Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
Se possível...

- Entra Hulk sai Marega (vendido);

- Sai F.Anderson entra Pepê;

- Sai Loum entra G.Assunção;

- Sai Nakajima... é necessário entrar alguém?

- Sai Sarr entra um central (pode ser feito para a próxima época;

- Sai Grujic e entra um 8 (não sei se há a possibilidade de o adquirir em definitivo mas é algo que também pode ser feito para a próxima época.

- Um lateral direito para entrar de estaca na equipa. Se tivéssemos mais vezes o Manafá de ontem, estava resolvido, mas foi uma exceção.

Acho que relativamente a possíveis acertos no plantel, é isto. Espero também que o Evanilson se assuma e que o T.Martinez mostre mais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
Faltou acrescentar a renovação do Otávio (sair a custo zero era terrível) e do Corona (se não quiser renovar é vender já).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
193,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sinceramente parece me que está na altura do Corona sair. Temos um na B a aquecer
Muito cedo para a atirar assim para a equipa principal

Mesmo no próximo ano é complicado entrar assim e brilhar

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Muito cedo para a atirar assim para a equipa principal

Mesmo no próximo ano é complicado entrar assim e brilhar
Estou a falar na próxima época. Acredito que o Francisco estará preparado na próxima época. A evolução esta época está a ser fantástica. Começou por fazer 60 min com algumas quebras. Neste momento já faz 90 min a alto rendimento o jogo todo. Assume as responsabilidades sem medo. Desequilibra como ninguém no campeonato e ajuda muito a defender. Esta época tem que ser na B a jogar certinho. Acredito que na próxima estará pronto para a A

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Sinceramente parece me que está na altura do Corona sair. Temos um na B a aquecer
É preciso calma com o puto! Tem uma qualidade fora de série mas ainda tem que aprender muitas coisas e crescer. Infelizmente não sei se será com aquela equipa técnica da B que isso vai acontecer.
A verdade é que está ali um jogador que pode vir a ser um caso muito sério no nosso clube, mas ainda me dá ideia de estar naquela fase de querer ser sempre ele a brilhar e querer fazer uma finta bonita em todas as jogadas em que participa, mesmo que por vezes a coisas mais simples seja a mais eficaz. É normal que assim seja tendo em conta a idade... precisa é de um treinador que ajude a moldar o seu talento e que seja capaz de fazer dele um jogador mais completo.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É preciso calma com o puto! Tem uma qualidade fora de série mas ainda tem que aprender muitas coisas e crescer. Infelizmente não sei se será com aquela equipa técnica da B que isso vai acontecer.
A verdade é que está ali um jogador que pode vir a ser um caso muito sério no nosso clube, mas ainda me dá ideia de estar naquela fase de querer ser sempre ele a brilhar e querer fazer uma finta bonita em todas as jogadas em que participa, mesmo que por vezes a coisas mais simples seja a mais eficaz. É normal que assim seja tendo em conta a idade... precisa é de um treinador que ajude a moldar o seu talento e que seja capaz de fazer dele um jogador mais completo.
É preciso ter calma mas quando for aposta.

Esta equipa técnica está a fazer com que ele cresça de jogo para jogo por isso não vejo como a criticar.

Claro que vai decidir mal. O Quaresma esteve com o Jesualdo e decidia mal muitas vezes. É normal. Com a capacidade de drible dele, se decidisse sempre bem já estava a ir para o PSG por 100 milhões.

Tem que jogar e errar muito mas vai decidir muitos jogos

• Like
Reações: Bulbasauro

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,018
2,718
Porto
Quando este Boss sair do FCP é que a malta lhe vai dar o devido valor.

Eu ja o insultei do piorio porque gosto de ver o clube que amo a jogar bom futebol.

Mas só um cego não vê o bem que ele faz ao FCP.

Caguei pro bom futebol.

Quero é ganhar títulos.

Obrigado SC

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Mais do que jogar bom futebol , o FCP precisa de titulos , pois só assim pode crescer em "massa critica" para atenuar o contexto desfavoravel em que o clube vive e tanto o prejudica.
E depois titulos trazem dinheiro e prestigio.
Contra ventos e marés (algumas vindo de onde nao era suposto) tem levado o Clube para a frente num dos momentos mais dificil.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,018
2,718
Porto
Se possível...

- Sai Grujic e entra um 8 (não sei se há a possibilidade de o adquirir em definitivo mas é algo que também pode ser feito para a próxima época.

- Um lateral direito para entrar de estaca na equipa. Se tivéssemos mais vezes o Manafá de ontem, estava resolvido, mas foi uma exceção.

Acho que relativamente a possíveis acertos no plantel, é isto. Espero também que o Evanilson se assuma e que o T.Martinez mostre mais.

Salvo o erro, o FCP no proximo ano tem que liquidar dois empresstimos obrigagacionistas que totalizam 70 Milhoes de euros.

E está sem receitas de publico , sem venda de cativos, menos valor de publicidade ou seja perda de muitos milhoes.

• Like
Reações: PDuarte

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Se possível...

Faz algum sentido destruir um grupo de trabalho a meio do ano?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Tantas alterações em Janeiro?
Não acredito...
Acredito que possa vir o Hulk pela questão da oportunidade...e mais ninguém..
Saídas tb ñ deve sair ninguém fundamental, mas há alguns que poderão sair por empréstimo.. Loum que ao que parece teve uma proposta das arábias, Nakajima que não joga e se devia rentabilizar, os putos Baro ou João Mário para jogarem (Rio Ave, p. Ex).
O F. Anderson tb poderia sair, mas o West Ham aceita devoluções? Lol

• Like
Reações: slowboy e Soares

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,488
12,950

Não gastar dinheiro nenhum.

Emprestar Loum, Baro, Joao Mário e Evanilson.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,600
28,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um natal feliz e em paZ
Que o polvo,azia, não provocou
A receita não tem segredo
Amor saúde e uns pozinhos de Conceição

• Like
Reações: apostador87

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Salvo o erro, o FCP no proximo ano tem que liquidar dois empresstimos obrigagacionistas que totalizam 70 Milhoes de euros.

E está sem receitas de publico , sem venda de cativos, menos valor de publicidade ou seja perda de muitos milhoes.
Naturalmente vai fazer mais um empréstimo obrigacionista. Nada de novo enquanto houver interessados.