Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
M

Mastermonkey

Guest
b10nic disse:
Não faz sentido nenhum cancelar treinos.

Existem treinos de recuperação. Isto parece um bocado estranho mas sinceramente não percebi bem a atitude do Sérgio passiva e conformada nos minutos finais do jogo contra o Moreirense.

Espero que não haja nada por trás disto.
Mas já sabes se o treino foi cancelado. E se sim, sabes os motivos?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Komodo disse:
Obrigado por me iluminares com essa informação.

Alguém sabe se o treino foi mesmo cancelado?
Eu só respondi assim, porque todos sabemos como age o grupo Cofina. E, estando o Vieira a ficar apertado, acho que eles vão começar a mandar mais cortinas de fumo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Topo Norte disse:
Eu só acredito se a "noticia" for assinada pela Tânia Laranjo.
Acredito que sim, até porque a Tânia Laranjo normalmente tem muitos furos...no cérebro.

M

Mike_Walsh

Guest
É o que vem lá. Se aconteceu, não aconteceu agora.
«No dia seguinte, antes do arranque do treino, Sérgio Conceição falou com Soares, disse-lhe que estava castigado e dispensado da sessão, o que provocou a intervenção de Aboubakar. "A culpa é tua porque se me tivesses posto a jogar nada disto tinha acontecido", terá dito o avançado.
Conceição não gostou da insolência do camaronês e dispensou-o igualmente do treino. Relata ainda o Correio da Manhã que o diretor-geral para o futebol, Luís Gonçalves, assistiu a tudo isto e telefonou a Pinto da Costa, que ficou muito preocupado com a situação. O presidente considerou que se os dois jogadores fossem dispensados seria mau para a imagem da união do grupo e para a estabilidade da equipa e Luís Gonçalves deu conta disto mesmo a Sérgio Conceição.
O treinador sentiu-se desautorizado e cancelou o treino.»

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,930
4,676
36
Lisboa
Mike_Walsh disse:
É o que vem lá. Se aconteceu, não aconteceu agora.
«No dia seguinte, antes do arranque do treino, Sérgio Conceição falou com Soares, disse-lhe que estava castigado e dispensado da sessão, o que provocou a intervenção de Aboubakar. "A culpa é tua porque se me tivesses posto a jogar nada disto tinha acontecido", terá dito o avançado.
Conceição não gostou da insolência do camaronês e dispensou-o igualmente do treino. Relata ainda o Correio da Manhã que o diretor-geral para o futebol, Luís Gonçalves, assistiu a tudo isto e telefonou a Pinto da Costa, que ficou muito preocupado com a situação. O presidente considerou que se os dois jogadores fossem dispensados seria mau para a imagem da união do grupo e para a estabilidade da equipa e Luís Gonçalves deu conta disto mesmo a Sérgio Conceição.
O treinador sentiu-se desautorizado e cancelou o treino.»
Argumento digno de um Tozé Martinho...Quando estreia essa novela?

Va lá que pararam no Aboubakar, não terem dito que o Brahimi veio em defesa do Abouba.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nao sei se é verdade ou nao a noticia, mas faz-me muita confusao que se seja tao radicalista so pq foi o CM.
"Foi o CM? Entao é mentira"
Se fosse um jornal qq mais relacionado com o FCP (na verdade acho que so ha 1) a fazer uma noticia do genero com o SLB acreditavamos todos e estavamos todos a discutir como se fosse verdade absoluta.
Tendo em conta o temperamento do SC e os ultimos resultados, é plausivel ou nao é?
Esperando que nao haja quesilia nenhuma, ainda assim acho possivel que tenha acontecido.

2 Abril 2012
4,215
819
Espero que tudo isto não seja verdade, ainda por cima num momento critico da temporada, seria um tiro na união do grupo, e por consequência no possível sucesso desportivo desta época.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
696
285
Não acredito.
Só a ideia de ter de enumerar a quantidade de vezes que o PdC ficou do lado do treinador, mesmo que ele não tivesse razão, já me cansa, quanto mais ter de realmente o fazer.
Não acredito porque isso não é o que se faz. Nem no Porto, nem em lado nenhum.
A ideia de um director desportivo ligar para o presidente por causa de um jogador ainda pior.
Desautorizava-se a ele mesmo, logo à cabeça.
E sim, é precisamente o tipo de novela, que aqueles pseudo-jornalistas costumam inventar para vender.
O lixo da manhã não precisa de motivo nenhum para inventar noticias. Inventa porque pode, e porque gosta de ganhar dinheiro. É a mesma coisa, que perguntar porque um porco gosta de chafurdar na javardice. Porque está na sua natureza. O Lixo da manhã, é lixo. Seja em novelas venezuelanas, seja a falar sobre o FC Porto.
Se a noticia fosse sobre os lamps, continuaria a ter a mesma opinião.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
b10nic disse:
Não faz sentido nenhum cancelar treinos.

Existem treinos de recuperação. Isto parece um bocado estranho mas sinceramente não percebi bem a atitude do Sérgio passiva e conformada nos minutos finais do jogo contra o Moreirense.

Espero que não haja nada por trás disto.
Não o viste saltar eufórico quando metemos o golo que depois foi anulado? Eu vi, e pareceu-me de alguem contente excitado e não passivo!

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Eu estou com o treinador
Não se aceitam actos de indisciplina
Ng vale mais que o grupo
Se soares e abou estão descontentes a esse ponto a porta está aberta e na china esperam por eles
Sergio conceição tem razão ele é o treinador

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Se o clube não apoia o treinador numa eventual situação destas que assuma a responsabilidade
Nada se sobrepõe ao colectivo
Se for verdade claro
Inaceitável jogadores receberem o que recebem e terem estes comportamentos
Soares devia ser imediatamente posto de parte e posto fora do clube depois do episódio da taça da liga : vai tomar no cu ? Mas que merda vem a ser isto? Protestar descontente aceita-se vai tomar no cu não .

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,483
13,337
Sim, lidar radicalmente com actos de indisciplina é uma forma extraordinária de gerir activos.

Quase que lembra aquela situacao dos capitães com o Co Adriaanse...

Ah, espera.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Estudasses disse:
Tendo em conta o temperamento do SC e os ultimos resultados, é plausivel ou nao é?
Ou, muito provavelmente, a CM, sabendo disto de antemão, inventou a notícia.

Seninho39

Arquibancada
21 Outubro 2014
116
0
49
Valongo
Eu sou um admirador confesso do SC mas admito que por vezes o seu feitio pode tramá-lo.

Não sei se a noticia tem algum fundamento ou não (quero acreditar que não), mas se for verdadeira espero que o grupo continue mobilizado e combata aquilo que vale mesmo a pena, ou seja, os roubos semanais a que temos sido sujeitos para em maio estarmos todos juntos a festejar um título que é mais do que merecido.

M

Mike_Walsh

Guest
pauloans disse:
Não acredito.
Só a ideia de ter de enumerar a quantidade de vezes que o PdC ficou do lado do treinador, mesmo que ele não tivesse razão, já me cansa, quanto mais ter de realmente o fazer.
Não acredito porque isso não é o que se faz. Nem no Porto, nem em lado nenhum.
A ideia de um director desportivo ligar para o presidente por causa de um jogador ainda pior.
Desautorizava-se a ele mesmo, logo à cabeça.
E sim, é precisamente o tipo de novela, que aqueles pseudo-jornalistas costumam inventar para vender.
O lixo da manhã não precisa de motivo nenhum para inventar noticias. Inventa porque pode, e porque gosta de ganhar dinheiro. É a mesma coisa, que perguntar porque um porco gosta de chafurdar na javardice. Porque está na sua natureza. O Lixo da manhã, é lixo. Seja em novelas venezuelanas, seja a falar sobre o FC Porto.
Se a noticia fosse sobre os lamps, continuaria a ter a mesma opinião.
Tens toda a razão em quase tudo menos nisto: « ter de enumerar a quantidade de vezes que o PdC ficou do lado do treinador».
Porque o que Pinto da Costa tem feito nos últimos anos tem sido o contrário de tudo o que sempre fez no passado».