Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
11 muito superior, plantel com muito menos soluções. As nossas alternativas para extremos eram o Defour que era pau para toda a obra, um Izmaylov com meio joelho e depois Kelvin e Sebá.

Alternativas no meio campo? Defour e Castro.

Alternativa nas laterais? Miguel Lopes.

Alternativa ao Jackson? Bola.

Alternativa aos centrais? Maicon e Abdoulaye.

Fomos à Luz jogar com Defour e Varela a extremos contra um Benfica 100x superior a este e mesmo assim merecemos ganhar.

E se comparamos os planteis convém comparar também os rivais. O VP não foi campeão contra Vitórias e Lages, foi contra um Benfica que foi à final da Liga Europa.
As varinas não chegam lá....

Mas o espetáculo está a ficar degradante, agora o PSB em vez de se dedicar a treinar a equipa, entretém-se a carimbar a testa do patrão com cada atestado de incompetência, todos os dias, de manhã, à tarde e à noite.....

É o fair-play financeiro....
São os reforços que não chegaram a tempo e horas....
São os reforços que não substituiram as saídas..
São os reforços que são demais...
É das calças, é do cu...., é do vento....

O NGP não repara??

Não sente as carimbadelas na testa????

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,160
5,489
Alguém quer fazer uma petição de adeptos para o Marega, Manada e afilhados do Serginho jogarem sempre?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,342
38,056
Tenho vista para o Dragão.
As varinas não chegam lá....

Mas o espetáculo está a ficar degradante, agora o PSB em vez de se dedicar a treinar a equipa, entretém-se a carimbar a testa do patrão com cada atestado de incompetência, todos os dias, de manhã, à tarde e à noite.....

É o fair-play financeiro....
São os reforços que não chegaram a tempo e horas....
São os reforços que não substituiram as saídas..
São os reforços que são demais...
É das calças, é do cu...., é do vento....

O NGP não repara??

Não sente as carimbadelas na testa????
O NGP quer lá saber do que o NGT diz no nosso NGE do NGC.
NJN, é o que é, e cuidado para não te chamarem de NGI.

• Like
Reações: domribeiro

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,396
13,853
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Atenção que o que gastas, tens de saber como é que gastas..!

Uma coisa é gastares 100 milhões em jogadores cujos clubes detentores dos passes te deixam pagar em 5, 6 ou 7 anos, outra coisa é gastares esses 100 milhões em jogadores que tu olhas e dizes "estes entram de cara no 11" mas os clubes querem logo ou no máximo em 2 anos a totalidade do dinheiro. A esses não consegues chegar!
Poupaste-me uns quinze dez minutos de escrita obrigado.
Sei esquecer com quem temos/somos obrigados/dependentes que negociar esses jogadores.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Espero que o Sérgio saia aliás na minha opinião devia ter saido no final da época. Todos temos direito de opinar e todos aqui pouco ou muito são treinadores de bancada, ha gostos para tudo e temos que respeitar. O que eu não concebo é um insulto e o enxovalho ao treinador e ao homem, acho que muitos passam das marcas e há gente aqui que tem o desplante de dizer que ele não percebe nada de futebol. E também li em forma de recado, para mim não pois eu critico quando tenho de criticar, aonde andam os defensores deste ... nem vou citar ou mencionar o que li. Nunca!jamais! Desejei uma derrota do nosso clube ou o fracasso de um nosso treinador ou jogador só por nao apreciar as suas qualidades chame se ele Otavio Machado ou Vinha, mas parece que ha gente aqui que deseja isso senão desejam então disfarçam mal. Sérgio quando sair e vier outro timoneiro depois venho cá ler o que se diz do mesmo a seguir alguns maus resultados. Ser Porto é indignar nos com quem nos ataca constantemente, quem nos humilha dia após dia na comunicação social com o expoente máximo nesse sujeito chamado Paulo Futre que para mim passou apenas e só um ex jogador do nosso clube ele que foi para mim enquanto jogou um.idolo. Espero que lhe enviem a estátua que tem no museu para o montijo. O problema do clube não se chama Sérgio Conceição nem se chamará Vitor pereira, Bruno laje ou Leonardo Jardim o problema do clube está mais acima onde a guerra para mamar está ao rubro e com um idolo de muitos que chegou à pouco à estrututa a ter um comportamento vergonhoso e deplorável. Dito isto espero que o Sergio saia como disse no inicio do meu post já o devia ter feito quando acabou a época. Sérgio perdeu o foco envolve se em coisas que não devia envolver apenas e só fazer o seu trabalho mal ou bem, mas ao ver situações inanarraveis nao consegue "fechar "os olhos. Não gosto de muita coisa que leio aqui neste tópico, não falo de quem tem a opinião que o sergio não tem qualidade para o Porto que há centenas melhores que ele porque somos livres de ter opinião, mas insultar e enxovalhar um treinador que se goste ou não vai ficar na nossa história. Hoje sou mais Portista que ontem e menos que amanhã. Porto!
O problema é que, para quem apoia o Sérgio, ele é quase um mártir, os adeptos fartam-se de falar mal dele e não sei mais o quê. Mas, na verdade, ele é o provavelmente o treinador mais apoiado da última década. Mesmo que grande parte do seu percurso no clube tenha sido marcado por um futebol miserável. Não me recordo de treinador com tantos créditos como o Conceição. Nestes 3 anos, devem ter sido raros os jogos em que os adeptos assobiaram a equipa. O Sérgio teve todas as condições para evoluir, para fazer o clube crescer novamente e não conseguiu.

Tirando os primeiros meses, o futebol nunca foi de encher o olho, mas ainda assim foi piorando de ano para ano. É verdade que conseguiu títulos e é normal que a maioria dos adeptos só olhe para isso. A questão é que eu olho para o Porto e não vejo uma equipa campeã. Não vejo uma base para o futuro, isto supondo que o Sérgio sai no final da época.

O problema do clube não se chama Sérgio Conceição. Concordo. Mas o problema da nossa equipa de futebol se calhar chama. Não tenho nada contra o Sérgio Conceição homem ou treinador. Mas tenho contra o Sérgio Conceição treinador do Porto. Começou no final da primeira época e confirmou-se durante a segunda, quando percebi que nada ia mudar. Contudo, é óbvio que quero que ele ganhe. E que continue a ganhar, quando sair do clube.

E se não entendes quem o enxovalha, eu também não entendo quem o defende cegamente, mesmo quando insiste nos mesmos erros, jogo após jogo. Isto nos últimos 3 anos.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
No caso do Grujic, foi o próprio Sérgio que disse na última conferência que tinha sido ele a indicá-ll porque o viu dois anos no Hertha...
So me estou a basear pelo o que ele disse no final do jogo com o SCP.. quando visou o F. Anderson e mandou algumas indiretas aos emprestados..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,565
84,521
40
Tínhamos começado bem a época, goleamos no Bessa...o que terá acontecido depois para tal descalabro?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,731
45,269
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que o Sérgio saia aliás na minha opinião devia ter saido no final da época. Todos temos direito de opinar e todos aqui pouco ou muito são treinadores de bancada, ha gostos para tudo e temos que respeitar. O que eu não concebo é um insulto e o enxovalho ao treinador e ao homem, acho que muitos passam das marcas e há gente aqui que tem o desplante de dizer que ele não percebe nada de futebol. E também li em forma de recado, para mim não pois eu critico quando tenho de criticar, aonde andam os defensores deste ... nem vou citar ou mencionar o que li. Nunca!jamais! Desejei uma derrota do nosso clube ou o fracasso de um nosso treinador ou jogador só por nao apreciar as suas qualidades chame se ele Otavio Machado ou Vinha, mas parece que ha gente aqui que deseja isso senão desejam então disfarçam mal. Sérgio quando sair e vier outro timoneiro depois venho cá ler o que se diz do mesmo a seguir alguns maus resultados. Ser Porto é indignar nos com quem nos ataca constantemente, quem nos humilha dia após dia na comunicação social com o expoente máximo nesse sujeito chamado Paulo Futre que para mim passou apenas e só um ex jogador do nosso clube ele que foi para mim enquanto jogou um.idolo. Espero que lhe enviem a estátua que tem no museu para o montijo. O problema do clube não se chama Sérgio Conceição nem se chamará Vitor pereira, Bruno laje ou Leonardo Jardim o problema do clube está mais acima onde a guerra para mamar está ao rubro e com um idolo de muitos que chegou à pouco à estrututa a ter um comportamento vergonhoso e deplorável. Dito isto espero que o Sergio saia como disse no inicio do meu post já o devia ter feito quando acabou a época. Sérgio perdeu o foco envolve se em coisas que não devia envolver apenas e só fazer o seu trabalho mal ou bem, mas ao ver situações inanarraveis nao consegue "fechar "os olhos. Não gosto de muita coisa que leio aqui neste tópico, não falo de quem tem a opinião que o sergio não tem qualidade para o Porto que há centenas melhores que ele porque somos livres de ter opinião, mas insultar e enxovalhar um treinador que se goste ou não vai ficar na nossa história. Hoje sou mais Portista que ontem e menos que amanhã. Porto!
Sinceramente não creio que o Sérgio Conceição tenha condições para continuar quiçá para além desta época,no entanto convém respeitar o Homem e Treinador que já nos propiciou diversos agradáveis momentos,por exemplo eu ainda tenho gravado o jogo diante do Mónaco para a Liga dos Campeões,dado que foi um desafio notável,para além disso é triste ver como a incompetência da SAD liderada pelo Sr. Presidente Pinto da Costa deixa o nosso treinador estar a ser queimado em lubre brando, sem qualquer proteção e uma palavra de iniciativa pública, isto é surreal e revela um desleixe incompreensível.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,119
1,639
Mas o SC é o único treinador do planeta que não se insere nessa descrição?

Esta aversão á mudança, tão tuguinha, aliada ao sentimento de gratidão eterna são os maiores inimigos do FC Porto actual, seja no caso do treinador como também do Presidente.
A questão não é a aversão à mudança, é q tipo de mudança. De presidente trocava já ontem, por exemplo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,995
Tínhamos começado bem a época, goleamos no Bessa...o que terá acontecido depois para tal descalabro?
Na verdade, a goleada do Bessa foi mais fruto da inexperiência e do estouro fisico do Boavista na segunda parte do que da nossa qualidade!
A nossa primeira parte no Bessa foi péssima. Na segunda parte melhoramps bastante é certo mas também soubemos aproveitar a forma como a equipa do Boavista rebentou e não se soube controlar. Estamos a falar de uma equipa quase totalmente nova e que só agora se começa a encontrar.

• Love
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Nada mais correto..! 1 ano os montes de merda tiveram um plantel muito superior.. e nós tivemos como reforço o Vana e uns emprestados que andavam perdidos! Só estas a dar ainda mais mérito ao Sergio!

O 11 base do VP era incomparavelmente melhor do que qualquer 11 que o Sérgio teve ou possa meter com o plantel que teve ou tem!

Não admitir isso é estar a ser desonesto!
Mas dispensar Tomás Esteves.... e ficar com carraça, Nanu ou Manafá....

S

Sidious

Guest
O Boavista a esta hora está a dar ganda balão de oxigénio ao Sr. Engenheiro Aeroespacial....

Varinas podem sossegar....

O vosso Home continua!!!
Curioso que os que chamavam os outros de borrados e afins neste momento devem ter um camião de velas acesas.