é óbvio que concordo contigo. o Sérgio Conceição tem os seus méritos, mas também tem os seus defeitos.Miguel Alexandre disse:@Blashyrkh o SC ainda nao ganhou nadinha mas já perdeu...o resto é a novela que o continuo comunicacional de 24 horas de hoje em dia gera.
Tem trabalhado bem em muita coisa, é o nosso treinador para manter, continuar e valorizar mas é bom que os adeptos olhem para ele sem emoçoes a mais, porque o clube anda na merda, na merda completa...o SC espalhou-se ao comprido na quarta e ja garantiu que na historia do clube o treinador com a maior derrota internacional em casa é Sergio Conceição.
É um treinador jovem tem os defeitos proprios da inexperiencia e do seu feitio, corra e muito porque tem muito para aprender...quero ve-lo a ser feliz no meu clube mas o futebol é um fio da navalha, estas absoluta vergonha e humilhação que se passou no Dragão é uma facada enorme que quem os anda a levar ao colo nao merece...mais que dizer que os jogadores nao mereceram o resultado era porreiro dizer que os adeptos nao merecem o resultado...
Esta casa está a arder ha anos, o SC sozinho tem vindo a apagar uma parte das chamas mas o incendio é grande, vai ter que tomar muita vitamina para não sair chamuscado.
Estou com ele como é evidente, mas miseria de qualidade como a que se viu na quarta normalmente é um "tiro na nuca"...
Treinador e jogadores têm que sentir apoio é verdade mas quando envergonham uma historia de mais de cem anos é bom que percebam que nao andam a fazer-nos um favor...que ganhem peso entre as pernas e nao entrem em lamurias psicologicas...acredito piamente que consigam. Man up.
simplesmente, entre o deve e o haver, para mim o Sérgio ainda é credor (o que não invalida a vergonha de 4a feira).
a questão essencial para mim é que, como posso eu estar a exigir a uma pessoa que tem feito o melhor que sabe, quando podia estar descansado em França a receber uns cobres a mais, com menos de metade da responsabilidade aqui, quando quem é o responsável máximo é que tem feito o que tem feito?
como posso eu atacar os jogadores por falta de respeito pelos adeptos ou pelo Clube, quando quem os vai buscar não reflecte se esses atletas são o que o Clube precisa?
--
noutros tempos o presidente tinha logo vindo falar, transmitir uma palavra aos adeptos. era ele próprio a demonstrar grande insatisfação, a pedir responsabilidades. agora é um deixa andar. e eu vou apontar o dedo aos funcionários?
há toda uma nova cultura que se tem vindo a instalar no Clube e que toca a jogadores, treinadores e adeptos que nos pode levar a um destino bem penoso.
por fim, sim, alguns adeptos não merecem aquele resultado. alguns.. porque um Clube forte não é feito apenas de palminhas ou assobios. a militância passa por outras coisas também, como por exemplo defender identidade, futuro, discussão construtiva e procurar alternativas. muitos adeptos e sócios querem é conversa de café e ter a boca cheia de pipocas enquanto assobiam ou aplaudem.
os adeptos e sócios mais responsáveis têm é que se unir, mesmo discordando aqui e ali, para chamarem o máximo de pessoas à discussão sobre o que pretendemos para o futuro do FC Porto.