Concordo em muita coisa mas acho q neste momento o SC anda aos papéis e sinceramente o futebol q mostramos não pode continuar... simplesmente não pode.Espero que o Sérgio saia aliás na minha opinião devia ter saido no final da época. Todos temos direito de opinar e todos aqui pouco ou muito são treinadores de bancada, ha gostos para tudo e temos que respeitar. O que eu não concebo é um insulto e o enxovalho ao treinador e ao homem, acho que muitos passam das marcas e há gente aqui que tem o desplante de dizer que ele não percebe nada de futebol. E também li em forma de recado, para mim não pois eu critico quando tenho de criticar, aonde andam os defensores deste ... nem vou citar ou mencionar o que li. Nunca!jamais! Desejei uma derrota do nosso clube ou o fracasso de um nosso treinador ou jogador só por nao apreciar as suas qualidades chame se ele Otavio Machado ou Vinha, mas parece que ha gente aqui que deseja isso senão desejam então disfarçam mal. Sérgio quando sair e vier outro timoneiro depois venho cá ler o que se diz do mesmo a seguir alguns maus resultados. Ser Porto é indignar nos com quem nos ataca constantemente, quem nos humilha dia após dia na comunicação social com o expoente máximo nesse sujeito chamado Paulo Futre que para mim passou apenas e só um ex jogador do nosso clube ele que foi para mim enquanto jogou um.idolo. Espero que lhe enviem a estátua que tem no museu para o montijo. O problema do clube não se chama Sérgio Conceição nem se chamará Vitor pereira, Bruno laje ou Leonardo Jardim o problema do clube está mais acima onde a guerra para mamar está ao rubro e com um idolo de muitos que chegou à pouco à estrututa a ter um comportamento vergonhoso e deplorável. Dito isto espero que o Sergio saia como disse no inicio do meu post já o devia ter feito quando acabou a época. Sérgio perdeu o foco envolve se em coisas que não devia envolver apenas e só fazer o seu trabalho mal ou bem, mas ao ver situações inanarraveis nao consegue "fechar "os olhos. Não gosto de muita coisa que leio aqui neste tópico, não falo de quem tem a opinião que o sergio não tem qualidade para o Porto que há centenas melhores que ele porque somos livres de ter opinião, mas insultar e enxovalhar um treinador que se goste ou não vai ficar na nossa história. Hoje sou mais Portista que ontem e menos que amanhã. Porto!
Agora, não tenho confiança nenhuma na direcção e sei q 99% dos nossos problemas vêm da indecorosa e inadmissível forma como estes senhores gerem o clube.
Que não saibamos nem um décimo do q lá se passa pq seria tipo intoxicação alimentar.
Agora...diz-se aqui alguns adjectivos ao SC q são totalmente disparatados...mas o futebol é isto tb senão o treinador tb não dizia q se estava a cagar para as redes sociais por exemplo. Sempre foi assim o futebol.
O SC merece alguns dos "adjectivos"? Não.