 ou 3 coisas diferentes. Mas não o crucifixo por isso.

Se não fosse o excelente trabalho dele, não estava aqui a falar que tinha falhado no jogo de ontem porque sentimos falta do Marega ou do Herrera e não tínhamos continuado à frente mesmo a perder. São só 2 pontos e vamos jogar à estrumeira, mas estou confiante que faremos lá o nosso trabalho. Já teremos um porradão de gajos recuperados e se fosse lá ganhar em alturas que não jogávamos um caracol, como com Peseiro, agora também podemos ir lá fazer um bom trabalho.

Os 3 jogos que temos até lá têm de ser ganhos. Dois em casa e um no belém. 9 pontos que não podem falhar.

Nesta fase acreditar que ainda podemos ser campeões é apenas mérito do Sérgio e dos jogadores, por isso.

Força carago. Não fiquem a remoer muito neste resultado. Bola para a frente. Ganhar.

 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Preparou o jogo com se fosse no Dragão com um excelente tempo e relvado e como se fosse frente a um Paços sem objetivos para lutar.

Fomos a um campo tradicionalmente complicado. Um adversário aflito por pontos. E um Porto com 2 elementos no meio campo sendo eles Sérgio Oliveira e André André.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,691
36,406
Conquistas
7
108
Então a cartilha já veio inventar que ele cuspiu no treinador do Paços?

pfff..que escumalha.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,170
1,019
Sérgio tem sido enorme e é, sem dúvida, o grande responsável por estarmos na luta a esta altura do campeonato. Duvido que com outro treinador (com este mesmo plantel) estivessemos tão bem posicionados.

No entanto, ontem falhou. Falhou ele e todos os que estiveram em campo.
Evidentemente que à posteriori é fácil fazer estas análises, mas má definição do onze inicial: com o terreno tão pesado, com um equipa que preencheu, e de que maneira, o centro do terreno, jogar apenas com André e Sérgio parece demasiado curto. Poucos foram os duelos ganhos no meio campo. Bem sei que faltaram duas peças fundamentais no meio campo e que o plantel é curto, mas Reyes não poderia jogar a 6?
Se íamos apostar num jogo mais directo, porque não Gonçalo e Abouba na frente?
Porque marca Brahimi o penalty? Tinha ideia que era Aboubakar o "marcador oficial".

Espero que não se tenha perdido o campeonato aqui. :/

Desta vez, apenas nós adeptos, que estivemos num domingo à noite com o tempo horrivel, tivemos espirito de campeão.
Força FC Porto
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,806
4,289
35
Lisboa
Cheue disse:
Então a cartilha já veio inventar que ele cuspiu no treinador do Paços?

pfff..que escumalha.
Nota-se na postura do treinador do paços depois da alegada cuspidela, continuou o seu caminho sem limpar nada, e também não referiu nada disso...

Enfim são uns tristes!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,108
Acho muito bem que não tenha cumprimentado o gajo do Paços, uma das bases do deporto é o fair-play, anti-jogo, como se sabe é sancionado em todas as outras modalidades..

No futebol a única forma de sancionar o anti-jogo, está ao critério do homem da gaita que decide quanto tempo foi perdido e mandar levantar a placa para que seja reposto esse tempo..

Ora, ontem, o dito treinador do Paços disse que se jogou 40min de tempo útil, eu acho que foram mais entre os 30-35, mas fazendo contas ao que ele disse..

37 faltas e 18 cantos, a uma média de 20 segundos perdidos em cada uma, vamos em 58 minutos de jogo.. Se quisermos meter lançamentos e pontapés de baliza, podemos arredondar nos 65minutos de jogo..

Portanto, se esse acéfalo quer falar em 40min de jogo útil, que se lembre de dizer que em vez de 9 minutos de compensação, deveriam ter sido dados 25 minutos..

Atento ao facto de que para mim 40 minutos é muito para o que se passou, ainda assim é admitir que a equipa que fez anti-jogo levou a que nem 1 parte completa de um jogo de futebol fosse feita..

Eu não tenho escrito uma linha no apito encornado porque para mim o futebol joga-se dentro do campo, mas futebol, quando não se quer jogar futebol, desistência está prevista no regulamento..
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
618
330
Alguém tem informação concreta do evoluir da recuperação das lesões, tipo timing para o regresso e outras que neste momento são importantes para o universo portista?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,108
Já agora, o argumento da treta sobre o jogo com os orcs é do mais estúpido que pode haver..

No futebol existe uma regra fundamental que visa não beneficiar o infractor em qualquer acção do jogo..

A título de exemplo, se na marcação de um penalty, o GR sair da linha de baliza antes da bola ser chutada, existem 2 seguimentos, a bola entra e é golo, a bola não entra e é repetido, porque o infractor é o GR, se retira benefício da infracção é punido.. O mesmo para o caso de algum jogador extra o marcador do penalty, entre na área antes da bola ser batida, se for da equipa que ataca e der golo, o penalty deve ser repetido, da mesma forma que deve ser repetido se o GR defender mas um atleta da equipa que defende entrar na área antes..

Tudo isto para referir que o Paços pode ter feito o maior anti-jogo do mundo contra os orcs, no final dos 90 minutos, a equipa que fez a infracção, cito, Paços de Ferreira, estava a perder, por esse motivo, não tem qualquer motivo de ser presenteada com tempo de compensação para correr atrás do prejuízo..
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O resultado de ontem é lamentável!!!

Com a paragem do campeonato, a recuperação dos jogadores deu-se um tiro no pé... se queria transmitir confiança, mostrou que perdemos com qualquerequipa!!! Agora quem acredita que pode vencer no galinheiro?????
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,570
9,435
ontem foi um jogo com muito nervo à flor da pele.
jogadores sempre caídos .... jogadores sempre na ronha ... mau tempo

o SC deixou-se ir por esse ambiente e a equipa com isso só ficou ainda mais atabalhoada.

na penalidade acho que esteve mal .... o historico de brahimi é negativo e mesmo foi atirada a responsabilidade para um jogador que mentalmente é fragil.

quanto ao titulo tudo em aberto ... assim como estamos a 2 ptos podemos ir à luz e voltar aos 5 ......




 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,570
9,435
Jules Winnfield disse:
O resultado de ontem é lamentável!!!

Com a paragem do campeonato, a recuperação dos jogadores deu-se um tiro no pé... se queria transmitir confiança, mostrou que perdemos com qualquerequipa!!! Agora quem acredita que pode vencer no galinheiro?????
tudo pode acontecer.
apesar de tanto falhanço nos ultimos anos a verdade é que mesmo assim nos ultimos 9 jogos só perdemos uma vez contra os benfas e foi no dragao por 0-2 .....

No entanto este porto já nao é o mesmo que era imbativel na hora da verdade .... hoje em dia falhamos sempre na hora da verdade.....
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,995
1,182
www.youtube.com
Depois do que vi ontem não consigo pensar mais em títulos.

Desculpem, mas não consigo.

Estou demasiado triste para isso.

Uma equipa com estofo de campeão ontem tinha comido o Paços vivo.

Estamos a dois pontos e com ida à cagadeira vermelha.

Não consigo acreditar que seremos campeões.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,988
7,913
Apesar de estar a ter uma boa prestação até agora, ontem tal como no Estoril abordou mal o jogo e é um dos responsaveis pela derrota.
Apesar do anti-jogo do Paços deviamos ter sido mais competentes e no final do jogo a reação que teve com o treinador adversario não lhe fica bem e vai ser usada pelos corruptos para denegrir a sua imagem e a do clube.

Mais cabeça fria porque continuamos em 1º.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
És o maior!!!! Perdoa-lhes Sérgio. 1 derrota ao fim de 26 jornadas. Trabalho soberbo, aconteça o que acontecer.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
RicardinhoO disse:
Depois do que vi ontem não consigo pensar mais em títulos.

Desculpem, mas não consigo.

Estou demasiado triste para isso.

Uma equipa com estofo de campeão ontem tinha comido o Paços vivo.

Estamos a dois pontos e com ida à cagadeira vermelha.

Não consigo acreditar que seremos campeões.
Calma que os da cagadeira normalmente contra nós tremem por todos os lados, mas eu até acho que daqui até lá Ainda vão perder pontos eles.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,360
2,516
O drama o horror a tragédia!!!...

Ei pá já terminou o campeonato?...

O ano passado fomos empatar ao galinheiro, e este ano se fizermos o mesmo continuamos em primeiro!!
 
M

Mike_Walsh

Guest
É encher uma mala bem gorda para os jogadores do Feirense. E eles só têm de fazer o que fizeram ontem os do Paços. Temos de jogar com as mesmas armas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,211
83,486
40
@Roma e @kal-el, peço-vos para que os vossos problemas pessoais sejam resolvidos, se necessário, por PM.

Existe também a opção de ignorarem as mensagens um do outro não as tendo que ver mais.

O fórum tem que ser poupado. Ou então isto transforma-se numa rebaldaria.

Obrigado
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,243
4,942
O SC já o demonstrou várias vezes está época, há jogadores a quem ele dá benesses sempre que pode, A.André e Hernâni ou Corona á cabeça e outros a quem não dá o mínimo de confiança que passam de titulares para a bancada como é o caso do Oliver!

Quem jogou melhor em Liverpool, Oliver ou A.André??

Provavelmente nenhum estiveram os 2 muito mal no entanto chegados ao fim de semana um foi titular e o outro foi para a bancada!

É isto o SC, já nem vou falar do Corona que não faz um jogo de jeito há mas boas semanas e continua a titular....

Que não abra a pestana que ainda vamos acabar a época a 0!