Este ano queria muito a taça da liga. É lamentável, e até vergonhoso, o facto de ainda não termos conquistado este troféu. Claro que jamais trocaria pelo campeonato ou taça de Portugal, mas está na hora de ganhar isto!
Sim, hoje às 21h, na RTP1.Não é hoje que dá a entrevista com a Fátima Campos Ferreira? Queria ver isso.
Hoje às 21h.Não é hoje que dá a entrevista com a Fátima Campos Ferreira? Queria ver isso.
Deixa ganharem mais experiência.Dois jogadores para resgatar no final da época: Afonso Sousa e D.Queirós...se o SC gostar deles (e se continuar a ser o nosso treinador).
Eu no lugar deles preferia jogar noutro lado e ganhar experiência enquanto cá estiver esta equipa técnica.Dois jogadores para resgatar no final da época: Afonso Sousa e D.Queirós...se o SC gostar deles (e se continuar a ser o nosso treinador).
Enquanto cá estiver esta equipa técnica que teima em ganhar títulos atrás de títulos é melhor eles procurarem outra equipa? É isso?Eu no lugar deles preferia jogar noutro lado e ganhar experiência enquanto cá estiver esta equipa técnica.
Não é uma equipa técnica com capacidade formativa. Prefere sempre apostar em jogadores de 25+ com mais experiência na liga.Enquanto cá estiver esta equipa técnica que teima em ganhar títulos atrás de títulos é melhor eles procurarem outra equipa? É isso?
Todas as equipas técnicas querem isso. Jogadores com 25+ dao te mais garantias! E o SC ja demonstrou que esta ca para GANHAR. Por isso é que nao lhe interessam contratos, renovacoes, ou o diabo a 4. Quer apenas saber do comprometimento com a equipa.Não é uma equipa técnica com capacidade formativa. Prefere sempre apostar em jogadores de 25+ com mais experiência na liga.
Atenção que eu não pus em causa a efectividade do Sérgio e a capacidade de ganhar títulos. Acho que isso é factual.Todas as equipas técnicas querem isso. Jogadores com 25+ dao te mais garantias! E o SC ja demonstrou que esta ca para GANHAR. Por isso é que nao lhe interessam contratos, renovacoes, ou o diabo a 4. Quer apenas saber do comprometimento com a equipa.