Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
Passar a Juve e ganhar a Taça é o mínimo exigível. E claro assegurar o segundo lugar.
Passar a Juventus não é exigível. Não sei onde é que o pessoal foi buscar isso.

Se tivéssemos perdido 2-1 em Itália na primeira mão, aí sim, diria que tínhamos obrigação de passar porque vínhamos em semi-vantagem para nossa casa.

Sofremos um golo e agora vamos a Itália contra uma Juventus que, se numa situação desafogada nos limpa o sebo, então na actual situação de ter apenas a Champions para ter sucesso esta época, vai entrar com tudo para nos foder.

Para além disso, há outro enorme factor, o factor Ronaldo. A época está uma merda, a Champions torna se imperial para ele e a probabilidade do Ronaldo entrar em Full Mode Champions é muito alta.

É a Champions, tudo pode acontecer. Mas sinceramente acho que o pessoal está um bocado delusional a achar que é obrigatório eliminar a Juventus.

• Like
Reações: pavlovdoorman

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Se tivéssemos perdido 2-1 em Itália na primeira mão, aí sim, diria que tínhamos obrigação de passar porque vínhamos em semi-vantagem para nossa casa.

Sofremos um golo e agora vamos a Itália contra uma Juventus que, se numa situação desafogada nos limpa o sebo, então na actual situação de ter apenas a Champions para ter sucesso esta época, vai entrar com tudo para nos foder.

Para além disso, há outro enorme factor, o factor Ronaldo. A época está uma merda, a Champions torna se imperial para ele e a probabilidade do Ronaldo entrar em Full Mode Champions é muito alta.

É a Champions, tudo pode acontecer. Mas sinceramente acho que o pessoal está um bocado delusional a achar que é obrigatório eliminar a Juventus.
A juve pode nos até passar , mas não ganha a Liga dos campeões este ano.100%

• Like
Reações: Dragao_man

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Eu acho que depois do que vi no primeiro jogo é sim exigível. Principalmente porque o campeonato já foi com o crl.
Esta Juventus está muito a baixo do habitual, ainda ontem empatou.
E isso do Ronaldo modo champions... como se ele não quisesse ganhar sempre todos os jogos, como se ele não quisesse ter feito ht-trick contra nós.
Se formos competentes, passamos.

D

Dragon_92

Guest
Isso só acontece quando tem putos a iniciar a titulares. Aí saltam logo ao intervalo e são os piores do mundo e a culpa das más 1as partes. Quando não estão....
No que toca a apostar em putos, o Sérgio que olhe para o treinador que ontem enfrentou. Dá-lhe 30-0 nesse aspeto.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,407
40,333
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Temos plantel para mais. Embora não seja nada de especial e curto mas temos jogadores para fazer melhor.
O problema é esta ideia de jogo e teimosia!
Não há prazer em ver este futebol. Digam que sou infiltrado, não quero saber! Não há prazer neste futebol enfadonho, de lateralizacao e bombo na frente. Este ano em 40 jogos (não sei se foram 40) se me deu gosto ver 4/5 foi muito!
Jogam sempre os mesmos, os erros são sempre os mesmos, abébias sempre aos mesmos, vacas sagradas lá andam! Não existe capacidade de se reinventar e apresentar outro futebol! Farto, cansado.

Para mim chega. Gosto do Sergio mas esgotou. Nem os adversários surpreende pois toda a gente sabe o que vai fazer!

Que acabe o campeonato. Tente ganher embora seja praticamente impossível, ganhe a taça. Obrigado por tudo, Lugar no museu. Mas fim de ciclo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tens razão... ainda me lembro bem, Moreira, Guimarães, Alvalade e depois a derrota no Dragão frente aos mouros. A partir daí foi o descalabro a nivel exibicional. Nunca mais voltamos a ter bom futebol, pelo menos constante.

Quanto ao resto do meu anterior comentário, desculpa, é mais um desabafo do que outra coisa. Este treinador fez-me perder quase todo o prazer em ver os jogos do meu clube.
E em Guimarães até fizemos dos nossos melhores jogos dos últimos 3 anos

Esse sim, falta de finalização

Temos jogado muito mal em muitos jogos nos últimos anos
E o problema é que jogamos assim porque queremos
Nós reduzimos a nossa qualidade para jogar ao nível dos pequenos, batemos bombo e damos a bola, depois claro que nos fodemos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Se for para lutar pelo 2° lugar qualquer um serve.
Depende... o benfica perde a cabeça e vai buscar o Amorim ao Sporting... e o Varandas dá facada no Porto e vai buscar o Vitor Pereira...

Pinto da Costa response com Folha e vende os putos todos

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,407
40,333
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
No que toca a apostar em putos, o Sérgio que olhe para o treinador que ontem enfrentou. Dá-lhe 30-0 nesse aspeto.
Ele consegue apostar e queimar completamente.
Olha o Fábio Vieira, quando tava a dar cartas, ia em 3 jogos a titular e com um golo, vai à seleção e depois nunca mais foi opção.
Leite, fez vários jogos. Era o central em melhor forma! Banco. Tirou toda a confiança.
Baró, João Mário, Evanilson.... Uma série de exemplos! Só jogam os de quem ele gosta. Ponto