Alguém sabe a que horas é hoje a conferência de imprensa?
Obrigado.
Obrigado.
12:30fcporto80 disse:Alguém sabe a que horas é hoje a conferência de imprensa?
Obrigado.
Ui ui o Sergio deve estar a libertar o stress todo no office dele, que é para quando chegar a conferencia não partir para a biolencia com os jornaleiros da merda da bola.Tunes disse:12:30
Mas está atrasada
So tem de responder normalmente, tem de se focar na equipa, no jogo e não criar distracções necessárias.Tunes disse:bolatv fez uma pergunta sobre o jogo.
SC responde normalmente
Certo, não disse o contrário.ruipsousa8 disse:So tem de responder normalmente, tem de se focar na equipa, no jogo e não criar distracções necessárias.
Quem devia acordar era um senhor que esta mais preocupado com problemas de adolescência de namoricos e outros que tais em vez de vir a publico meter ordem nesta pouca vergonha.
Acho muito bem. A sério.Tunes disse:bolatv fez uma pergunta sobre o jogo.
SC responde normalmente
Claro, so estava a dar a minha opinião sobre o assunto - aproveitei que lancaste o temaTunes disse:Certo, não disse o contrário.
Estava só a descrever para quem não está a ver.
Ou então tem um sentido irónico muito fino.Nirvanes disse:Todas as semanas atacam o Pedro Henriques nos tópicos de jogo. Pelo menos o Sérgio Conceição tem mais juízo.
Deve ser isso deve. Claramente o que ele disse era num tom irónico. Porque o que ele queria realmente dizer era que não estavam a levantar poeira, que aquilo era tudo verdade.Barrigana disse:Ou então tem um sentido irónico muito fino.
eu já deixei de me preocupar ....o SC lá sabera quem melhor podera jogar no passado já perdemos danilo , ricardo , aboubakar , marcano ou telles e a equipa andou sempre em ritmo elevado.Wetl disse:Cheira-me que não vamos mesmo ter Soares e até o Abou. Espero que o SC lance o Gonçalo. Temos de esmagar os lagartos.
Daí que para mim se for campeão, é fazer-lhe uma estátua.ryback disse:eu já deixei de me preocupar ....o SC lá sabera quem melhor podera jogar no passado já perdemos danilo , ricardo , aboubakar , marcano ou telles e a equipa andou sempre em ritmo elevado.
quem entra tem cumprido e nota-se claramente um sentido de compromisso muito grande por parte de todos jogadores.
só uma ?Wetl disse:Daí que para mim se for campeão, é fazer-lhe uma estátua.
Sem dúvida!ryback disse:só uma ?
este plantel com outro treinador andava a lutar com o braga pelo 3ºlugar
Acho que de irónico não teve nada.Barrigana disse:Ou então tem um sentido irónico muito fino.