S
Sidious
Guest
Mbappé esse cracalhao consagrado que o Mónaco conseguiu contratar por milagreSe arranjares um Mbappe e um Falcão nem precisamos do treinador para nada
Mbappé esse cracalhao consagrado que o Mónaco conseguiu contratar por milagreSe arranjares um Mbappe e um Falcão nem precisamos do treinador para nada
Esse craque geracional que caiu no colo do JardimMbappé esse cracalhao consagrado que o Mónaco conseguiu contratar por milagre
Nonono, eu só disse que para mim o LJ era um sonho nada mais.Estão a discutir a sucessão do mister?
Será o cunhado?Esse craque geracional que caiu no colo do Jardim
Não tens nenhum assim no Porto, nem ninguém sequer perto
O Jardim é bom treinador, mas não quer vir para Portugal
Saindo o Sérgio não vamos contratar um Jardim, vai ser alguém menor
O Mbappe é facilmente o maior talento futebolístico da última décadaNonono, eu só disse que para mim o LJ era um sonho nada mais.
Mas agora fiquei a saber que os jogadores quando se descobrem é mais "cair no colo", apostar neles e ensiná-los é tão fácil e simples como respirar. Por isso, o que sei eu.
Afinal de contas qualquer zé tone da esquina a quem lhe caísse um Hulk vindo do Japão fazia dele o jogador que foi.
Cunhado do Sérgio? Não conheçoSerá o cunhado?
Não é preciso rezas. Aqui o outro Sérgio dá a receita. Pau no cú dos filhos da puta.O Sérgio que reze uma avé maria e um pai nosso e que peça a Deus que as lesões do Otavio e Corona não sejam graves, seria um rombo na equipa.
Hoje bem a entrar com a equipa com a carne toda no assador, esta dupla de avançados já devia ter vindo a ser rotinada à mais tempo, mas vale mais tarde do que nunca.
O Sérgio é um jogador à Porto.Não é preciso rezas. Aqui o outro Sérgio dá a receita. Pau no cú dos filhos da puta.
Faz muito mais falta o actual Otávio que o Corona. Se o primeiro puder jogar, então estou tranquilo e sem stress. Joga o Díaz, que terá valentes avenidas para explorar.O Sérgio é um jogador à Porto.
Mas a importância do Corona e do Otavio nao se restringe ao proximo jogo. São jogadores importantíssimos na equipa e era um desastre perde-los agora.
Sim, sou capaz de concordar com isso, o Otavio neste momento é mais importante para a dinâmica da equipa e para além disso o Otavio é um jogador que sofre muito com as lesões, sempre que se lesiona demora alguns jogos até voltar a pegar, esperemos que aquela entrada assassina não tenha causado nada de grave.Faz muito mais falta o actual Otávio que o Corona. Se o primeiro puder jogar, então estou tranquilo e sem stress. Joga o Díaz, que terá valentes avenidas para explorar.
Relax.
Mesmo que ambos fiquem de fora, estou confiante que vamos ganhar. Assim ainda lhes vai doer mais.Sim, sou capaz de concordar com isso, o Otavio neste momento é mais importante para a dinâmica da equipa e para além disso o Otavio é um jogador que sofre muito com as lesões, sempre que se lesiona demora alguns jogos até voltar a pegar, esperemos que aquela entrada assassina não tenha causado nada de grave.
Quase aposto que o Manafa joga na quarta.Sérgio, o Zaidu é até escachar, novamente?
Tinhas o Manafá no banco, não o podias substituir nos últimos 20min?
Olha q ficas de férias 15 dias kkkSe o SC perde pontos hoje... vou insultá-lo do piorio