Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,926
14,959
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estas notícias pormenorizadas por norma são genericamente verdadeira apesar de naturalmente o treinado vir negá-las. Da mesma maneira que o NGT tem mostrado serenidade relativamente a umas coisas quando não está...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,482
90,127
40
Obviamente que é treta.

Mas não tenho dúvida nenhuma de que o SC está muito saturado por ser, permanentemente, roubado. Notou-se após o último jogo. E sabe que não tem um presidente com capacidade para impedir isso.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isto nem tanto ao mar nem tanto à terra. Quando saíram as noticias do apito ercarnado no CM, quando a revista Sábado começou a divulgar os mails e a po-los todos online, todos abraçamos a veracidade da coisa e até se falou numa assinatura massificada da revista, que é da Cofina, só para ajudar à festa.

Eu também quero acreditar que é mentira mas não ponho totalmente de parte a hipótese de ser verdade. Não que nada de relevante me leve a concluir isso mas o episódio Soares, juntamente com os dias após, não foram totalmente bem geridos pelo Sérgio. Queimou o jogar na conferência, depois já o pôs a jogar, não se sabe se efectivamente houve castigo ou não... vamos ver o que Sérgio comenta sobre isto.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,578
14,793
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Portanto, o meu concorrente directo a uma promoção na empresa faz merda, e eu, em gesto de solidariedade, dirijo-me ao patrão dizendo-lhe que o culpado é ele porque me devia ter delegado a mim o trabalho.
Fuck Logic.

mcorreia

Bancada central
3 Novembro 2013
1,104
409
Já está por todo o lado esta "notícia". Espero bem que o SC a desminta na conferência de imprensa.

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
581
129
Braga
Cheira-me que alguem vai faltar ou vai estar caladinho na conferencia de imprensa.
O CM é muito valentao a escrever, eu quero mais daqui a um bocado se vao ter coragem para enfrentar o Sérgio.
Sera que ainda nao perceberam que o nosso treinador ja nao é o Nuno?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,381
16,694
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Espero que o SC esteja calmo na CI e não se deixe cair na armadilha. Juízo, Serjão. Não é tempo de perder a estribeiras, é apenas tempo para trabalhar.

Porcos serão porcos e nada vai mudar isso.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Estamos a entrar na fase "crítica" a fase de todas as decisões. O próximo mês e meio serà crucial para embalarmos ou não para a conquista de títulos. Jà passamos por isto em épocas anteriores, não podemos acusar a pressão e dar tiros nos pés, ou deixarmo-nos destabilizar pelas tentativas que a comunicação social irá usar e abusar para criarem casos e problemas na equipa! Agora não è hora de ter medos, è a hora de nos afirmarmos.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Roma disse:
Mas como é que alguém pode discutir algo que vem do CM ?
Isso é tão inexplicavel como deixar jornalistas desse lixo, ou Bola ou Record entrar nas nossas instalações, no entanto eles lá andam.

Até convidados para Dragões de Ouro são.

Sempre ouvi dizer quem não se dá ao respeito não merece ser respeitado. Isso claro não iliba de culpas o que esses jornais fazem, mas esterco irá sempre ser esterco, nós é que temos que impedir que esterco se chegue a nós.

Dito isto e relativamente á noticia. É obvio que é falsa. E tambem me parece obvio que tendo em conta que o alvo é o Sérgio e usam PC para isso, bem que se alguem for desmentir, que seja PC para não desgastar ainda mais o Sérgio.

Vamos ver.