Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Adeptos a abandonarem o estádio aos 70 minutos... pseudo adeptos a pedirem a demissão do Treinador....

Ganhem juízo e tenham vergonha.

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Aquilo que nós fazemos às outras equipas em Portugal, ontem o Liverpool fez-nos a nós mas com mais eficácia na finalização.
Fomos completamente atropelados fisicamente e quando falo fisicamente não falo na distância que correram, mas sim na intensidade dos duelos. Era neste jogo que o Danilo podia marcar alguma diferença, assim como o Filipe. Esta duas baixas foram fatais na hora de defender.
O Sérgio só tem de aprender com os erros e nós continuar a apoiar, pois não nos podemos esquecer dos milagres que tem feito.
Gostei do Warris...   

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,543
5,301
blueaice disse:
Adeptos a abandonarem o estádio aos 70 minutos... pseudo adeptos a pedirem a demissão do Treinador....

Ganhem juízo e tenham vergonha.
Não concordo com a demissão mas entendo quem a peça!

Em 120 anos de história foi a pior derrota que sofremos em casa!

Repito 120 anos! Não é coisa de se atirar para trás das costas como nada fosse e se a isto juntarmos a teimosia num GRs de 5ª categoria  e a abordagem medíocre ao jogo, cheios de medo do bicho papão entendo quem possa pensar na saída do treinador!

Mas não me parece que seja esse o caminho.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Não entendo. Juro que não entendo. Nem dá para argumentar. Não consigo.

Lembrem-se de da pré-época. Lembrem-se do Marega, do Herrera, do Reyes, do Aboubas, do Sérgio Oliveira. Lembrem-se que era para o quarto lugar. Lembrem-se como fomos crescendo. Lembrem-se que esta é e tem sido uma equipa à Porto. Também perdemos 3-1 com os turcos e respondemos. Esta equipa não é o Barça do Guardiola, o Brasil do Pelé, mas caramba...tenham paciência. Vamos deixar cair a equipa agora? AGORA?

Já o disse aqui, eles já superaram as minhas expectativas. 
Agora podemos andar enganados e achar que a nossa frente de ataque é melhor que a do Liverpool. Que o Marega discutiria lugar com o Man ou que o Brahimi é melhor que o Salah... por aí fora. Eu estou com esta equipa até ao fim. Depois falamos. E talvez ainda esteja se não ganharmos nada, logo veremos.
Nestes dias ainda sou mais portista.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,582
9,346
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O problema para mim é que o SC não estudou bem o adversário nem soube colocar em prática um sistema capaz de anular os pontos fortes do adversário.

Esta derrota é simplesmente humilhante, somos Porto e não respeitamos a camisola ontem.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Pedirem a demissão do Sérgio ? Quem pede isso é doente mental. Ganhem vergonha na puta da cara. Se não fosse o Sérgio andávamos era a lutar pelo 5 lugar. Cambada de idiotas.

Um homem que luta contra a própria direção , que tem que fazer ovos com jogadores dispensados, que luta contra padres e polvos, que finalmente mete uma equipa a jogar a bola , que finalmente faz os adeptos acreditar.

Perdemos com o segundo da melhor liga do mundo , com um orçamento 3 vezes superior que só um central paga a equipa toda do porto. É um campeonato à parte , cada vez mais feito para os tubarões. Se 5 é muito ? Sim é. Mas aposto que vinham cá mais 10 vezes e não ficava assim. Mas é assim. Ao mínimo deslize é isto. Pedirem a demissão ao último homem que merece isso. O mais engraçado é dizerem que a direção tem que demitir o Sérgio. A direção!! Essa cambada que destrói o meu clube a cada dia que passa.

--- Nota de Moderação
Comentário moderado devido a excessos de linguagem relacionados com a regra n.11

Tribuna
14 Maio 2017
2,741
4,981
O pessoal continua a não ver onde está o verdadeiro problema, o Kloop já tinha falado nisso na antevisão que as equipas que o Liverpool defronta não são as mesmas que o FCPorto defronta no campeonato português, vivemos num campeonato de merda onde os jogadores de equipas adversárias passam mais tempo no chão do que a jogar futebol, para não falar da falta de qualidade individual e do pouco  publico nos estádios,  ritmo competitivo é zero no tugão e depois ficam surpreendidos com goleadas sofridas nas competições  europeias das equipas portuguesas e isto cada ano que passa vai ficar pior.

Falta alguém com tomates na liga para revolucionar isto,  este campeonato devia ser disputado apenas com  4 clubes FCPorto, Benfica, Sporting e Braga o resto é lixo, ou alguém faz alguma coisa ou isto vai ficar cada vez pior, mesmo em termos de negocio os maiores clubes europeus vão deixar de comprar jogadores no tugão porque já começam todos a flopar lá fora.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Roma disse:
Pedirem a demissão do Sérgio ? Quem pede isso é doente mental. Ganhem vergonha na puta da cara. Se não fosse o Sérgio andávamos era a lutar pelo 5 lugar. Cambada de idiotas.

Um homem que luta contra a própria direção , que tem que fazer ovos com jogadores dispensados, que luta contra padres e polvos, que finalmente mete uma equipa a jogar a bola , que finalmente faz os adeptos acreditar.
@Roma obrigado! E este trabalho todo apesar da SAD que tem. Ele merece elogios. Guardem as pistolas. waiiiittt...o Nuno é que era bom. Podíamos despedir o Sérgio e ficar com o Rui Barros até conseguir o número do Peseiro.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,763
7,055
46
Lisboa
Portodevolta disse:
Tanto falam do plantel curto, mas lembrar que tem plantel melhor que o NES teve a epoca passada.
Comentário sem nexo. O único jogador novo é o Vana. Se o Nuno quisesse tinha tido este plantel mais os que foram vendidos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,906
36,470
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Apontar erros ao Sérgio ainda percebo. Ainda estou para perceber como uma equipa como a nossa a jogar bloco médio baixo concede tanto espaço no último terço a uma equipa que tem precisamente no ataque a sua arma mais forte.

Já tinhamos tido estes sinais na deslocação a Leipzig, que perdemos 3-2 mas que se bem me lembro podia ter sido bem pior.

Agora pedir a demissão não consigo compreender para mim não faz sentido.

Demissão é para o presidente e para a sad para esses sim.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,763
7,055
46
Lisboa
Muitas culpas para o Sérgio neste jogo. A escolha do Sá começa a ser um elefante na sala. E aqueles desequilibrios constantes nas 2 laterais foram um pesadelo.
Mas também não tínhamos equipa para muito mais, e isso já era evidente antes do jogo. Por outro lado isso demonstra a extraordinária época que a equipa tem feito até aqui.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Óbvio que pedir a demissão não me parece razoázvel, mas isso nºao iliba o Sérgio de críticas...
É  a nossa pior derrota em casa e só vencendo o campeonato amenizará esta derrocada.
Começando por pontos: O sistema do Sérgio ( do qual admito não sou fã) é que está altamente dependento do que os atacantes estão a fazer, ou seja, a equipas do sérgio defendem bem porque estão não raras vezes a atacar, e é isso que nos safa, porque a equipa não defende particularmente bem.
Isto faz com que se sogfra bastante com equipas "melhores".
O erro do Sérgio para mim foi a aposta no 4-4-2, e esta aposta torna-se altamente contraproducente na medida em que contra outras equipas na champions jogou em 4-3-3 e até chegou mesmo a jogar com o maxi a extremo(ala).
2) Se o Sá não sai da equipa depois de sucessivos erros (Estoril, liverpool) não sei quando sairá, toda a gente sabe que o iker é melhor guarda-redes.. não percebo.
3) A aposta continua e muitas vezes estúpida no Marega, eu acho que ontem tocou na bola praí umas 10 vezes, porque raio não sai? O Warris quando entra mostrou que pode ser uma alternatva válida.. que dê descando ao homem.
Neste tipos de jogos gostava muito mais da abordagem do Lopetegui, jogava sem medo de ter bola e controlar o jogo.. penso que até chegamos a ganhar ao chelsea aqui com ele.. além do bayern

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Não sei se perceberam mas o Klopp já tinha explicado tudo antes do jogo : " A tática é importante mas somente para colocar os jogadores nos devidos sítios . Os jogos não se ganham pelo sistema mas sim pelo que os jogadores fazem em campo. "

Como é como eu penso também ,  registei !

Os jogadores do Liverpool são MUITO MELHORES, por isso , toca a apoiar para o que resta do nosso VERDADEIRO objetivo !

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,211
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Passo por aqui para avisar que insultos ou ataques pessoais não serão tolerados (regra nº 2 do fórum).

Hoje já puni severamente alguns utilizadores por causa de insultos e ataques inadmissíveis e continuarei a faze-lo, sempre que se justificar, seja a quem for. Não vale tudo.

Quem não souber discutir ideias sem partir constantemente para ataques pessoais não tem lugar neste fórum.

Obrigado.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Só para adicionar um facto para análise:

Na última vitória na champions contra uma equipa inglesa lopetegui meteu a jogar no meio-campo:

Danilo, Rúben Neves, Imbula e André-André ... Ontem jogamos com Herrera e Sérgio ( a diferença desse jogo para este, para mim foi a povoação no meio campo - 4 jogadores combativos vs apenas 2)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Emanuel85 disse:
Não concordo com a demissão mas entendo quem a peça!

Em 120 anos de história foi a pior derrota que sofremos em casa!

Repito 120 anos! Não é coisa de se atirar para trás das costas como nada fosse e se a isto juntarmos a teimosia num GRs de 5ª categoria  e a abordagem medíocre ao jogo, cheios de medo do bicho papão entendo quem possa pensar na saída do treinador!

Mas não me parece que seja esse o caminho.
pois... mas em 120 anos de história, nunca o desnível da n/ equipa relativamente às equipas de topo do futebol ingles foi tão grande.

De salientar ainda que não foi o Sérgio Conceição, que pôs o clube como ele está. Aliás... foi graças ao Sérgio Conceição que estamos a fazer a época que estamos. Completamente acima das expectativas.

Querem pedir cabeças... peçam. agora deixem o treinador de fora das v/ frustrações....

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
blueaice disse:
pois... mas em 120 anos de história, nunca o desnível da n/ equipa relativamente às equipas de topo do futebol ingles foi tão grande.

De salientar ainda que não foi o Sérgio Conceição, que pôs o clube como ele está. Aliás... foi graças ao Sérgio Conceição que estamos a fazer a época que estamos. Completamente acima das expectativas.

Querem pedir cabeças... peçam. agora deixem o treinador de fora das v/ frustrações....
Tudo dito !

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
kal-el disse:
ah ah ah ah ah

Sou fã do treinador do futebol mundial há mais tempo no mesmo clube, mais de duas décadas já...

..acho que quer dizer alguma coisa ;)
Sim, quer dizer que és esquizofrénico, sem ofensa. Queres despedir um treinador por ter perdido um jogo, e, ao mesmo tempo, és fã do maior loser da história do futebol dos últimos 20 anos.

vaimaloja

Arquibancada
10 Dezembro 2015
186
18
Para mim a diferença ontem esteve na falta de batedores no meio campo.....contra equipas inglesas e mesmo alemãs é necessário jogar sempre com 2 ou 3 danilos.......

Claro que não gostei do resultado mas longe de mim agora encaixar tudo o que a época está a ter de bom num jogo mau .... ok muito mau.....

A unica coisa que gostei um pouco foi da vontade e alguns pormenores do Waris.

Para mim o Ségio tem o beneficio da duvida.......e a meu ver o saldo dele está muito mas muito mesmo positivo.....