Meus sentidos pêsames extensíveis a toda a família.Partiu um familiar muito querido.
Obrigado!
Muita força my friend @Ripas
Meus sentidos pêsames extensíveis a toda a família.Partiu um familiar muito querido.
Obrigado!
Obrigado!Força grande Ripas!
Obrigado!É a triste condição humana.... Força.
Obrigado!Muita força, amigo.
Abraço.
Obrigado! Abraço.Meus sentidos pêsames extensíveis a toda a família.
Muita força my friend @Ripas
Sinceramente parece me que está na altura do Corona sair. Temos um na B a aquecerFaltou acrescentar a renovação do Otávio (sair a custo zero era terrível) e do Corona (se não quiser renovar é vender já).
Muito cedo para a atirar assim para a equipa principalSinceramente parece me que está na altura do Corona sair. Temos um na B a aquecer
Estou a falar na próxima época. Acredito que o Francisco estará preparado na próxima época. A evolução esta época está a ser fantástica. Começou por fazer 60 min com algumas quebras. Neste momento já faz 90 min a alto rendimento o jogo todo. Assume as responsabilidades sem medo. Desequilibra como ninguém no campeonato e ajuda muito a defender. Esta época tem que ser na B a jogar certinho. Acredito que na próxima estará pronto para a AMuito cedo para a atirar assim para a equipa principal
Mesmo no próximo ano é complicado entrar assim e brilhar
É preciso calma com o puto! Tem uma qualidade fora de série mas ainda tem que aprender muitas coisas e crescer. Infelizmente não sei se será com aquela equipa técnica da B que isso vai acontecer.Sinceramente parece me que está na altura do Corona sair. Temos um na B a aquecer
É preciso ter calma mas quando for aposta.É preciso calma com o puto! Tem uma qualidade fora de série mas ainda tem que aprender muitas coisas e crescer. Infelizmente não sei se será com aquela equipa técnica da B que isso vai acontecer.
A verdade é que está ali um jogador que pode vir a ser um caso muito sério no nosso clube, mas ainda me dá ideia de estar naquela fase de querer ser sempre ele a brilhar e querer fazer uma finta bonita em todas as jogadas em que participa, mesmo que por vezes a coisas mais simples seja a mais eficaz. É normal que assim seja tendo em conta a idade... precisa é de um treinador que ajude a moldar o seu talento e que seja capaz de fazer dele um jogador mais completo.
Mais do que jogar bom futebol , o FCP precisa de titulos , pois só assim pode crescer em "massa critica" para atenuar o contexto desfavoravel em que o clube vive e tanto o prejudica.Quando este Boss sair do FCP é que a malta lhe vai dar o devido valor.
Eu ja o insultei do piorio porque gosto de ver o clube que amo a jogar bom futebol.
Mas só um cego não vê o bem que ele faz ao FCP.
Caguei pro bom futebol.
Quero é ganhar títulos.
Obrigado SC
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Se possível...
- Entra Hulk sai Marega (vendido);
- Sai F.Anderson entra Pepê;
- Sai Loum entra G.Assunção;
- Sai Nakajima... é necessário entrar alguém?
- Sai Sarr entra um central (pode ser feito para a próxima época;
- Sai Grujic e entra um 8 (não sei se há a possibilidade de o adquirir em definitivo mas é algo que também pode ser feito para a próxima época.
- Um lateral direito para entrar de estaca na equipa. Se tivéssemos mais vezes o Manafá de ontem, estava resolvido, mas foi uma exceção.
Acho que relativamente a possíveis acertos no plantel, é isto. Espero também que o Evanilson se assuma e que o T.Martinez mostre mais.
Faz algum sentido destruir um grupo de trabalho a meio do ano?Se possível...
- Sai Grujic e entra um 8 (não sei se há a possibilidade de o adquirir em definitivo mas é algo que também pode ser feito para a próxima época.
- Um lateral direito para entrar de estaca na equipa. Se tivéssemos mais vezes o Manafá de ontem, estava resolvido, mas foi uma exceção.
Acho que relativamente a possíveis acertos no plantel, é isto. Espero também que o Evanilson se assuma e que o T.Martinez mostre mais.
Por isso destaquei que algumas das situações poderão ser resolvidas apenas na próxima época.Faz algum sentido destruir um grupo de trabalho a meio do ano?
Naturalmente vai fazer mais um empréstimo obrigacionista. Nada de novo enquanto houver interessados.Salvo o erro, o FCP no proximo ano tem que liquidar dois empresstimos obrigagacionistas que totalizam 70 Milhoes de euros.
E está sem receitas de publico , sem venda de cativos, menos valor de publicidade ou seja perda de muitos milhoes.