Senão...?Passar a Juve e ganhar a Taça é o mínimo exigível. E claro assegurar o segundo lugar.
Senão...?Passar a Juve e ganhar a Taça é o mínimo exigível. E claro assegurar o segundo lugar.
Senão tem que sair obviamente. Ele próprio sabe disso.Senão...?
Duvido que saia. Mesmo que falhe os objectivos que faltam.Senão tem que sair obviamente. Ele próprio sabe disso.
E penso que mesmo que o faça vai sair na mesma.
Então qual a motivação dele?Senão tem que sair obviamente. Ele próprio sabe disso.
E penso que mesmo que o faça vai sair na mesma.
Nem digas isso... ele é intocável? Não admira que tenha o ego que tem.Duvido que saia. Mesmo que falhe os objectivos que faltam.
Claro que sai, e pelo próprio pé.Duvido que saia. Mesmo que falhe os objectivos que faltam.
Passar a Juventus não é exigível. Não sei onde é que o pessoal foi buscar isso.Passar a Juve e ganhar a Taça é o mínimo exigível. E claro assegurar o segundo lugar.
A juve pode nos até passar , mas não ganha a Liga dos campeões este ano.100%Passar a Juventus não é exigível. Não sei onde é que o pessoal foi buscar isso.
Se tivéssemos perdido 2-1 em Itália na primeira mão, aí sim, diria que tínhamos obrigação de passar porque vínhamos em semi-vantagem para nossa casa.
Sofremos um golo e agora vamos a Itália contra uma Juventus que, se numa situação desafogada nos limpa o sebo, então na actual situação de ter apenas a Champions para ter sucesso esta época, vai entrar com tudo para nos foder.
Para além disso, há outro enorme factor, o factor Ronaldo. A época está uma merda, a Champions torna se imperial para ele e a probabilidade do Ronaldo entrar em Full Mode Champions é muito alta.
É a Champions, tudo pode acontecer. Mas sinceramente acho que o pessoal está um bocado delusional a achar que é obrigatório eliminar a Juventus.
O Carvalhal joga muito melhor futebol e com jogadores inferiores tecnicamente.Está bem atual este futebol... vais ver um jogo do Campeonato Nacional e vês muito deste futebol.
Ele não renova...Claro que sai, e pelo próprio pé.
Eu acho que depois do que vi no primeiro jogo é sim exigível. Principalmente porque o campeonato já foi com o crl.Passar a Juventus não é exigível. Não sei onde é que o pessoal foi buscar isso.
Se tivéssemos perdido 2-1 em Itália na primeira mão, aí sim, diria que tínhamos obrigação de passar porque vínhamos em semi-vantagem para nossa casa.
Sofremos um golo e agora vamos a Itália contra uma Juventus que, se numa situação desafogada nos limpa o sebo, então na actual situação de ter apenas a Champions para ter sucesso esta época, vai entrar com tudo para nos foder.
Para além disso, há outro enorme factor, o factor Ronaldo. A época está uma merda, a Champions torna se imperial para ele e a probabilidade do Ronaldo entrar em Full Mode Champions é muito alta.
É a Champions, tudo pode acontecer. Mas sinceramente acho que o pessoal está um bocado delusional a achar que é obrigatório eliminar a Juventus.
Isso não sei, mas vai ser difícil arranjar um substituto.Ele não renova...
Mas o Presidente já tem as coisas apalavradas com o sucessor? Com o Rui Barros?
Sobe o Folha... e dizemos que a intenção sempre foi essa... e que por isso o Folha aceitou ir pra BIsso não sei, mas vai ser difícil arranjar um substituto.
Se for para lutar pelo 2° lugar qualquer um serve.Sobe o Folha... e dizemos que a intenção sempre foi essa... e que por isso o Folha aceitou ir pra B
Que achas?
No que toca a apostar em putos, o Sérgio que olhe para o treinador que ontem enfrentou. Dá-lhe 30-0 nesse aspeto.Isso só acontece quando tem putos a iniciar a titulares. Aí saltam logo ao intervalo e são os piores do mundo e a culpa das más 1as partes. Quando não estão....
Desculpas que estão muito, muito longe de justificar o facto de em Fevereiro estarmos fora do títuloA resposta está no minuto 20 de ontem. Também já fui iludido e acreditava que era possível, ontem fiquei sem dúvidas.
E em Guimarães até fizemos dos nossos melhores jogos dos últimos 3 anosTens razão... ainda me lembro bem, Moreira, Guimarães, Alvalade e depois a derrota no Dragão frente aos mouros. A partir daí foi o descalabro a nivel exibicional. Nunca mais voltamos a ter bom futebol, pelo menos constante.
Quanto ao resto do meu anterior comentário, desculpa, é mais um desabafo do que outra coisa. Este treinador fez-me perder quase todo o prazer em ver os jogos do meu clube.
Depende... o benfica perde a cabeça e vai buscar o Amorim ao Sporting... e o Varandas dá facada no Porto e vai buscar o Vitor Pereira...Se for para lutar pelo 2° lugar qualquer um serve.
Ele consegue apostar e queimar completamente.No que toca a apostar em putos, o Sérgio que olhe para o treinador que ontem enfrentou. Dá-lhe 30-0 nesse aspeto.