Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,223
1,781
Lol. Foi mesmo isso o que aconteceu. Correio da manha a ser correio da manha. E ainda vem comentar isto. Mais uma história inventada. Como todas as que passam nesse jornal em relação a nós.
Fait divers ...

M

Mike_Walsh

Guest
cardum disse:
Se o clube não apoia o treinador numa eventual situação destas que assuma a responsabilidade
Nada se sobrepõe ao colectivo
Se for verdade claro
Inaceitável jogadores receberem o que recebem e terem estes comportamentos
Soares devia ser imediatamente posto de parte e posto fora do clube depois do episódio da taça da liga : vai tomar no cu ? Mas que merda vem a ser isto? Protestar descontente aceita-se vai tomar no cu não .
Ao menos que dissesse vai levar no cu. Que aprenda a falar português de Portugal. :)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,381
16,694
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mike_Walsh disse:
É o que vem lá. Se aconteceu, não aconteceu agora.
«No dia seguinte, antes do arranque do treino, Sérgio Conceição falou com Soares, disse-lhe que estava castigado e dispensado da sessão, o que provocou a intervenção de Aboubakar. "A culpa é tua porque se me tivesses posto a jogar nada disto tinha acontecido", terá dito o avançado.
Conceição não gostou da insolência do camaronês e dispensou-o igualmente do treino. Relata ainda o Correio da Manhã que o diretor-geral para o futebol, Luís Gonçalves, assistiu a tudo isto e telefonou a Pinto da Costa, que ficou muito preocupado com a situação. O presidente considerou que se os dois jogadores fossem dispensados seria mau para a imagem da união do grupo e para a estabilidade da equipa e Luís Gonçalves deu conta disto mesmo a Sérgio Conceição.
O treinador sentiu-se desautorizado e cancelou o treino.»
Reparem que esta post foi colocado por um infiltrado bem conhecido de todos nós. If you know what i mean. ;)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Correio da Manada lança meia dúzia de aldrabices e fica tudo tolo? É isso que se está aqui a passar?

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
simao977 disse:
Ou, muito provavelmente, a CM, sabendo disto de antemão, inventou a notícia.
Nao digo que nao tenha inventado.
So acho q n faz sentido assumir que é inventado so pq é o CM sobre o FCP.
Todos conhecemos o sensacionalismo do CM, mas tb ja os vimos a publicar noticias comprometedoras do SLB.
Como disse, espero que seja mentira, acredito que possa ser verdade

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,381
16,694
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gostei da história cheia de pormenores. Parecia que estava a ler uma daquelas revistas do coração sobre o próximo episódio da novela.

Bonito.

No final, quem mata quem? E quem anda a pôr os palitos a quem?... Ainda falta muita coisa para contar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,381
16,694
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estudasses disse:
Todos conhecemos o sensacionalismo do CM, mas tb ja os vimos a publicar noticias comprometedoras do SLB.
O problema não é só a origem da notícia. É a forma como foi contada. Tresanda a treta por todos os lados.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Estudasses disse:
A questão é que, para mim, a probabilidade de ser inventada é muitíssimo superior à de ser verdade.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
696
285
Se calhar porque percebeu que a cabeça dos jogadores precisa de arejar, em vez de recuperar.
Não fazer nada, pode ser mais saudável que ir treinar só para recuperar.
Não acredito em novelas de lixo da manhã.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,924
36,499
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
no site do NGC estão todas as sessões de treino desde o jogo com os calimeros.

não é referido o dia desse suposto treino cancelado na noticia.. poeira

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Treinador de Bancada disse:
Hoje não conferência de imprensa pré match à hora de almoço? Ficará logo tudo esclarecido.
A ver se não sobe muito o tom e se não descamba

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Treinador de Bancada disse:
Hoje não conferência de imprensa pré match à hora de almoço? Ficará logo tudo esclarecido.
Se, de facto, for mentira, o repórter da CMTV que se cuide. Eu não queria estar no lugar dele...

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
696
285
simao977 disse:
Se, de facto, for mentira, o repórter da CMTV que se cuide. Eu não queria estar no lugar dele...
Repórter?
Fonix, pensava que aqui não se podia dizer atoardas dessas. ;)
Chamar repórter a um fulano do lixo da manhã, é a mesma coisa que dizer que eu sou um cientista do CERN.
Convenhamos....
A única coisa que o lixo da manhã tinha de jeito era o "Hagar , o Horrível"... curiosamente não era nenhum dos seus funcionários o criador...