Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Nirvanes disse:
Deve ser isso deve. Claramente o que ele disse era num tom irónico. Porque o que ele queria realmente dizer era que não estavam a levantar poeira, que aquilo era tudo verdade.

Pá admitam que vocês têm ódios de estimação, e têm grande gosto em odiar certas pessoas. É só isso. Seja o Pedro Henriques a comentar, seja o Freitas Lobo que até dizem ser portista, tem sempre defeito. Só se forem os comentários do Porto Canal é que está tudo bem.
Eu não concordo com tudo o que ouço o Pedro Henriques dizer, mas isso é perfeitamente natural... mas não tenho a mania da perseguição. Ainda no último jogo levou insulto atrás de insulto. Quarta feira idem quando elogiou o Porto embora a prestação completamente apática do Estoril. E sim o golo do Alex Telles é fora de jogo do Soares, e nem com Baluartes vão tornar isso menos verdade. Mesmo que a imagem tenha a bola já a sair do pé do Alex, no momento antes o Soares continua fora de jogo.
Se não são capazes de ver um lance daqueles que foi a nosso favor também não têm crédito para reclamar lances mal julgados contra nós.
E não podem ouvir um Pedro Henriques dizê-lo que fervem logo. Depois quando ele defende a expulsão do tipo que agride o Brahimi já ninguém quer saber.
Quando o Pedro Henriques chama invasão de campo a adeptos a fugir de uma bancada prestes a ruir penso que está tudo dito, juntando a isso uma mão cheia de comentários pró benfica e anti FCPORTO e a sua azia cronica a NÃO realçar no jogo as qualidades do FCPORTO mas sim os defeitos da outra equipa não sei onde esta a duvida...mas enfim, já vi jogos benfica FCPORTO na btv com comentários mais isentos. Mas ok siga.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Afinal o Uishhhhhh tem fãs aqui no fórum.

Estamos sempre a ser supreendidos!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,924
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
J.Costa disse:
Quando o Pedro Henriques chama invasão de campo a adeptos a fugir de uma bancada prestes a ruir penso que está tudo dito, juntando a isso uma mão cheia de comentários pró benfica e anti FCPORTO e a sua azia cronica a NÃO realçar no jogo as qualidades do FCPORTO mas sim os defeitos da outra equipa não sei onde esta a duvida...mas enfim, já vi jogos benfica FCPORTO na btv com comentários mais isentos. Mas ok siga.
O bias é evidente quando não ouvem quando faz elogios ao Porto ou critica decisões de arbitragem contra o Porto, ou jogadores adversários. Apontam os negativos, os positivos passam sempre claro e descartados como "acaso".

Sim foi infeliz quando ele falou da invasão, mas a questão que ele pôs não é nada descabida e ainda não se sabia o que estava a passar ao certo na altura. Reitero que foi infeliz, mas eu também nunca disse que ele não dizia merda e umas bacoradas. Mas vocês gostam de exagerar. Não é só ele, são quase todos os comentadores. Qualquer gajo da Sporttv, qualquer gajo doutra TV qualquer.

Lucho75 disse:
Afinal o Uishhhhhh tem fãs aqui no fórum.

Estamos sempre a ser supreendidos!
Sim tenho pósteres dele no meu quarto e tudo.

O que nunca me surpreende é a falta de bom senso.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,700
14,549
Nirvanes disse:
O bias é evidente quando não ouvem quando faz elogios ao Porto ou critica decisões de arbitragem contra o Porto, ou jogadores adversários. Apontam os negativos, os positivos passam sempre claro e descartados como "acaso".

Sim foi infeliz quando ele falou da invasão, mas a questão que ele pôs não é nada descabida e ainda não se sabia o que estava a passar ao certo na altura. Reitero que foi infeliz, mas eu também nunca disse que ele não dizia merda e umas bacoradas. Mas vocês gostam de exagerar. Não é só ele, são quase todos os comentadores. Qualquer gajo da Sporttv, qualquer gajo doutra TV qualquer.

Sim tenho pósteres dele no meu quarto e tudo.

O que nunca me surpreende é a falta de bom senso.
Também foi infeliz quando disse que ele é que sabia de bola por ter sido jogador e os árbitros eram uns ignorantes....  lol
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Nirvanes disse:
O bias é evidente quando não ouvem quando faz elogios ao Porto ou critica decisões de arbitragem contra o Porto, ou jogadores adversários. Apontam os negativos, os positivos passam sempre claro e descartados como "acaso".

Sim foi infeliz quando ele falou da invasão, mas a questão que ele pôs não é nada descabida e ainda não se sabia o que estava a passar ao certo na altura. Reitero que foi infeliz, mas eu também nunca disse que ele não dizia merda e umas bacoradas. Mas vocês gostam de exagerar. Não é só ele, são quase todos os comentadores. Qualquer gajo da Sporttv, qualquer gajo doutra TV qualquer.

Sim tenho pósteres dele no meu quarto e tudo.

O que nunca me surpreende é a falta de bom senso.
Caro Nirvanes  tenho sport tv aos anos e apanho com o Pedro Henriques aos anos, não falo de graça e sei bem o que digo e quando 90% dos comentários são depreciativos e 10% positivos algo se passa ,isto num comentador dito isento, desculpa la mas o teu argumento relativamente a este chavalito não é valido, ou então estas tão habituado a ver jogos do nosso clube anos e anos a fio em qualquer tv com comentários sempre a desvalorizar ( quem não se lembra da celebre final de Viena em que mais um cartilheiro chamado Ribeiro Cristóvão dizia que o FCPORTO BATE BATE MAS NAO FURA E logo de seguida com a voz fininha e em tom de choro grita golo do Fcporto quase como que engolindo um sapo) entre tantas tantas outras, então nos últimos anos na sport tv eu as vezes dou comigo a pensar que o nosso clube é um clube estrangeiro quando ate em jogos menores só realçam o outro clube e as defeciencias deste ao invés da qualidade do nosso, desculpa mas isto não é mania da perseguição são factos e realidades e quanto a isso não se pode fugir nem negar.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,924
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
BestDragon disse:
Também foi infeliz quando disse que ele é que sabia de bola por ter sido jogador e os árbitros eram uns ignorantes....  lol
Foi, mas também tinha razão porque é fora de jogo e tentar negar é fechar os olhos. Tenho a certeza que se aquele lance se passasse com um rival não tinham quaisquer dúvidas.

J.Costa disse:
Caro Nirvanes  tenho sport tv aos anos e apanho com o Pedro Henriques aos anos, não falo de graça e sei bem o que digo e quando 90% dos comentários são depreciativos e 10% positivos algo se passa ,isto num comentador dito isento, desculpa la mas o teu argumento relativamente a este chavalito não é valido, ou então estas tão habituado a ver jogos do nosso clube anos e anos a fio em qualquer tv com comentários sempre a desvalorizar ( quem não se lembra da celebre final de Viena em que mais um cartilheiro chamado Ribeiro Cristóvão dizia que o FCPORTO BATE BATE MAS NAO FURA E logo de seguida com a voz fininha e em tom de choro grita golo do Fcporto quase como que engolindo um sapo) entre tantas tantas outras, então nos últimos anos na sport tv eu as vezes dou comigo a pensar que o nosso clube é um clube estrangeiro quando ate em jogos menores só realçam o outro clube e as defeciencias deste ao invés da qualidade do nosso, desculpa mas isto não é mania da perseguição são factos e realidades e quanto a isso não se pode fugir nem negar.
Mas há algum comentador isento para vocês? Não há nem nunca vai haver. E digo vocês mas os adeptos dos outros clubes são iguais. Isto é uma coisa muito portuguesa. Os únicos bons são os nossos e mesmo alguns que dizem ser nossos são muito insultados (Freitas Lobo).
Vocês só ouvem o que querem ouvir, nem quando há elogios os sabem ouvir. O Freitas Lobo tinham orgasmos multiplos com vários jogadores do Porto (só lembrar o Quintero) e continuava a levar insultos atrás de insultos. Estes comentários que eu vejo aqui eu vejo-os também pelo twitter fora feitos por adeptos do sporting e do benfica. É 100% igual. Todos têm algum a dizer sobre os comentadores.
Eu também vejo a Sporttv há muitos anos. Desculpa mas não são factos. Nós gostamos é de guardar rancor a todos os comentários que sejam um bocadinho que seja depreciativos e contra nós, e depois começamos a descartar completamente todos os outros.
É como disse basta ir ao jogo do Estoril, ele foi super crítico da equipa do Estoril mas super elogioso à atitude e ao jogo do Porto, disse que o primeiro golo era inválido mas também disse que a agressão ao Brahimi era um escandalo que não tivesse sido marcada pelo VAR. Mas o pessoal quer odiar.

Eu no meio de vocês parece que o adoro, mas não. Ele não me diz nada de especial. É um comentador como muitos outros, não tenho qualquer sentimento de admiração ou ódio. É indiferente, é um tipo que ouço todas as semanas porque comenta os jogos mas só isso. É ele como podia ser outro. Mas tenho a certeza que se fosse outro os insultos se manteriam.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,000
19,077
«Quando ouço falar da ausência de um ou outro jogador por parte do Sporting, começo a olhar para a nossa equipa que, por exemplo, iniciou o jogo com o Portimonense. Não estavam o laterais com mais tempo de jogo, o Ricardo e o Alex, o médio mais utilizado até à lesão, o Danilo, não estava o melhor marcador, o Aboubakar. Não estará amanhã o Tiquinho (Soares)... Nem estava o Corona, Não vi grandes destaques sobre essas ausências. O que, por um lado, é bom sinal. É sinal de que os menos utilizados dão resposta e de que ganhámos o jogo no campo de uma forma convincente.» - Conceição
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,700
14,549
Nirvanes disse:
Foi, mas também tinha razão porque é fora de jogo e tentar negar é fechar os olhos. Tenho a certeza que se aquele lance se passasse com um rival não tinham quaisquer dúvidas.
hahahaha, mesmo aquela azia toda era só porque tinha razão? hahahaha
Desculpa, sem ofensa, que idade tens? lol
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,700
14,549
Nirvanes disse:
Mas há algum comentador isento para vocês? Não há nem nunca vai haver. E digo vocês mas os adeptos dos outros clubes são iguais. Isto é uma coisa muito portuguesa. Os únicos bons são os nossos e mesmo alguns que dizem ser nossos são muito insultados (Freitas Lobo).
Vocês só ouvem o que querem ouvir, nem quando há elogios os sabem ouvir. O Freitas Lobo tinham orgasmos multiplos com vários jogadores do Porto (só lembrar o Quintero) e continuava a levar insultos atrás de insultos. Estes comentários que eu vejo aqui eu vejo-os também pelo twitter fora feitos por adeptos do sporting e do benfica. É 100% igual. Todos têm algum a dizer sobre os comentadores.
Eu também vejo a Sporttv há muitos anos. Desculpa mas não são factos. Nós gostamos é de guardar rancor a todos os comentários que sejam um bocadinho que seja depreciativos e contra nós, e depois começamos a descartar completamente todos os outros.
É como disse basta ir ao jogo do Estoril, ele foi super crítico da equipa do Estoril mas super elogioso à atitude e ao jogo do Porto, disse que o primeiro golo era inválido mas também disse que a agressão ao Brahimi era um escandalo que não tivesse sido marcada pelo VAR. Mas o pessoal quer odiar.

Eu no meio de vocês parece que o adoro, mas não. Ele não me diz nada de especial. É um comentador como muitos outros, não tenho qualquer sentimento de admiração ou ódio. É indiferente, é um tipo que ouço todas as semanas porque comenta os jogos mas só isso. É ele como podia ser outro. Mas tenho a certeza que se fosse outro os insultos se manteriam.
Vés a sporttv, mas então não vés este "aziado" a comentador os jogos dos orcrs, já tinhas dado pela diferença, ou será mesmo da idade... (sem ofensa) ;)
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,924
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
BestDragon disse:
hahahaha, mesmo aquela azia toda era só porque tinha razão? hahahaha
Desculpa, sem ofensa, que idade tens? lol
E a azia toda pelo jogador que agrediu o Brahimi não ter sido expulso, terá sido o quê? Ah espera, foi para compensar. Aquela típica lógica da batata.

Não nasci ontem garanto-te. Há pessoal aqui que se calhar é tão velho que começa a ver coisas a mais! Isso é que deve ser grande problema...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,924
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
BestDragon disse:
Vés a sporttv, mas então não vés este "aziado" a comentador os jogos dos orcrs, já tinhas dado pela diferença, ou será mesmo da idade... (sem ofensa) ;)
Não não vejo, porque não vejo com palas. Ouço-o a dizer mal e bem, não aponto as vezes que diz mal vs as vezes que diz bem. Estou-me a cagar literalmente. Vocês apontam as vezes que diz mal, esse é que é o problema. E "mal" é relativo. Dizer que aquele golo do Alex é irregular e o VAR não podia ter deixado passar aquilo não é dizer mal. Mas para algumas pessoas é porque é contra nós claro.

Lá está, se calhar quem não tem idade és tu... porque se andasses aqui há muito tempo sabias que a diferença é relativa à cor que cada um veste. Esse é que é o problema. Não é preciso ir muito longe para entender isso. Se for preciso todos os adeptos dos grandes insultam o Pedro Henriques e outros todas as semanas, pelas mesmas razões só mudando as cores. Isso é que é triste. Todos diferentes mas todos iguais (no mau sentido).
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,700
14,549
Nirvanes disse:
E a azia toda pelo jogador que agrediu o Brahimi não ter sido expulso, terá sido o quê? Ah espera, foi para compensar. Aquela típica lógica da batata.

Não nasci ontem garanto-te. Há pessoal aqui que se calhar é tão velho que começa a ver coisas a mais! Isso é que deve ser grande problema...
Não sejas Perdigão... (o antigo lol)
Isso foi só para disfarçar, o que vi e ouvi um ser completamente "fudid@" pela vitória do FCP e da maneira que foi desbloqueado, é que não é a 1ª vez que o demonstra, há varias situações dele assim, tens sem ofensa de ter aulas com o "Perdigão" lol ;)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,000
19,077
«Tento utilizar os jogadores que penso que são os melhores para cada jogo. Penso que não há muitas opções para haver surpresas, com todas as lesões que têm havido no plantel. Vou escolher os onze, sem pensar que vou surpreender com este ou com aquele jogador. Vou escolher o melhor onze, o que me dá mais garantias para ganhar o jogo» - Conceição
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
o pedro henriques é tão isento como as cartilhas eram uma ficção..

há quem não aprenda nada com a história, com os factos, procedimentos e estratégias.

lá vou eu ter que voltar a pegar no velho ditado que alguns teimam em seguir: "que eu não seja corno, mas se for que ao menos não o saiba, e se souber que então não me importe".
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,924
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
BestDragon disse:
Não sejas Perdigão... (o antigo lol)
Isso foi só para disfarçar, o que vi e ouvi um ser completamente "fudid@" pela vitória do FCP e da maneira que foi desbloqueado, é que não é a 1ª vez que o demonstra, há varias situações dele assim, tens sem ofensa de ter aulas com o "Perdigão" lol ;)
Lá está, é aquela desculpa básica do "é para disfarçar". São as tais provas que têm. Os rivais também usam essas deixas.

Blashyrkh disse:
o pedro henriques é tão isento como as cartilhas eram uma ficção..

há quem não aprenda nada com a história, com os factos, procedimentos e estratégias.

lá vou eu ter que voltar a pegar no velho ditado que alguns teimam em seguir: "que eu não seja corno, mas se for que ao menos não o saiba, e se souber que então não me importe".
São todos cartilhados. O Freitas Lobo também é. Quando elogiam é disfarce, quando dizem mal são uns fdp cartilhados. Mas quem é que é isento? Essa é que é a pergunta que devíamos fazer. Algum comentador que não seja do Porto e seja isento a falar para vocês?

Quais são os factos? Cartão de sócio do Benfica? Apareceu o nome dele nas cartilhas por email? Tens acesso à conta bancária do Pedro Henriques?
Os factos são anos e anos a escalarem declarações contra, e a ignorarem comentários positivos.
Pá com os Pedros Guerras e Rui Gomes da Silva compreendo perfeitamente, agora há gajos que só odeiam por odiar.

Eu nem sei fã dele como disse, é-me completamente indiferente, mas incomoda-me que metade dos comentários num jogo sejam a insultar os comentadores quando 80% das vezes são efectivamente injustificados e apenas interpretações exageradamente negativas do que é dito... ouvirem o que querem ouvir basicamente. Quando querem acreditar que está tudo contra nós sempre a todos os momentos e segundos é fácil cair na tentação.

Depois vens com essa elevação como se soubessem tudo e tivessem as verdades absolutas todas. Poupa-me do teu ditado, eu tenho os olhos bem abertos, mas não me deixo incomodar facilmente.

O Pedro Henriques defendeu o Porto desta polémica de merda e da treta, e isso custa engolir para quem o odeia de morte eu entendo. Isso não é cartilha, mas é agenda...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,559
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há pessoal que qualquer dia até diz que abola AKA biblia não é isenta.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,010
27,840
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
“Os jogadores do Benfica vão ter que tentar cavar um penálti. Não é bonito, não é… Tem que ser algo parecido com um penálti, claro”."

Mostra aí uma destas a favor do FCP:

A isenção do filho da puta do ph... Que passou maior parte do relato a destruir a exibição do Estoril por causa de falta de atitude.. E que disse a mítica frase.. "não quero tirar mérito ao Porto (o equivalente ao "não me leves a mal mas a tua mãe é uma puta")".. Caralho, quem diz uma merda destas quer dize o quê? Claro que está a tirar mérito ao nosso clube.. Quer dizer que sabe bem que está a fazer.. Quantas vezes o ouvimos a fazer isso nos jogos do slm? Pois é, zero. E de imaginar que tenho um dos nossos a defender isto é qualquer coisa de ir ás lágrimas realmente. Mas fica o exercício, ouve o relato na BEin. e depois a 2a parte na sporttv.. Pode ser que entendas a diferença.. Ou não.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
E o Freitas Lobo que no penalty do luisao no Dragão (mão na bola) ANTES DA REPETIÇÃO já estava a dizer que cortou com a anca, a gritar foi a anca foi na anca, depois da repetição diz - parece-me corte com o peito!! O beneficio da duvida destes comentadores é sempre contra o FCPORTO e isto não é mania da perseguição SÃO FACTOS ,anos e anos disto, alias basta ver os jornalistas que foram para a btv e ver onde estavam e o que faziam antes.