Recordar é viver
O próprio Sérgio vai ser melhor compreendido quando sair. Todos dirão que foi capaz de ser campeão 2 vezes em 3 anos com o clube sob alçada do Fair Play financeiro e contra um rival a fazer compras de jogadores no valor de 20 milhões de euros. Que só não foi 3 em 3 porque foram beneficiados na recta final da sua segunda época. Que voltou a vencer uma taça de Portugal, e com 10 jogadores!, coisa que já não acontecia há anos. Que nos primeiros 3 anos fez mais pontos que os outros. Que no terceiro ano venceu todos os clássicos. Que nos 2 primeiros anos teve boas prestações nas competições europeias. Isto tudo terá mais valor no futuro que agora. Agora, fruto do que estamos a viver, esquecemos-nos um pouco disto.e foi escorraçado daqui.
O que mostra que se calhar as analises são melhor feitas uns anos depois..
O Sérgio, ao contrário do vp, teve o maior investimento de sempre. Só no primeiro ano é que o investimento foi menor, de resto foi sempre elevado. É nem conto com as saídas a custo zero.O próprio Sérgio vai ser melhor compreendido quando sair. Todos dirão que foi capaz de ser campeão 2 vezes em 3 anos com o clube sob alçada do Fair Play financeiro e contra um rival a fazer compras de jogadores no valor de 20 milhões de euros. Que só não foi 3 em 3 porque foram beneficiados na recta final da sua segunda época. Que voltou a vencer uma taça de Portugal, e com 10 jogadores!, coisa que já não acontecia há anos. Que nos primeiros 3 anos fez mais pontos que os outros. Que no terceiro ano venceu todos os clássicos. Que nos 2 primeiros anos teve boas prestações nas competições europeias. Isto tudo terá mais valor no futuro que agora. Agora, fruto do que estamos a viver, esquecemos-nos um pouco disto.
Passamos disso para corre MaregaRecordar é viver
O meu treinador preferido que saudades. Está a fazer boa campanha na chinaRecordar é viver
Isso é que é desvirtuar o que se passou.Só por curiosidade:
Se tu me dissesses que o Sporting criou mais ocasiões de golo quando jogou contra nós e que até anteontem nós não estávamos melhores do que eles e se eu te dissesse que isso era uma mentira pegada... tu ficarias ofendido, armavas-te em vítima porque eu supostamente estava a dizer que tu como pessoa és mentiroso e depois mandavas-me acalmar, chamavas-me sabujo e dizias que eu não era homem? E quando eu te mostrasse que era homem vinhas espalhar para o fórum todo a nossa quezília?
Só por curiosidade
Edit: @Calabote tive de editar por causa dos erros do corretor automático.
Apesar de não ser fã, acho que era o ideal para este momento. Ao menos sabe utilizar os melhores, nas posições correctas e ao contrário de SC percebe de futebol, no entanto não acredito que venha, que por esta direcção quer pelo belo contrato que deve ter.Recordar é viver
Preferia apostar no Luís Castro. Mas são preferências...Recordar é viver
Sim dava jeito que esGostava que explicasses que comportamento é esse do ídolo que chegou à estrutura. Já que sabes, elucida-nos.
Dava muito jeito que essa situação fosse esclarecida. O nome em si acredito que seja o Vitor Baia. Agora gostava de saber os pormenores desse dito comportamento. Caso contrario mais vale não dizer nada.. O problema do clube não se chama Sérgio Conceição nem se chamará Vitor pereira, Bruno laje ou Leonardo Jardim o problema do clube está mais acima onde a guerra para mamar está ao rubro e com um idolo de muitos que chegou à pouco à estrututa a ter um comportamento vergonhoso e deplorável.
O VP apanhou uma equipa com muitos craques, e na altura contratamos um lateral direito por 16M, e um lateral esquerdo suplente por 10M, e foi há 10 anos atrás houve uma inflação muito grande dai para cá.O Sérgio, ao contrário do vp, teve o maior investimento de sempre. Só no primeiro ano é que o investimento foi menor, de resto foi sempre elevado. É nem conto com as saídas a custo zero.
ai é possível ganhar jogos tendo posse de bola de qualidade? até já me tinha esquecido disso nestes últimos 3 anos de bombubolRecordar é viver
O próprio Sérgio vai ser melhor compreendido quando sair. Todos dirão que foi capaz de ser campeão 2 vezes em 3 anos com o clube sob alçada do Fair Play financeiro e contra um rival a fazer compras de jogadores no valor de 20 milhões de euros. Que só não foi 3 em 3 porque foram beneficiados na recta final da sua segunda época. Que voltou a vencer uma taça de Portugal, e com 10 jogadores!, coisa que já não acontecia há anos. Que nos primeiros 3 anos fez mais pontos que os outros. Que no terceiro ano venceu todos os clássicos. Que nos 2 primeiros anos teve boas prestações nas competições europeias. Isto tudo terá mais valor no futuro que agora. Agora, fruto do que estamos a viver, esquecemos-nos um pouco disto.
Estar a ouvir conferências de imprensa do VP neste momento é gostar de sofrer... Esta é outra:Recordar é viver
Não sei, nem me compete a mim escolher. Mas pessoalmente não gosto do estilo de jogo da equipa do LJ.Há melhor aqui quer ver
Não dar tudo e andar perdido em campo são coisas diferentes.Acho bem que um dura/reprimenda tenha sido dada pois claramente faltou atitude à equipa, o Porto a perder sempre nos habituou a comer relva e dar tudo para inverter o rumo negativo, agora uma reprimenda não pode ser só palavras há que haver também actos pois de que serve dar uma reprimenda se no jogo a seguir entram exatamente os mesmo que andam sem atitude pois aí seja no futebol,andebol qualquer desporto o atleta que leva a reprimenda se para além de a ouvir não a sente de alguma forma(perdendo a titularidade,não ser convocado) vai continuar a fazer o mesmo porque sentirá que tudo pode fazer que continua a jogar
Concordo em muito com o que disseste e respeito a tua opinião em relação ao que discordasteNão dar tudo e andar perdido em campo são coisas diferentes.
Não parece que tenha faltado atitude e vontade à equipa e, honestamente, já vi jogos piores em termos de atitude e que, no final, acabamos por vencer . Os jogadores deram-se à luta... o problema é que andaram praticamente 90 minutos perdidos em campo! Não podemos apontar o dedo aos jogadores, à sua postura, ao seu profissionalismo e à sua entrega de cada vez que perdemos, porque isso é muitas vezes injusto e desgasta! Infelizmente, é o que o treinador faz constantemente!
O treinador, antes de dar duras aos atletas (que as devem levar quando assim for necessário) deve também ter a capacidade de olhar para o seu próprio trabalho e reflectir sobre aquilo que faz bem e mal. Só assim vai ser capaz de ser melhor....
Um dos grandes problemas com o SC é que ele não é capaz de fazer isso. Tem uma relação muito difícil com o assumir do erro e com a humildade.
A insistência constante nos mesmos erros, nos mesmo jogadores e nas mesmas posições onde não rendem são uma marca disso. Chamam-lhe muitas vezes teimosia mas, na minha opinião, a partir de uma determinada linha, a teimosia passa a ser apenas burrice e prepotência!