Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
Este ano queria muito a taça da liga. É lamentável, e até vergonhoso, o facto de ainda não termos conquistado este troféu. Claro que jamais trocaria pelo campeonato ou taça de Portugal, mas está na hora de ganhar isto!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não é uma equipa técnica com capacidade formativa. Prefere sempre apostar em jogadores de 25+ com mais experiência na liga.
Todas as equipas técnicas querem isso. Jogadores com 25+ dao te mais garantias! E o SC ja demonstrou que esta ca para GANHAR. Por isso é que nao lhe interessam contratos, renovacoes, ou o diabo a 4. Quer apenas saber do comprometimento com a equipa.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Todas as equipas técnicas querem isso. Jogadores com 25+ dao te mais garantias! E o SC ja demonstrou que esta ca para GANHAR. Por isso é que nao lhe interessam contratos, renovacoes, ou o diabo a 4. Quer apenas saber do comprometimento com a equipa.
Atenção que eu não pus em causa a efectividade do Sérgio e a capacidade de ganhar títulos. Acho que isso é factual.

Estou a dizer outra coisa, que não vejo um projecto a respeito dos jovens activos que estão no clube e também não vejo uma progressão na maioria deles. Isto nao retira nada ao mérito do Sérgio em ganhar, estou a constatar um aspecto relacionado com os jovens jogadores.

Nesta altura, se fosse o Afonso, preferia crescer noutro contexto e esperar por outro momento para vir. E acho o mesmo em relação ao Fábio Vieira e Romario. Para a gestão que tem sido feita, julgo que é preferível crescerem num contexto em que são aposta, tal como está a acontecer com o Afonso!

• Like
Reações: Pixel

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Entrevista à RTP muito bem conseguida. Podemos facilmente concluir com a entrevista que quando falamos no Sérgio Conceição é impossível dissociar a pessoa do treinador. As melhores características que o Sérgio tem enquanto treinador, só as tem por tudo aquilo que passou na vida e fez o homem que ele é hoje.

O meu sentimento de admiração e gratidão por este gajo é eterno! Um exemplo para qualquer pessoa!

Dragon_R

Superior
2 Junho 2016
59
35
Excelente entrevista na RTP. Onde mostra as caraterísticas que o caracterizam fruto do que passa na vida.. Mostra o homem a pessoa e o treinador que é...

• Like
Reações: juliolopes

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Grande entrevista. Pudemos ficar a conhecer um pouco melhor o outro lado do Sérgio, o lado fora de futebol. É um homem de família, quando fala da mulher e dos filhos os olhos até brilham.

Gosto imenso do Sérgio. Oxalá fique cá muitos anos e nos dê imensas alegrias. É um dos nossos.