Estás 100% certo sim, nunca imaginei que o City fosse capaz de sobreviver ao inverno inglês com a filosofia aplicada pelo Guardiola. Na época passada essa foi uma ideia válida, esta não. Mas falhei redondamente na análise para este ano, é verdade!Philipp disse:No arquivo estão muitas coisas, é quase impossível ir à procura de mensagens. Eu não disse que tu disseste que o NES era treinador. Apenas alertei para o facto de veres coisas positivas na equipa dele (nomeadamente no processo ofensivo) e porque isso também vai de encontro a algumas analises que já te vi fazer de treinador "de momento".
Lembro-me perfeitamente que dizias que o City do Guardiola ia descambar no inverno de Inglaterra. E se não me engano, embora isto já não possa dar certezas, foste um dos que assinalaste o trabalho de Conte na época passada. Eu na altura bem avisava que aquilo não passava de um momento e esta época bem se viu o Conte.
Para concluir, eu estava a referir aquilo porque acho que analisas muito treinadores com base em curtos períodos de tempo e também muito na base das estratégias de jogo.
E também estás certo ao dizer que assinalei o trabalho do Conte no Chelsea no ano passado. Convém é detalhar: fui mesmo dos primeiros a fazê-lo, identifiquei-os como um dos principais candidatos ao titulo, a par do Liverpool, logo no inicio do trajecto do Conte, iam eles com não sei quantas derrotas e tudo a fazer-lhe o funeral...
... sustentei isso com o facto de não terem provas europeias...
Já tu, basicamente falas sempre bem do Guardiola e sempre mal de tudo o resto...este ano parece que tens o teu momento de glória, curte lá
PS: este é o tópico do SC, continuamos a discussão no tópico da Liga Inglesa sff...