Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,472
90,107
40
Roma disse:
Pedirem a demissão do Sérgio ? Quem pede isso é doente mental. Ganhem vergonha na puta da cara. Se não fosse o Sérgio andávamos era a lutar pelo 5 lugar. Cambada de idiotas.

Um homem que luta contra a própria direção , que tem que fazer ovos com jogadores dispensados, que luta contra padres e polvos, que finalmente mete uma equipa a jogar a bola , que finalmente faz os adeptos acreditar.

Perdemos com o segundo da melhor liga do mundo , com um orçamento 3 vezes superior que só um central paga a equipa toda do porto. É um campeonato à parte , cada vez mais feito para os tubarões. Se 5 é muito ? Sim é. Mas aposto que vinham cá mais 10 vezes e não ficava assim. Mas é assim. Ao mínimo deslize é isto. Pedirem a demissão ao último homem que merece isso. O mais engraçado é dizerem que a direção tem que demitir o Sérgio. A direção!! Essa cambada de filhos da puta que destrói o meu clube a cada dia que passa.
Grande Roma!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,657
47,727
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
3. Há diferenças substanciais entre pedir que seja demitido e dizer que tu o demitirias, não é só uma questão de semântica...pelo menos foi escrito dessa forma por existir esse entendimento...

... está implícito que é meramente uma questão de estilo pessoal, de perspectiva...
Tens razão no sentido em que tu contextualizaste dizendo " há é tal eu despedia mas eu só fa do Wenger" e as pessoas estão a esquecer esse pormenor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,657
47,727
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ric_Sousa disse:
Estás a misturar as coisas.

A táctica interessa para colocar no papel e no ecran da tv... mas é mutável consoante a dinâmica dos jogadores e suas características.
O Reyes jogar a 6 é uma posição que ele faz e que também se enquadra nas suas características. Já se fosse o Marega a jogar aí...
Por exemplo o Brahimi quando jogamos em 4-3-3 ou em 4-4-2 muda muito a sua postura/posicionamento? Claro que não... no entanto numa táctica é considerado avançado e na outra médio...

E é isso que acontece este ano. jogamos sempre com 3/4 avançados (depende de quem joga no lado direito). E com pouca gente no centro do terreno. Esticamos muito o jogo para o poder físico dos avançados.
Em jogos contra equipas mais fortes precisamos de 3 médios de "combate". Não é o Otávio - até podia jogar ontem, mas como interior direito. É com médio(s) posição 6 e outros que ajudem tanto na defesa como no ataque - posição 8
Ou seja Danilo + Herrera + Sérgio... ou ontem Herrera/Reyes + Sérgio + Oliver/Herrera
Eu não estou a misturar nada tu é que estás a misturar conceitos.

Se não tem essa importância que dizes para que é que estás a dizer que se joga em 424 quando basta olhar para ver que o 442 e claro lol.

Depois se jogas com outros jogadores ou não é outra coisa. Tal como discutir se deveria jogar com 3 trinco 2 ou 1 e outra discusao ambas válidas.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
sirmister disse:
Tens razão no sentido em que tu contextualizaste dizendo " há é tal eu despedia mas eu só fa do Wenger" e as pessoas estão a esquecer esse pormenor.
Obrigado sirmister!

Principalmente por demonstrares que é possível jogar ping-pong com ideias contrárias sem insultos ou faltas de respeito... já lá vão uns aninhos...

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,582
171
40
Oliveira de Azeméis
sirmister disse:
Eu não estou a misturar nada tu é que estás a misturar conceitos.

Se não tem essa importância que dizes para que é que estás a dizer que se joga em 424 quando basta olhar para ver que o 442 e claro lol.

Depois se jogas com outros jogadores ou não é outra coisa. Tal como discutir se deveria jogar com 3 trinco 2 ou 1 e outra discusao ambas válidas.
É um 4-4-2 que na prática é mais próximo de um 4-2-4, porque os extremos pouco ajudam no meio-campo. Simples.
Aliás é uma opinião generalizada. Basta ler os tópicos dos jogos

Há jogadores mais vocacionados para médio interior, outros para médio ala, outros para extremo... e os Brahimi, Corona, Hernani, Waris, são extremos. Se jogasse o Paulinho por exemplo na direita, já poderia ser mais médio

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Roma disse:
Pedirem a demissão do Sérgio ? Quem pede isso é doente mental. Ganhem vergonha na puta da cara. Se não fosse o Sérgio andávamos era a lutar pelo 5 lugar. Cambada de idiotas.

Um homem que luta contra a própria direção , que tem que fazer ovos com jogadores dispensados, que luta contra padres e polvos, que finalmente mete uma equipa a jogar a bola , que finalmente faz os adeptos acreditar.

Perdemos com o segundo da melhor liga do mundo , com um orçamento 3 vezes superior que só um central paga a equipa toda do porto. É um campeonato à parte , cada vez mais feito para os tubarões. Se 5 é muito ? Sim é. Mas aposto que vinham cá mais 10 vezes e não ficava assim. Mas é assim. Ao mínimo deslize é isto. Pedirem a demissão ao último homem que merece isso. O mais engraçado é dizerem que a direção tem que demitir o Sérgio. A direção!! Essa cambada de filhos da puta que destrói o meu clube a cada dia que passa.
Ora nem mais !

Temos somente 3 derrotas e todas na champions . Porque será ?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
DRAKON disse:
Ora nem mais !

Temos somente 3 derrotas e todas na champions . Porque será ?
Por 2 motivos:
- Plantel fraco
- Sistema de jogo do treinador suicida nestas andanças

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,837
4,751
Dá-me ideia de que o SC não estudou bem o adversário. Não percebeu que o Liverpool não é equipa de desacelerar depois do primeiro e do segundo golo. Pelo contrário, é uma equipa que faz lembrar o Bayern, só sabe jogar ao ataque, obcecada pela baliza contrária. Podíamos ter aprendido a lição com o Lepzig, que é uma espécie de mini-Liverpool. Mas não aprendemos nada.

Estou convencido de que este 5-0 não teria acontecido se o nosso adversário fosse uma Juventus ou um Barcelona, que são equipas mais interessadas em controlar o jogo e que não apostam tudo na vertigem ofensiva.
O SC devia ter adaptado a nossa equipa ao tipo de jogo do adversário e reforçar o meio-campo e as laterais. Não podia permitir que o jogo se partisse. Ou seja, SC foi irrealista e tem culpas no cartório.

Mas se ganharmos os próximos três jogos temos tudo para ser campeõs, e é nisso que a equipa tem de se focar. Não podemos permitir que esta catástrofe abale a confiança da equipa. Temos de ter uam reacção forte já com o Rio Ave.

J

JAEP

Guest
Drago disse:
Eu tenho saudades de um 4-3-3 à Porto.

Mas isso, sou eu.
Não és só tu meu caro.
O pior é que este plantel por muito limitado que seja estava talhado para um 4x3x3

Com Danilo, Herrera e Oliver no meio.
Com Ricardo (ou Corona,ugh) Brahimi nas alas.
Aboubakar (Soares) na frente.

Dalot e Telles nas laterais.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Drago disse:
Eu tenho saudades de um 4-3-3 à Porto.

Mas isso, sou eu.
Ainda na terça feira no Porto Canal um dos comentadores assalariados do clube de seu nome Paulo Miguel Castro, disse "  graças a Deus que vamos jogar em 442.... Que o 433 estava morto".... Além de que basicamente menosprezou todos os 433 pós AVB

Gostava que ele me dissesse qual foi a última equipa que jogou com 2 médios que venceu algo na Europa?

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,349
614
Para quando a renovação ontem já era tarde. Temos que preparar os próximos anos. Sérgio para muitos anos. Renovação urgente depois renovar com Marcano Diogo Costa Diogo Dalot Ricardo. Temos que manter para muitos anos um grupo forte.
Diogo Costa
Ricardo Dalot Alex Marcano Felipe
Danilo Brahimi Sergio Otavio Oliver
Abou Gonçalo Rui pedro.

J

JAEP

Guest
Drago93 disse:
Ainda na terça feira no Porto Canal um dos comentadores assalariados do clube de seu nome Paulo Miguel Castro, disse "  graças a Deus que vamos jogar em 442.... Que o 433 estava morto".... Além de que basicamente menosprezou todos os 433 pós AVB

Gostava que ele me dissesse qual foi a última equipa que jogou com 2 médios que venceu algo na Europa?
Também vi isso, como se o ano passado não tivéssemos jogado em 4x4x2 e como se o 4x3x3 de Lopetegui por exemplo não tivesse sido mais que suficiente para fazer uma campanha brilhante na champions no seu primeiro ano, ele não contou foi com a táctica do Benfica e do seu 4x4x2 + 3 no Tugão...

Tribuna
14 Maio 2017
2,741
4,978
JAEP disse:
Não és só tu meu caro.
O pior é que este plantel por muito limitado que seja estava talhado para um 4x3x3

Com Danilo, Herrera e Oliver no meio.
Com Ricardo (ou Corona,ugh) Brahimi nas alas.
Aboubakar (Soares) na frente.

Dalot e Telles nas laterais.
Nenhum dos nossos avançados tem capacidade para jogar sozinho na frente em 4x3x3

J

JAEP

Guest
Damon Salvatore disse:
Nenhum dos nossos avançados tem capacidade para jogar sozinho na frente em 4x3x3
Isso é um mito, é o mesmo mito que o Jonas não sabe/sabia jogar sozinho na frente no 4x3x3

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Damon Salvatore disse:
O Soares ainda é naquela, agora o Abouba tem mais que qualidade para jogar sozinho na frente

Tribuna
14 Maio 2017
2,741
4,978
JAEP disse:
Isso é um mito, é o mesmo mito que o Jonas não sabe/sabia jogar sozinho na frente no 4x3x3
Qual mito, os nossos avançados nem sequer sabem segurar uma bola e não são propriamente goleadores, se com dois homens teem dificuldades imagino se tivessem ali sozinhos. O Jonas não tem nada haver já que é um jogador que tem muita qualidade tecnica e que consegue chegar area adversária com grande qualidade.

J

JAEP

Guest
Damon Salvatore disse:
Qual mito, os nossos avançados nem sequer sabem segurar uma bola e não são propriamente goleadores, se com dois homens teem dificuldades imagino se tivessem ali sozinhos. O Jonas não tem nada haver já que é um jogador que tem muita qualidade tecnica e que consegue chegar area adversária com grande qualidade.
Vamos concordar em discordar ;)

Tribuna
14 Maio 2017
2,741
4,978
Drago93 disse:
O Soares ainda é naquela, agora o Abouba tem mais que qualidade para jogar sozinho na frente
Aboubakar fez uma época mediocre com Lopetegui  e com o Peseiro a jogar em 4x3x3 levando á sua dispensa.