A derrota do benfica, honestamente, não muda em nada o meu sentimento em relação ao treinador e à fraca qualidade do nosso jogo. Tal como disse anteriormente, isto nem sequer é um balão de oxigénio para o SC porque oxigénio é o que não lhe falta. Não me parece sequer que ele alguma vez tenha sentido a pressão de poder vir a ser despedido e que isto lhe traga qualquer tipo de alívio. Sinceramente não acredito nisso....
O que eu sei e me preocupa verdadeiramente é que não jogamos nada, temos um processo defensivo ridículo e continuamos a cometer os mesmos erros vezes e vezes sem conta. Por isso, com ou sem a derrota do benfica, continuamos em 4 lugar e com muito para melhorar. Estamos no início e vamos a tempo de o fazer mas, Se não formos capazes de olhar para o que fazemos de errado, se não formos capazes de deixar as teimosias de lado e corrigir os nossos erros, de nada nos vale o que os outros possam ou não fazer.
Temos é de olhar para nós próprios, porque somos campeões nacionais, somos o FC Porto e é só connosco que temos de estar preocupados... mas infelizmente, neste momento, quando olhamos para nós o que vemos não é bom! Temos que o perceber pois só assim o saberemos corrigir.
As coisas são como acabam e não como começam (já dizia o outro cromo) e, por isso mesmo, temos que arregaçar as mangas, trabalhar e melhorar muito... mas muito mesmo!
Se acham que o campeonato deste ano não vai ser mais complicado do que o do ano passado só porque o benfica levou um banho no Bessa então estão muito enganados.