Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,653
193,679
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mbappé esse cracalhao consagrado que o Mónaco conseguiu contratar por milagre
Esse craque geracional que caiu no colo do Jardim
Não tens nenhum assim no Porto, nem ninguém sequer perto

O Jardim é bom treinador, mas não quer vir para Portugal
Saindo o Sérgio não vamos contratar um Jardim, vai ser alguém menor

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
A contestação ao SC faz-me lembrar a situação do Wenger nos seus últimos anos de Arsenal, hoje vê-se o resultado que a saída deste teve... e digo mais, muitos do que o insultavam e ofendiam (que é totalmente diferente de criticar) hoje em dia aceitavam-no de volta num piscar de olhos.

S

Sidious

Guest
Estão a discutir a sucessão do mister?
Nonono, eu só disse que para mim o LJ era um sonho nada mais.

Mas agora fiquei a saber que os jogadores quando se descobrem é mais "cair no colo", apostar neles e ensiná-los é tão fácil e simples como respirar. Por isso, o que sei eu.

Afinal de contas qualquer zé tone da esquina a quem lhe caísse um Hulk vindo do Japão fazia dele o jogador que foi.

• Like
Reações: Moreira

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Esse craque geracional que caiu no colo do Jardim
Não tens nenhum assim no Porto, nem ninguém sequer perto

O Jardim é bom treinador, mas não quer vir para Portugal
Saindo o Sérgio não vamos contratar um Jardim, vai ser alguém menor
Será o cunhado?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,653
193,679
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nonono, eu só disse que para mim o LJ era um sonho nada mais.

Mas agora fiquei a saber que os jogadores quando se descobrem é mais "cair no colo", apostar neles e ensiná-los é tão fácil e simples como respirar. Por isso, o que sei eu.

Afinal de contas qualquer zé tone da esquina a quem lhe caísse um Hulk vindo do Japão fazia dele o jogador que foi.
O Mbappe é facilmente o maior talento futebolístico da última década

Podias meter-me a mim no banco que o gajo era craque à mesma
É um autêntico predestinado, não precisa do Jardim, do Tuchel ou do Deschamps para nada

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
O Sérgio que reze uma avé maria e um pai nosso e que peça a Deus que as lesões do Otavio e Corona não sejam graves, seria um rombo na equipa.

Hoje bem a entrar com a equipa com a carne toda no assador, esta dupla de avançados já devia ter vindo a ser rotinada à mais tempo, mas vale mais tarde do que nunca.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Nada a apontar a equipa inicial e a dinâmica do início do jogo, o único reparo é a constante utilização do Toni, até faz doer à vista ver esse rapaz com a nossa camisola.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,347
38,075
Tenho vista para o Dragão.
O Sérgio que reze uma avé maria e um pai nosso e que peça a Deus que as lesões do Otavio e Corona não sejam graves, seria um rombo na equipa.

Hoje bem a entrar com a equipa com a carne toda no assador, esta dupla de avançados já devia ter vindo a ser rotinada à mais tempo, mas vale mais tarde do que nunca.
Não é preciso rezas. Aqui o outro Sérgio dá a receita. Pau no cú dos filhos da puta.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Não é preciso rezas. Aqui o outro Sérgio dá a receita. Pau no cú dos filhos da puta.
O Sérgio é um jogador à Porto.

Mas a importância do Corona e do Otavio nao se restringe ao proximo jogo. São jogadores importantíssimos na equipa e era um desastre perde-los agora.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,347
38,075
O Sérgio é um jogador à Porto.

Mas a importância do Corona e do Otavio nao se restringe ao proximo jogo. São jogadores importantíssimos na equipa e era um desastre perde-los agora.
Faz muito mais falta o actual Otávio que o Corona. Se o primeiro puder jogar, então estou tranquilo e sem stress. Joga o Díaz, que terá valentes avenidas para explorar.

Relax.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Faz muito mais falta o actual Otávio que o Corona. Se o primeiro puder jogar, então estou tranquilo e sem stress. Joga o Díaz, que terá valentes avenidas para explorar.

Relax.
Sim, sou capaz de concordar com isso, o Otavio neste momento é mais importante para a dinâmica da equipa e para além disso o Otavio é um jogador que sofre muito com as lesões, sempre que se lesiona demora alguns jogos até voltar a pegar, esperemos que aquela entrada assassina não tenha causado nada de grave.

• Like
Reações: diogogr22

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,347
38,075
Sim, sou capaz de concordar com isso, o Otavio neste momento é mais importante para a dinâmica da equipa e para além disso o Otavio é um jogador que sofre muito com as lesões, sempre que se lesiona demora alguns jogos até voltar a pegar, esperemos que aquela entrada assassina não tenha causado nada de grave.
Mesmo que ambos fiquem de fora, estou confiante que vamos ganhar. Assim ainda lhes vai doer mais.

Contra eles eu estou sempre confiante e de barrote ao alto. São décadas disto.

• Like
Reações: Bitaites