Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
S

Sidious

Guest
Tu deves ser adjunto do adjunto do adjunto do PSB....

Ou seja, deves ganhar a vida a gozar com esta m3rda toda.....

E se fosses trabalhar, e dizer ao engenheiro aeroespacial que se ponha fino, e que faça o que tem que fazer, em vez das vergonhas que apresenta, ou então que se demita rápido, se é portista como nós???

A gente sabe que a estrutura anda por aí....
Ele é tão Portista quanto o Futre, é quando dá jeito
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,023
7,011
44
Senhora da Hora
Se Sporting ganha hoje já fica a 6 pontos de distancia, eu nao sei pk mas o Conceição nao sabe o ke anda a fazer

De cabeça perdida só faz asneirada da grossa, axo ke já nao dá mais, e se perder mais pontos o lugar dele começa à muito a ter logica, a equipa vai jogar ansiosa e a bola queima.

resta saber o ke a SAD faz se perder outro jogo do campeonato e afunda a classificaçao e a perda de pontos axo irrecuperavel
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
871
819
Porto - Sporting, o jogo que nos deu oficialmente o título.
Mas qual jogo do título? desculpem lá mas isso é entrar na desonestidade intelectual, que eu acredito não terem feito por mal..

Vamos lá pôr as definições no sítio:
Entro na penultima jornada com 5 pontos de avanço para o segundo (um empate bastava) onde o nosso adversário directo ia ter 1 desafio fora (onde nós por acaso até perdemos pontos) e com o terceiro classificado (SCP em casa, jogo tradicionalmente complicado)

Nós por nosso lado tinhamos um moreirense em casa na última jornada, que mesmo perdendo no "JOGO DO TÍTULO" bastava um empate.

Mas estamos a brincar? Este jogo dá sequer para comparar a carga emocional que tem um VERDADEIRO JOGO DO TÍTULO como o do vitor pereira no dragao? Onde é ganhar ou perder contra o segundo classificado?

Jogo do título lembro-me bem foi o que perdeu no dragão com o Lage! e belo banho que levámos..
Jogo do título gánhamos na luz com o Sergio (diga-se, para quem tem memória curta.. sem saber ler nem escrever, foi um jogo horrivel e só me lembro de um lance do pizzi a falhar isolado "valeu nos San Iker")

Não chamem a esse jogo, JOGO DO TÍTULO fica-vos mesmo mal, a sério.. querem defender o homem, usem argumentos que dê para levar a sério
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,120
25,867
Conquistas
1
Simplifiquemos...

Esqueçam o campeonato!

Vamos dar tudo pelo 2o lugar.

E esperemos conseguir chegar aos 4os de final da Champions...

Isso financeiramente seria excelente.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,485
5,643
O problema nunca esteve na atitude dos jogadores. Simplesmente ninguém sabe o que anda a fazer em campo. Até podiam ter corrido o dobro, o resultado seria o mesmo. Os jogadores do Porto não correm pouco, simplesmente correm mal. O jogo do Porto é uma completa anarquia em que se tenta resolver tudo na base da força.

Já cansa ver o SC a sacudir a água do capote e a responsabilizar os jogadores pelos maus resultados. Os jogos são um reflexo dos treinos e ele é o principal responsável pelo que se faz nos treinos.
Um exemplo disso mesmo foi a entrada no Grujic no jogo com o Olympiacos.

Estava ele na linha já pronto para entrar e ele não sabia ainda como se ia posicionar. Vê-se ele inclusivamente ainda a fazer gestos para o banco e perguntar como iam jogar, se ele devia ficar sozinho ou era em duplo pivot.

Pergunta, não sendo uma substituição repentina ou inesperada em que por algum motivo a substituição é feita sem tempo e a frio, o jogador quando está para mesmo para entrar não deve saber o que lhe é pedido, o que tem de fazer e como se alinha o esquema táctico?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,120
25,867
Conquistas
1
tenho muitas duvidas se com o Sergio ao leme ou antes do Natal temos outro
Sinceramente nem me interessa...

Mas acho que nós portistas devemos baixar as expectativas desta época para nosso bem mental.

O nosso campeonato, conforme estamos, é o sporting, Bragas e por aí...

Na Champions é ter que ultrapassar o Marselha e Olympiacos... e ter sorte nos oitavos e está feita a epoca
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,023
7,011
44
Senhora da Hora
Sinceramente nem me interessa...

Mas acho que nós portistas devemos baixar as expectativas desta época para nosso bem mental.

O nosso campeonato, conforme estamos, é o sporting, Bragas e por aí...

Na Champions é ter que ultrapassar o Marselha e Olympiacos... e ter sorte nos oitavos e está feita a epoca
é o pior arranque do CAMPEAO FC PORTO, ja nem 2 lugar, e o Braga parece estar agora bem melhor, nao vejo a SAD deixar andar isto.
se os jogadores lhe fazem cama
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas qual jogo do título? desculpem lá mas isso é entrar na desonestidade intelectual, que eu acredito não terem feito por mal..

Vamos lá pôr as definições no sítio:
Entro na penultima jornada com 5 pontos de avanço para o segundo (um empate bastava) onde o nosso adversário directo ia ter 1 desafio fora (onde nós por acaso até perdemos pontos) e com o terceiro classificado (SCP em casa, jogo tradicionalmente complicado)

Nós por nosso lado tinhamos um moreirense em casa na última jornada, que mesmo perdendo no "JOGO DO TÍTULO" bastava um empate.

Mas estamos a brincar? Este jogo dá sequer para comparar a carga emocional que tem um VERDADEIRO JOGO DO TÍTULO como o do vitor pereira no dragao? Onde é ganhar ou perder contra o segundo classificado?

Jogo do título lembro-me bem foi o que perdeu no dragão com o Lage! e belo banho que levámos..
Jogo do título gánhamos na luz com o Sergio (diga-se, para quem tem memória curta.. sem saber ler nem escrever, foi um jogo horrivel e só me lembro de um lance do pizzi a falhar isolado "valeu nos San Iker")

Não chamem a esse jogo, JOGO DO TÍTULO fica-vos mesmo mal, a sério.. querem defender o homem, usem argumentos que dê para levar a sério
Hein?

Tu dizes que o Amorim deu banho táctico ao Sérgio com uma equipa inferior (Braga) e questionaram-te do jogo Porto - Sporting. Foi isto que aconteceu.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,863
18,146
33
Vila Das Aves
Tu deves ser adjunto do adjunto do adjunto do PSB....

Ou seja, deves ganhar a vida a gozar com esta m3rda toda.....

E se fosses trabalhar, e dizer ao engenheiro aeroespacial que se ponha fino, e que faça o que tem que fazer, em vez das vergonhas que apresenta, ou então que se demita rápido, se é portista como nós???

A gente sabe que a estrutura anda por aí....
Fodasse e ironia sabes o que é?

Puta que pariu
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Tenho memória sim senhor. Fê los crescer a nível tático. Mas também tenho memória do futebol mediano que praticávamos. Tanto é que mesmo depois de ser tricampeão bastou um ano sem ganhar nada (e toda gente sabe como foi) para ter sido despedido, pois o descontentamento já vinha de épocas anteriores .
Não discordo que tivemos jogos menos conseguidos! Mas isso acontece com quase todos os treinadores inclusive o Mourinho e o AVB
Vou ser muito honesto. Para mim um dos maiores responsáveis pela grande época do AVB foi o Jesualdo! Ele deixou a equipa em ponto de rebuçado só precisava alguém para a galvanizar.

Nota: Como referi neste momento era a pessoa certa para arrumar a equipa...
 
  • Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,120
25,867
Conquistas
1
é o pior arranque do CAMPEAO FC PORTO, ja nem 2 lugar, e o Braga parece estar agora bem melhor, nao vejo a SAD deixar andar isto.
se os jogadores lhe fazem cama
Não basta dizer que é o pior arranque. Temos de perceber o porquê e o contexto em que ele acontece.

Nas épocas que fomos campeões com o SC havia uma estabilidade e um modelo de jogo.

Neste momento, com o leque de opções que temos pode-se jogar outro tipo de futebol.

Mas a equipa técnica tem é de ganhar jogos... e para isso tem de escolher os melhores para as suas ideias. Se os melhores para as suas ideias é Manafá, Marega, Uribe, Nanu, Carraça, Toni Martinez... que meta esses a jogar...

Já CHEGA é de desculpas e de dizer mal dos jogadores nas CImprensa... e dizer mal das finanças do clube e da falta de união dos reformados da SAD e dizer mal dos adeptos que criticam a equipa...

As CI não são para fazer queixinhas das pessoas do clube... são para, quem sabe, fazer mindgames, e para quem não sabe.. defender o seu trabalho mas sem pôr em causa todas as pessoas do clube, incluindo adeptos
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,047
14,202
Não são só os pontos perdidos, foi a forma como os perdemos.

O Farense, por exemplo, está em último mas provavelmente merecia estar em zona europeia. Aí aconteceu futebol.

Aqui não, aconteceu o óbvio, porque fomos demasiado maus. E isso é que é preocupante. Não estivemos sequer perto de ganhar contra o Marítimo ou o Paços. Aliás, ambas marcaram um golo que foi anulado, podíamos ter comido 4 golos de duas equipas de abaixo do meio da tabela.
E existem mais coisas... O timming das vendas de 2 titulares indiscutíveis.

Jogadores a entrar na última hora do último dia do fecho da janela de transferências.

Parece amadorismo, num clube com a nossa dimensão.

Neste momento somos um barco à deriva.
Qualquer equipa neste momento, nos traz dificuldades.

Estamos numa fase, muito, mas muito difícil.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
O Sérgio não é tão mau como muitos dizem, mas também não é tão bom como outros dizem. É um treinador razoável, mas que nunca há-de ser mais do que isto. Tem os seus limites, e diria que, a leitura durante o jogo e tacticamente são os seus pontos mais fracos. E já deveria ter saído no final da época. Agora é aguentar.

Mas não tem nem de longe nem de perto 100% de culpa do que se passa no Clube. Alias, quando sair espero que não assine nenhum acordo de confidencialidade e que depois exponha a nú os problemas e cancros que vivem dentro do Porto.

Mas infelizmente duvido que algum dia o faça. Acho alias que quando sair tão cedo não vai querer falar sobre o Porto.
 

guardabel

Bancada central
Mas não tem nem de longe nem de perto 100% de culpa do que se passa no Clube. Alias, quando sair espero que não assine nenhum acordo de confidencialidade e que depois exponha a nú os problemas e cancros que vivem dentro do Porto.

Mas infelizmente duvido que algum dia o faça. Acho alias que quando sair tão cedo não vai querer falar sobre o Porto.
Levantou o véu quando perdemos a Taça da Liga, mas depois fomos campeões e os "problemas e cancros" passaram para segundo plano (ou terceiro ou quarto).
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

guardabel

Bancada central
E existem mais coisas... O timming das vendas de 2 titulares indiscutíveis.

Jogadores a entrar na última hora do último dia do fecho da janela de transferências.

Parece amadorismo, num clube com a nossa dimensão.
Não é amadorismo, é estarmos falidos e dependentes das sobras dos outros clubes e do que os empresários quiserem. Foram aqueles que entraram no último dia, podiam ter sido outros. Foi o que nos puseram à frente, na bandeja. Mas com isto não estou a dizer que sejam maus jogadores. Acho que um treinador mais competente fazia desta malta reforços a sério.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80