Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,334
1,276
JAEP disse:
Isso é um mito, é o mesmo mito que o Jonas não sabe/sabia jogar sozinho na frente no 4x3x3
Não é por nada mas o Jonas, não é um avançado que só finaliza, é o jogador que participa na construção, nas jogadas e depois finaliza, se é para mete-lo tipo pinheiro no meio da área não produz tanto.

Tiras o Jonas ao benfica, e eles não jogam mesmo corno.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Damon Salvatore disse:
Aboubakar fez uma época mediocre com Lopetegui  e com o Peseiro a jogar em 4x3x3 levando á sua dispensa.
Correção, o Aboubakar fez um grande início de época com o Lopetegui e acabou por cair de rendimento como toda a equipa...

Essa época não é exemplo para nada

J

JAEP

Guest
SD_1995 disse:
Não é por nada mas o Jonas, não é um avançado que só finaliza, é o jogador que participa na construção, nas jogadas e depois finaliza, se é para mete-lo tipo pinheiro no meio da área não produz tanto.

Tiras o Jonas ao benfica, e eles não jogam mesmo corno.
Mas isso tem a ver com tantas variantes em relação à propria formação do plantel e tantas outras coisas. Eu acredito que Aboubakar ou Soares na frente sozinho provavelmente não marcariamos tantos golos mas tenho a certeza absoluta que seriamos uma equipa muito mais completa em tantos outros aspectos do jogo como por exemplo o controlo da posse de bola... O posicionamento no campo, o desgaste fisico que não seria tanto.

O FC Porto de SC por muito brilhante que seja na maioria dos jogos, a verdade é que tem momentos em que jogamos como equipa muito pequena. Sem falar na falta de qualidade de alguns jogadores e ai o SC tem muita responsabilidade. Falo de Sá (Casillas) falo de Maxi (Dalot) falo de Marega (Ricardo a extremo ou até Corona) falo de Sergio O ou Herrera ou até mesmo André A (Oliver)

O SC tem feito muito com as limitações que tem tido mas tem cometido alguns erros graves na minha opinião.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
2
Vieira_Amares disse:
Fui eu que o disse.

E por mais que uma vez!
Ontem a barraca abanou de caralho.

Mesmo assim, renovava o contrato no dia de hoje com ele.

Só discordo dele na situação do Casillas.

De resto, olhem lá para o onze e para o banco e digam-me quantos jogadores de classe lá estavam. Eu tinha metido aquele 11 e pelo que vi no tópico da antevisão muita malta também.

Que alterações eram possiveis? Otávio pelo Óliver? Marega pelo Corona? Não têm justificado serem titulares absolutos, logo concordo com o treinador.

Tribuna
14 Maio 2017
2,741
4,978
Drago93 disse:
Correção, o Aboubakar fez um grande início de época com o Lopetegui e acabou por cair de rendimento como toda a equipa...

A equipa caiu de rendimento também por culpa dele, falhanços de baliza aberta, incapacidade para jogar de costas para a baliza, dificuldades tecnicas gritantes, o proprio já disse que se sente melhor jogar com um companheiro ao lado.

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Damon Salvatore disse:
Qual mito, os nossos avançados nem sequer sabem segurar uma bola e não são propriamente goleadores, se com dois homens teem dificuldades imagino se tivessem ali sozinhos. O Jonas não tem nada haver já que é um jogador que tem muita qualidade tecnica e que consegue chegar area adversária com grande qualidade.
Temos avançados que é só força, não conseguem dominar uma bola, Aboubakar, Soares, então o Marega .... O Gonçalo à beira deles é um superdotado.
A verdade é que não temos no plantel um jogador com a qualidade do Jonas.
Durante anos tivemos jogadores que faziam a diferença, tais como, Jardel, Deco, Luxo, Hulk, Quaresma, até Jackson, e agora a qualidade é muito inferior, não temos um único jogador de classe.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,497
3,406
kal-el disse:
Eu também não pedi a demissão do treinador.

Disse que o demitia, coisa bem diferente...
já agora, se demitias o treinador, implicitamente estás a criticar a "opção" (se é que se pode falar em opção neste caso) de se manter o treinador. Assim, caso foses presidente, quem irias contratar a 3 meses do fim da época? E quais as reais hipóteses de ganharmos o campeonato e a taça com a tua opção?

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,559
4,059
MrKovac disse:
Ontem a barraca abanou de caralho.

Mesmo assim, renovava o contrato no dia de hoje com ele.

Só discordo dele na situação do Casillas.

De resto, olhem lá para o onze e para o banco e digam-me quantos jogadores de classe lá estavam. Eu tinha metido aquele 11 e pelo que vi no tópico da antevisão muita malta também.

Que alterações eram possiveis? Otávio pelo Óliver? Marega pelo Corona? Não têm justificado serem titulares absolutos, logo concordo com o treinador.
A alternativa era não apostar num meio campo suicida, e na alteração assassina ao intervalo.

Tribuna
14 Maio 2017
2,741
4,978
masko disse:
já agora, se demitias o treinador, implicitamente estás a criticar a "opção" (se é que se pode falar em opção neste caso) de se manter o treinador. Assim, caso foses presidente, quem irias contratar a 3 meses do fim da época? E quais as reais hipóteses de ganharmos o campeonato e a taça com a tua opção?
Eu contratava o Peseiro já tenho saudades do 3°lugar

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,497
3,406
Damon Salvatore disse:
Eu contratava o Peseiro já tenho saudades do 3°lugar
Ou ele ou o Luis Castro, se bem que este tem contrato com o todo poderoso Desp de Chaves. Interinamente sempre podia ficar o Rui Barros :D

para quem não percebeu é ironia.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
2
Teófilo Cubillas disse:
A alternativa era não apostar num meio campo suicida, e na alteração assassina ao intervalo.
Trocar o Otávio pelo Óliver?

Eu também tinha escolhido o Otávio, estava com mais nervo e tem mais chegada à frente.
O Óliver só me tem desiludido.

Ao intervalo o Sérgio ouviu-me. Eu também tinha ido à procura de golos. Não estava a pensar num descalabro. Pensei que os alas e os avançados ajudassem mais a fechar e na luta.

O que matou a equipa foi o ritmo Premier League e a falta de peças-chave na luta que fossem mais rijos e menos moles.

Só a quantidade de bolas no ar que Felipe e Danilo conseguiriam disputar e ganhar, fora o meter o pé e o corpo.

Não é possível fazer de jogadores normais, jogadores de classe para estas coisas. Vais conseguindo realçar os pontos fortes e esconder os fracos num certo nível. Quando o que se pede é classe, já não dá.

Com classe o Otávio e o Soares tinham metido duas batatas lá dentro como fizeram os gajos e estava 2-2 ao intervalo.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,727
3,318
41
Almada
Quem pede a cabeça do Sérgio não tem noção do clube nem do estado do mesmo, não esquecer que o marco Silva nem aceitou treinar o clube quando lhe foi apresentado o projeto! O Sérgio foi o único a acreditar e a fazer força para estar aqui! Não concordo com tudo o que faz como é lógico ( questão Sá e 4 GR na equipa sénior, Oliver, Dalot e comunicação) no entanto foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido. Querem a cabeça de alguém? Falem com o presidente!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
2
Já me esquecia dessa. Vamos despedir o único treinador de algum nível que aceitou vir treinar este navio em destroços à deriva.

Acho que sobrou o Jaime ou o Cajuda :)

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,273
37,297
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
SC tem feito um excelente trabalho, com muito pouco diga-se, a quebra física iria acabar por acontecer, e na verdade nós só temos um extremo que está de rastos, assim como a grande parte dos titulares... O único reparo que faço ao Sérgio é a casmurrice de utilizar o Sá em vez do Iker e a gestão do Marega que está preso por fios.

Se o Sérgio não for capaz de lançar os reforços como alternativas, confesso que lhe poderá acontecer a ele I que aconteceu ao chiclas nas duas épocas do VP.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,582
171
40
Oliveira de Azeméis
Drago93 disse:

E jogou assim no Besiktas

Mas não faz sentido trocar a táctica nesta altura do campeonato.  Temos 4 avançados que qualquer um faz miséria no tugao e não podemos ter 3 no banco... nomeadamente o Gonçalo que trouxemos agora e não jogava mais.

Para 90% dos jogos o 4-4-2 serve cá

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,334
1,276
JAEP disse:
Mas isso tem a ver com tantas variantes em relação à propria formação do plantel e tantas outras coisas. Eu acredito que Aboubakar ou Soares na frente sozinho provavelmente não marcariamos tantos golos mas tenho a certeza absoluta que seriamos uma equipa muito mais completa em tantos outros aspectos do jogo como por exemplo o controlo da posse de bola... O posicionamento no campo, o desgaste fisico que não seria tanto.

O FC Porto de SC por muito brilhante que seja na maioria dos jogos, a verdade é que tem momentos em que jogamos como equipa muito pequena. Sem falar na falta de qualidade de alguns jogadores e ai o SC tem muita responsabilidade. Falo de Sá (Casillas) falo de Maxi (Dalot) falo de Marega (Ricardo a extremo ou até Corona) falo de Sergio O ou Herrera ou até mesmo André A (Oliver)

O SC tem feito muito com as limitações que tem tido mas tem cometido alguns erros graves na minha opinião.
Ah sim, concordo inteiramente contigo, Abouba,Marega, Soares podiam e deviam jogar sozinhos na frente para finalizar as jogadas.

O 4-3-3 faz todo o sentido para o Porto, também gostava mais de ver o Porto em 4-3-3 com um extremo bom para acompanhar Brahimi, ou até adaptar o Otávio para ai.

Para o benfica o 4-3-3 não serve porque lá está, não tiravam o melhor rendimento do Jonas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Com Ricardo lesionado, se SC não colocar Dalot e colocar Maxi, o nosso futebol vira e f**** tudo....

Está fase é decisiva para SC e para o nosso clube, vamos jogar cartadas decisivas, ainda que por exemplo nos últimos jogos temos saídas problemáticas á Madeira e Guimaraes.....

A escolha vai ser entre ter uma equipa de futuro e com futebol acutilante e com mais possibilidades de vencer ou...

Um balneário tranquilo onde o estatuto é regra e independentemente do jogador estar em final de contrato, impõe o seu respeito e vontade.... lembro que para estes jogadores ficar em primeiro ou segundo é a mesma merda, pois deverão ter prémios chorudos que serão sempre superiores ao de campeão.... não se vão matar pela equipa, até final é gestão de carreira para não se lesionar, estar em forma no final época sem cansaço!,!

Certamente SC sabe está m**** toda...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,158
3,352
Lisboa, 1979
Drago93 disse:
Ainda na terça feira no Porto Canal um dos comentadores assalariados do clube de seu nome Paulo Miguel Castro, disse "  graças a Deus que vamos jogar em 442.... Que o 433 estava morto".... Além de que basicamente menosprezou todos os 433 pós AVB

Gostava que ele me dissesse qual foi a última equipa que jogou com 2 médios que venceu algo na Europa?
O problema é a radicalização.

De repente, o 433 fica associado ao futebol de posse. Junta um falso 9, dois 8s e tens aquele futebol de sobre-dose de posse, nem chegas à baliza, nem deixas que cheguem.

Por outro lado, o 422 tem vindo a ser associado a vertigem ofensiva. Sobretudo quando os extremos são mais avançados que médios. Futebol partido. Oportunidade na baliza deles, oportunidade na nossa baliza.

Há um extremar de conceitos, que estão a ser associados a sistemas tácticos, o que não faz sentido.

Nem o 433 à Porto é 150% posse, nem o 442 na sua "justa medida" é 150% vertigem.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,901
1,272
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Drago disse:
O problema é a radicalização.

De repente, o 433 fica associado ao futebol de posse. Junta um falso 9, dois 8s e tens aquele futebol de sobre-dose de posse, nem chegas à baliza, nem deixas que cheguem.

Por outro lado, o 422 tem vindo a ser associado a vertigem ofensiva. Sobretudo quando os extremos são mais avançados que médios. Futebol partido. Oportunidade na baliza deles, oportunidade na nossa baliza.

Há um extremar de conceitos, que estão a ser associados a sistemas tácticos, o que não faz sentido.

Nem o 433 à Porto é 150% posse, nem o 442 na sua "justa medida" é 150% vertigem.
O problema é que não é 4-4-2 mas sim 4-2-4.
Depois ter Brahimi numa ala, Marega noutra o Otávio a 2º avançado e como fica o coração da equipa, sim o meio campo, contra equipas de top dá logo asneira!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O problema não é a .....do sistema de jogo....

O problema é AVB ou Jesualdo/VP, é SC ou NES\Lopetegui... uns são a glória outros são treinadores outros são destruidores de valor dos clubes....