Porto - Sporting, o jogo que nos deu oficialmente o título.
Mas qual jogo do título? desculpem lá mas isso é entrar na desonestidade intelectual, que eu acredito não terem feito por mal..
Vamos lá pôr as definições no sítio:
Entro na penultima jornada com 5 pontos de avanço para o segundo (um empate bastava) onde o nosso adversário directo ia ter 1 desafio fora (onde nós por acaso até perdemos pontos) e com o terceiro classificado (SCP em casa, jogo tradicionalmente complicado)
Nós por nosso lado tinhamos um moreirense em casa na última jornada, que mesmo perdendo no "JOGO DO TÍTULO" bastava um empate.
Mas estamos a brincar? Este jogo dá sequer para comparar a carga emocional que tem um VERDADEIRO JOGO DO TÍTULO como o do vitor pereira no dragao? Onde é ganhar ou perder contra o segundo classificado?
Jogo do título lembro-me bem foi o que perdeu no dragão com o Lage! e belo banho que levámos..
Jogo do título gánhamos na luz com o Sergio (diga-se, para quem tem memória curta.. sem saber ler nem escrever, foi um jogo horrivel e só me lembro de um lance do pizzi a falhar isolado "valeu nos San Iker")
Não chamem a esse jogo, JOGO DO TÍTULO fica-vos mesmo mal, a sério.. querem defender o homem, usem argumentos que dê para levar a sério