Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,586
1,455
Ontem estava a ver o resumo do MU com Arsenal. Foda-se o MU parecia o NGC a defender os mesmos erros uma coisa de bradar. Um defesa lateral para dois avançado e medio e ou DD. Médio centro mais defensico a meio a não marcar ninguem equipa acantunada junto a sua grande area . A sair cá trás com erros quando o arsenal pressionava alto enfim o que chamam futebol moderno. Para mim a defender actualmente estamos pior que nos anos 90 com o risco elevado de sair cá de trás a jogar com as equipas contrárias a pressionar alto . Perdes de bola naquelas circunstancias é meio golo (exemplo do 1 golo do Paços). Para mim nesses casos era chutar para a frente até as equipas se cansarem pois a pressão alta não dura sempre

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,882
45,427
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marega vai ter companhia na frente
Sérgio Conceição prepara-se para recuperar esta noite a fórmula mais usada na época passada e que resultou na conquista da dobradinha. Depois de oito jogos com variações no desenho, o FC Porto vai apresentar-se frente ao Marselha em 4x4x2, o que significa que Marega terá um companheiro de ataque pela primeira vez. Evanilson, Taremi e Toni Martínez são os candidatos ao lugar e o certo é que o treinador experimentou-os todos nos treinos de preparação para a partida da Liga dos Campeões. Para a entrada deste segundo avançado, o “sacrificado” será Grujic.
Era bom sinal...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
SC deixa-te de invenções e teimosias e volta ao básico.

Os 3 grandes clubes de Portugal perderem imensa qualidade nos últimos anos.

Ontem os vermelhos mostraram o seu poder na defesa e meio campo e os verdes têm vivido de um jogador (mas vão crescer e melhorar).

Isto é para dizer, que o FCP continua a ser a equipa em Portugal que tem o MELHOR plantel.

Agora, começa a atinar e a ser humilde , sim, humildade na análise do teu trabalho e audaz no campo.

Chega de ser um borrado a tentar segurar jogos em que estamos a ganhar pela vantagem mínima - Isso, NÃO é PORTO.

Chega de andar a mudar a tática em cada jogo que efetuadas.

E arranja um adjunto que te ajude a consolidar os processos da equipa - que são de uma mediocridade atroz.

E chega de arranjares DESCULPAS, começa a ser vergonhoso ver-te todos os jogos que não ganhas a culpares os outros (sim, porque dizer que "eu sou o responsável MAS..". o MAS não pode existir num Líder quando comunica para o exterior.

Atina. carago.
Mas o homem anda por aqui??

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,314
6,247
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ele tinha um TIR de velas acesas....

Dei 20 saltos e ainda aí matando o gato em casa, quando soube que os FDP´s dos vermelhos se tinhma esborrachado na rotunda, mas foda-se, começo-me depois a lembrar dos sofrimentos que passamos com o troina e passa-me a alegria com rapidez...

A verdade é que as varinas já estão todas a gritar que "só dependemos de nós próprios", o que é uma grande verdade, mas......

MEDO, MUITO MEDO....

do resto do campeonato!
Atenção que não é verdade

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Bastou os poios de m3rda serem enrabados para o homem voltar a ser o maior treinador do mundo......

Terá mostrado ontem à noite alguma coisa que ninguém viu???

Agora, uma coisa é mesmo certa, foda-se, o gajo tem defensores como nunca ninguém viu no NGC....

Tomara treinadores como o VP terem tido semelhantemente apoio....

Ele deve dar-vos uns rebuçados do k@ralho, realmente...

Atenção que eu agradeço os titulos que nos trouxe, como sempre agradeci a todos os treinadores!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,995
18,947
"Pateta", "Incompetente", "Professor Martelo", "Engenheiro Aeroespacial", "Cagão". Foram alguns dos mimos que li por aqui recentemente. Nem sei o que dizer disto.
A minha postura é sempre a mesma. Seja o Sérgio ou o Zé da Esquina a treinar, quero é que a equipa ganhe e não ando por aqui a torcer por derrotas como muitos aqui fazem só para se sentirem justificados no seu ódio constante.
Posto isto, está na altura de voltar ao 4-4-2 e ser menos teimoso.
Por acaso acho que ele até é algumas dessas coisas e as outras devo admitir que estão com piada!
Quer isso dizer que quero que o Porto perca? Claro que não... isso nunca! Não gostar de um treinador, de um jogador ou de um dirigente não significa querer que ele se dê mal.
Nunca gostei do Fernando Santos e ele ganhou um dos títulos mais celebrados (o Penta)...

Também era interessante fazer uma lista das coisas que o SC, directa ou indirectamente, já chamou aos adeptos! Fica a ideia...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Enganaram-te à grande, amigo. Chegamos ao ponto em que dependemos duma derrota do sbordingue para sermos campeões. eheheheheheheheh...........
Se só dependemos dos calimeros, então dependemos de nós mesmos.
Esses gajos quando apanharem o regime borram se todos.
O nosso rival é o regime, não se distraiam com calimeros e bragas.

• Like
Reações: Malhanga

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,276
58,812
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se só dependemos dos calimeros, então dependemos de nós mesmos.
Esses gajos quando apanharem o regime borram se todos.
O nosso rival é o regime, não se distraiam com calimeros e bragas.
Mesmo que tenhas razão, matematicamente estamos dependentes duma derrota deles até voltarmos a jogar contra eles em nossa casa. Claro que isto são tudo conjeturas. Até lá muita água vai correr sob a ponte. Se calhar nem ganhamos ao colosso do Portimão e voltamos a depender de mais perdas de pontos dos outros também.

• Like
Reações: Malhanga

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,249
904
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Continuo sem conseguir perceber porque continuam a ver o "ódio ao SC" como o justificativo para as críticas que se lêem. Primeiro, convém referir que não gosto nem concordo com as alcunhas pejorativas que se vêm por aqui (o mesmo se aplica ao presidente). Segundo, essas não têm nada a ver com o desempenho do treinador e da equipa.

O meu problema com o treinador vai muito além dos resultados. Não podemos olhar para os nossos maus resultados e dizer "foi futebol, acontece.". Os nossos desempenhos têm sido abaixo de medíocres e, não vêm de agora. Não há evolução e, aparentemente, não há vontade/capacidade para assimilar e aprender com os erros, e encontrar alternativas.

Não me parece que seja preciso odiar o SC para conseguir ver e assumir isso.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,194
3,967
O meu único problema com o SC é ele bater de frente com a realidade e ele não é frontal com isso.

Será que somos todos tontos em dizer que o Marega afecta o nosso jogo? Não é o nosso único problema, nisso concordo, marca golos mas de resto é uma enorme lacuna para uma equipa que quer ter posse ofensiva e uma cadência ofensiva de equipa grande. E alem disso temos alternativas.

Será que somos tontos em ver que o Manafa não é mais que um jogador forçado? Acho que não.

Alguém tem duvidas que o Corona ta rebentado fisicamente? Acho que não

Etc. Etc.

Mas eu adorava que um jornalista lhe fizesse estas perguntas e proibir o SC de usar palavras como esforço e dedicação.

Para alguém tão frontal eu acho que o SC nas conferências adora falar demasiado nas entrelinhas e em conceitos "filosoficos" de esforço e dedicação etc. Invés de nos "educar" ou calar como adeptos

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,581
341
Viana do Castelo
O meu único problema com o SC é ele bater de frente com a realidade e ele não é frontal com isso.

Será que somos todos tontos em dizer que o Marega afecta o nosso jogo? Não é o nosso único problema, nisso concordo, marca golos mas de resto é uma enorme lacuna para uma equipa que quer ter posse ofensiva e uma cadência ofensiva de equipa grande. E alem disso temos alternativas.

Será que somos tontos em ver que o Manafa não é mais que um jogador forçado? Acho que não.

Alguém tem duvidas que o Corona ta rebentado fisicamente? Acho que não

Etc. Etc.

Mas eu adorava que um jornalista lhe fizesse estas perguntas e proibir o SC de usar palavras como esforço e dedicação.

Para alguém tão frontal eu acho que o SC nas conferências adora falar demasiado nas entrelinhas e em conceitos "filosoficos" de esforço e dedicação etc. Invés de nos "educar" ou calar como adeptos
O problema passa muito pela falta de qualidade nas questões colocadas pelos jornalistas.

É sempre o mesmo conteúdo, ou seja fraco!

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk