Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,390
59,044
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Obrigado, amigo. Vi apenas os últimos minutos do jogo e deu para amenizar um pouco esta merda de Natal..
Depois dum ano horroroso podemos sempre contar com o nosso FC Porto para nos ir dando algum alento. Muito força e coragem, amigo. Ninguém merece passar pela perda de alguém amado. Mas é, como dizes, a lei e o ciclo do universo.

• Like
Reações: Conceição Santos

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que me continue a calar todos os dias, é o que mais desejo. Pode-se não gostar do estilo mas já cá canta mais um troféu. Obrigado Sérgio.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,003
19,430
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Os cães ladram e a caravana passa.
Apesar de achar que o nível exibicional não é o melhor e que há muito por onde melhorar, és o Homem certo no lugar certo.

• Like
Reações: Lobo1981

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,425
5,890
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Meu caro, com mais dois ou três jogadores que o adversário, como hoje me pareceu, também qualquer um dos bastardos que por aqui andam era treinador.

• Like
Reações: simao977

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Podemos não ter um futebol bonito ou artistico, mas de uma coisa teremos a certeza quem joga, tem de dar o máximo, tem de ter compromisso com a equipa.

Posso fazer as minhas criticas, mas não sou estupido nem ingrato, graças ao SC somos competitivos e voltamos a ter uma equipa supercompetitiva. Num só ano avançamos com vitórias em 3 competiçoes e só falhou a Taça da Liga por uma unha negra e gamanço.

Obrigado Sérgio devolveste-nos o orgulho, a mistica e as vitórias, sejamos agradecido e MUITO BOM NATAL.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,114
12,299
Quando este Boss sair do FCP é que a malta lhe vai dar o devido valor.

Eu ja o insultei do piorio porque gosto de ver o clube que amo a jogar bom futebol.

Mas só um cego não vê o bem que ele faz ao FCP.

Caguei pro bom futebol.

Quero é ganhar títulos.

Obrigado SC

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk