O homem não usa chip. Isso é para quem ainda está a aprender. Ele não. É Inteligência Artificial da última geração.É o chip dele? Quando o muda
Última edição:
O homem não usa chip. Isso é para quem ainda está a aprender. Ele não. É Inteligência Artificial da última geração.É o chip dele? Quando o muda
Se ainda fosse de Gondomar, mas nem isso..é mais para os lados de Coimbra.Tambem li "nabo".
Vê mas é se começas a meter golos!!Vai calar muita gente.
À rotunda?Vamos dar a volta Sérgio!!
Marega vai ter companhia na frente
Era bom sinal...Sérgio Conceição prepara-se para recuperar esta noite a fórmula mais usada na época passada e que resultou na conquista da dobradinha. Depois de oito jogos com variações no desenho, o FC Porto vai apresentar-se frente ao Marselha em 4x4x2, o que significa que Marega terá um companheiro de ataque pela primeira vez. Evanilson, Taremi e Toni Martínez são os candidatos ao lugar e o certo é que o treinador experimentou-os todos nos treinos de preparação para a partida da Liga dos Campeões. Para a entrada deste segundo avançado, o “sacrificado” será Grujic.
Mas o homem anda por aqui??SC deixa-te de invenções e teimosias e volta ao básico.
Os 3 grandes clubes de Portugal perderem imensa qualidade nos últimos anos.
Ontem os vermelhos mostraram o seu poder na defesa e meio campo e os verdes têm vivido de um jogador (mas vão crescer e melhorar).
Isto é para dizer, que o FCP continua a ser a equipa em Portugal que tem o MELHOR plantel.
Agora, começa a atinar e a ser humilde , sim, humildade na análise do teu trabalho e audaz no campo.
Chega de ser um borrado a tentar segurar jogos em que estamos a ganhar pela vantagem mínima - Isso, NÃO é PORTO.
Chega de andar a mudar a tática em cada jogo que efetuadas.
E arranja um adjunto que te ajude a consolidar os processos da equipa - que são de uma mediocridade atroz.
E chega de arranjares DESCULPAS, começa a ser vergonhoso ver-te todos os jogos que não ganhas a culpares os outros (sim, porque dizer que "eu sou o responsável MAS..". o MAS não pode existir num Líder quando comunica para o exterior.
Atina. carago.
Atenção que não é verdadeEle tinha um TIR de velas acesas....
Dei 20 saltos e ainda aí matando o gato em casa, quando soube que os FDP´s dos vermelhos se tinhma esborrachado na rotunda, mas foda-se, começo-me depois a lembrar dos sofrimentos que passamos com o troina e passa-me a alegria com rapidez...
A verdade é que as varinas já estão todas a gritar que "só dependemos de nós próprios", o que é uma grande verdade, mas......
MEDO, MUITO MEDO....
do resto do campeonato!
Lapso meu, tens razão, o Zbord tem vantagem!!!Atenção que não é verdade
Enganaram-te à grande, amigo. Chegamos ao ponto em que dependemos duma derrota do sbordingue para sermos campeões. eheheheheheheheh..........."só dependemos de nós próprios"
Por acaso acho que ele até é algumas dessas coisas e as outras devo admitir que estão com piada!"Pateta", "Incompetente", "Professor Martelo", "Engenheiro Aeroespacial", "Cagão". Foram alguns dos mimos que li por aqui recentemente. Nem sei o que dizer disto.
A minha postura é sempre a mesma. Seja o Sérgio ou o Zé da Esquina a treinar, quero é que a equipa ganhe e não ando por aqui a torcer por derrotas como muitos aqui fazem só para se sentirem justificados no seu ódio constante.
Posto isto, está na altura de voltar ao 4-4-2 e ser menos teimoso.
Se só dependemos dos calimeros, então dependemos de nós mesmos.Enganaram-te à grande, amigo. Chegamos ao ponto em que dependemos duma derrota do sbordingue para sermos campeões. eheheheheheheheh...........
Mesmo que tenhas razão, matematicamente estamos dependentes duma derrota deles até voltarmos a jogar contra eles em nossa casa. Claro que isto são tudo conjeturas. Até lá muita água vai correr sob a ponte. Se calhar nem ganhamos ao colosso do Portimão e voltamos a depender de mais perdas de pontos dos outros também.Se só dependemos dos calimeros, então dependemos de nós mesmos.
Esses gajos quando apanharem o regime borram se todos.
O nosso rival é o regime, não se distraiam com calimeros e bragas.
O problema passa muito pela falta de qualidade nas questões colocadas pelos jornalistas.O meu único problema com o SC é ele bater de frente com a realidade e ele não é frontal com isso.
Será que somos todos tontos em dizer que o Marega afecta o nosso jogo? Não é o nosso único problema, nisso concordo, marca golos mas de resto é uma enorme lacuna para uma equipa que quer ter posse ofensiva e uma cadência ofensiva de equipa grande. E alem disso temos alternativas.
Será que somos tontos em ver que o Manafa não é mais que um jogador forçado? Acho que não.
Alguém tem duvidas que o Corona ta rebentado fisicamente? Acho que não
Etc. Etc.
Mas eu adorava que um jornalista lhe fizesse estas perguntas e proibir o SC de usar palavras como esforço e dedicação.
Para alguém tão frontal eu acho que o SC nas conferências adora falar demasiado nas entrelinhas e em conceitos "filosoficos" de esforço e dedicação etc. Invés de nos "educar" ou calar como adeptos