Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já vamos na 4ª época disto, quem anda a tocar violino não sou eu de certeza, é quem insiste nesta lenga lenga de que um treinador que consegue ganhar duas ligas em três não vale nada, é uma palhaçada sem qualquer sentido e uma falta de noção atroz, ele pode não ser perfeito e está a ter um mau momento mas isto de estar à espera que ele tenha uma má fase para falar sobre chicotadas e afins, tenham juízo, estamos no principio da época e isso seria a dar como perdida quando ainda mal começou.
São sempre os mesmos "catedráticos"! Vai-se a ver e percebem é de pesca do robalo! 😂

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
São sempre os mesmos "catedráticos"! Vai-se a ver e percebem é de pesca do robalo! 😂
Eu percebo as criticas até certo ponto, de facto estamos a ter um começo de época muito mau, mas parece que para alguns adeptos há uma certa obsessão com que o desfecho de SC no clube seja negativo para poderem dizer que tinham razão, já com VP era a mesma coisa.

S

Sidious

Guest
Já vamos na 4ª época disto, quem anda a tocar violino não sou eu de certeza, é quem insiste nesta lenga lenga de que um treinador que consegue ganhar duas ligas em três não vale nada, é uma palhaçada sem qualquer sentido e uma falta de noção atroz, ele pode não ser perfeito e está a ter um mau momento mas isto de estar à espera que ele tenha uma má fase para falar sobre chicotadas e afins, tenham juízo, estamos no principio da época e isso seria a dar como perdida quando ainda mal começou.
Já cansa é a lenga lenga do que ganhou, em terra de cegos quem tem um olho é rei

Eu não fico contente de o Porto ser uma merda só porque os outros ainda são piores, jogos como contra o Paços dão-me vergonha de ver, e são em quantidade demasiado grande para estar conformado.

Acrescentando a parte do futebol em si ainda há tudo o resto como ainda hoje ficou evidenciado na CI e está feita uma combinação na qual não me revejo enquanto Portista e quero que se ponha no fresco o mais rápido possível, para bem do clube, por muito que os acólitos não gostem

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,276
Eu percebo as criticas até certo ponto, de facto estamos a ter um começo de época muito mau, mas parece que para alguns adeptos há uma certa obsessão com que o desfecho de SC no clube seja negativo para poderem dizer que tinham razão, já com VP era a mesma coisa.
Qual VP? O mágico da posse de bola que hoje levou uma remontada com um homem a mais e foi arrumado?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu quando pensava que já tinha visto tudo, ainda a uns dias vi gente a desejar que o nosso enorme clube perdesse! É de doidos. De loucos mesmo.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
O que era assobiado e arrasado no fórum?
Eu nao o fiz. Aliás, disse mal de algumas coisas na altura. Mas já retratei essas criticas. Estavamos muito, muito mal habituados. Mas agora a malta talvez perceba que mais vale ganahr jogos 1-0, de forma sólida e controlar com bola do que...o que quer que o sc diga aos jogadores para fazerem.

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
A derrota do benfica, honestamente, não muda em nada o meu sentimento em relação ao treinador e à fraca qualidade do nosso jogo. Tal como disse anteriormente, isto nem sequer é um balão de oxigénio para o SC porque oxigénio é o que não lhe falta. Não me parece sequer que ele alguma vez tenha sentido a pressão de poder vir a ser despedido e que isto lhe traga qualquer tipo de alívio. Sinceramente não acredito nisso....

O que eu sei e me preocupa verdadeiramente é que não jogamos nada, temos um processo defensivo ridículo e continuamos a cometer os mesmos erros vezes e vezes sem conta. Por isso, com ou sem a derrota do benfica, continuamos em 4 lugar e com muito para melhorar. Estamos no início e vamos a tempo de o fazer mas, Se não formos capazes de olhar para o que fazemos de errado, se não formos capazes de deixar as teimosias de lado e corrigir os nossos erros, de nada nos vale o que os outros possam ou não fazer.
Temos é de olhar para nós próprios, porque somos campeões nacionais, somos o FC Porto e é só connosco que temos de estar preocupados... mas infelizmente, neste momento, quando olhamos para nós o que vemos não é bom! Temos que o perceber pois só assim o saberemos corrigir.

As coisas são como acabam e não como começam (já dizia o outro cromo) e, por isso mesmo, temos que arregaçar as mangas, trabalhar e melhorar muito... mas muito mesmo!
Se acham que o campeonato deste ano não vai ser mais complicado do que o do ano passado só porque o benfica levou um banho no Bessa então estão muito enganados.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Eu quando pensava que já tinha visto tudo, ainda a uns dias vi gente a desejar que o nosso enorme clube perdesse! É de doidos. De loucos mesmo.
Nunca desejo que o meu clube perca. Mas se te dissessem, uma derrota hoje e sai a direçao e treinador, nao assinavas por baixo? Os danos de uma derrota nao se comparam ao que a SAD faz ao NGC. E com este futebol do SC, sinceramente já nao consigo julgar esses devaneios. Bastou ver os mouros a perderem para virem os posts lúdicos e baloes de oxigenio :D

• Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu era um desses e bem me arrependo. Para mim é incompreensível esta incapacidade de engolir o óbvio. O Sérgio é um bom treinador e foi figura central na recuperação da nossa cultura de vitória.
Obviamente este início de época está a correr mal, mas ainda vai a tempo de corrigir. E no final da época faremos contas. Despedir o treinador à sexta jornada representaria, ao contrário do que muitos pensam, o fim da época 20/21. Desde que vejo futebol (e já lá vão 35 anos) nunca fomos campeões num ano em que tivéssemos despedido um treinador após a primeira jornada. Nem uma vez. E esta não seria certamente a primeira.

• Like
Reações: Moreira e Kandinsky

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
A derrota do benfica, honestamente, não muda em nada o meu sentimento em relação ao treinador e à fraca qualidade do nosso jogo. Tal como disse anteriormente, isto nem sequer é um balão de oxigénio para o SC porque oxigénio é o que não lhe falta. Não me parece sequer que ele alguma vez tenha sentido a pressão de poder vir a ser despedido e que isto lhe traga qualquer tipo de alívio. Sinceramente não acredito nisso....

O que eu sei e me preocupa verdadeiramente é que não jogamos nada, temos um processo defensivo ridículo e continuamos a cometer os mesmos erros vezes e vezes sem conta. Por isso, com ou sem a derrota do benfica, continuamos em 4 lugar e com muito para melhorar. Se não formos capazes de olhar para o que fazemos de errado, se não formos capazes de deixar as teimosias de lado e corrigir os nossos erros, de nada nos vale o que os outros possam fazer.
Temos é de olhar para nós próprios, porque somos campeões nacionais, somos o FC Porto e é só connosco que temos de estar preocupados... mas infelizmente, neste momento, quando olhamos para nós o que vemos não é bom! Temos que p perceber para corrigir.

As coisas são como acabam e não como começam (já dizia o outro cromo) e, por isso mesmo, temos que arregaçar as mangas, trabalhar e melhorar muito... mas muito mesmo!
Se acham que o campeonato deste ano não vai ser mais complicado do que o do ano passado só porque o benfica levou um banho no Bessa então estão muito enganados.
Este campeonato já acabou. E que me citem no fim. Mas o SC claramente nao tem dedos para esta guitarra. EStá esgotado. E o futebol e experiencias que se veem em campo só o demonstram. Os mouros perderam hoje e pouparam-nos aos 8 pontos. Mas nós somos mais do que capazes de perder já na próxima jornada. Com este futebol estamos muito mais perto disso do que estabilizar. E já vamos na 6 jornada, estamos em novembro. Vacas sagradas, invençoes taticas, recados para dentro. Está esgotado e terminado. Para ele é bater no peito e rezar. Mas no ultimo jogo parece que o abter no simbolo nao criou uma oportunidade de golo. Nem deu skills mágicas ao manafa e marega, os seus idolos.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,276
Eu nao o fiz. Aliás, disse mal de algumas coisas na altura. Mas já retratei essas criticas. Estavamos muito, muito mal habituados. Mas agora a malta talvez perceba que mais vale ganahr jogos 1-0, de forma sólida e controlar com bola do que...o que quer que o sc diga aos jogadores para fazerem.
Ah, é possível criticar o treinador e a equipa sem ser tudo à base da terra queimada?

É que eu também acho que sim. Seja com VP ou SC. Eu consigo achar uma estupidez o que se passa na insistência com o Marega, por exemplo, ou na gestão que faz dos novos avançados, entre outras coisas. É a minha opinião.

Para tal, não preciso de dizer que ganhou dois títulos por mera falta de concorrência. Ou que qualquer outro asno tinha feito o tri. Ou como li agora, depois do Bessa, que este título seria de borla com um treinador em condições. À sexta jornada, imagine-se.

Eu sou um gajo do cinzento. Curiosamente, nas minhas redes sociais, vejo amigos benfiquistas a dizer que são sempre eles a ressuscitarem-nos. Os discursos são os mesmos em todo o lado. Muda a camisola, o resto é sempre mais fora de jogo para os outros do que para os nossos.

Última edição:

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Acabaste de ganhar um balao. Digo mais, um zepelin de oxigenio.

Aproveita-o.
Ele tinha um TIR de velas acesas....

Dei 20 saltos e ainda aí matando o gato em casa, quando soube que os FDP´s dos vermelhos se tinhma esborrachado na rotunda, mas foda-se, começo-me depois a lembrar dos sofrimentos que passamos com o troina e passa-me a alegria com rapidez...

A verdade é que as varinas já estão todas a gritar que "só dependemos de nós próprios", o que é uma grande verdade, mas......

MEDO, MUITO MEDO....

do resto do campeonato!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nunca desejo que o meu clube perca. Mas se te dissessem, uma derrota hoje e sai a direçao e treinador, nao assinavas por baixo? Os danos de uma derrota nao se comparam ao que a SAD faz ao NGC. E com este futebol do SC, sinceramente já nao consigo julgar esses devaneios. Bastou ver os mouros a perderem para virem os posts lúdicos e baloes de oxigenio :D
Penso que a derrota dos mouros só veio mostrar uma coisa que os mais atentos já se tinham apercebido.. que é : o pardal fala mais do que o que deve e que eles nao jogam tudo aquilo que a CS porca e vendida nos quer meter pelos olhos dentro!

Quanto ao SC e à direcção, em MOMENTO NENHUM, DE MANEIRA NENHUMA EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, quero que o meu enorme clube perca.

Eu quero e que aqueles 25 caralhos que la andam, juntamente com os caralhos da equipa técnica mais os caralhos que estão na direcção tomem tino e que comecem a jogar futebol e acima de tudo A GANHAR!!

Eu ando dias sem dormir, sem me apetecer fazer rigorosamente nada e sem que possam falar comigo, depois de uma derrota.

Logo, como deves calcular, não desejo nunca que o nosso enorme perca.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,401
Ainda não entendo o que é que o Conceição tem a haver com a derrota dos lampioes.

Preocupa-me mais em perceber como vamos melhorar a organização defensiva, aquele meio campo e o processo ofensivo, do que estar a vibrar com derrotas dos merdas.

Amanhã o chip é para a Champions e o que se pede são mais 3 pontos e esquecer aquela exibição no campo do colosso Paços.