Que sejam pancadinhas de amor.Se o elogiar dá muita cana.
Que sejam pancadinhas de amor.Se o elogiar dá muita cana.
Já é para entrar hoje? Ainda estou a aquecer para os resumos.Hoje já tem que have resumo do @Nonnenmacher
Sim, muito mais. O André fisicamente era muito mais forte. Também era mais velho..!O Andre Silva era mais possante que o Fábio Silva, mas sim , concordo que de todos os jovens o que terá mais dificuldade com este futebol sera o Fábio Silva, mas nunca se sabe.
Para o ano era importante contratar mais um ou dois veteranos, ex Porto de preferência, para o grupo ganhar alguma experiência, até porque Casillas não fica.
Pepe, Marcano, Sérgio Oliveira (se ficar e esperemos que sim) e não já muito mais experiência ou Portismo.
O Zé? Parece.. sabes como é que os colegas o tratam? Por bicho..Mas o Fabio tem 17 anos não acabou sequer de crescer, e já consegue competir fisicamente na 1 liga.
Claro que os outros são todos maiores, curiosamente só 1 é que veio com o SC e é o menos fisico e mais tecnico.
Mas isso é por causa das gajasO Zé? Parece.. sabes como é que os colegas o tratam? Por bicho..![]()
Ah pronto.. sendo assim então já me calo!Mas isso é por causa das gajas![]()
Vá,agora sem fake news..O regresso de que falava é o do Diogo Dalot, vai voltar. Posso também dizer que o Mariano Diaz também está fechado e que há um jogador (não sei quem é) que o Real Madrid contratou a uma equipa da liga espanhola e que vem por empréstimo para o FC Porto.
Ainda acham que vai ser um mau mercado?
Sabem que mais?
Ponham os cintos, maltinha. VAMOS GANHAR!
6 milhões? De euros? Não são 8? Cuidado ainda ao homem se arrepende.
Se aparecer um bom negocio eu não digo que não, mas o que se está a fazer querer passar é que é para despachar seja lá de que forma for.É verdade, mas está em final de contrato, vai valer uma boa guita. Já os outros...
Já chegamos àquela fase do ano em que começam a chegar os carregamentos de cenouras.O regresso de que falava é o do Diogo Dalot, vai voltar. Posso também dizer que o Mariano Diaz também está fechado e que há um jogador (não sei quem é) que o Real Madrid contratou a uma equipa da liga espanhola e que vem por empréstimo para o FC Porto.
Sabem que mais?
Fds cheio de potência. O Messi também vem?O regresso de que falava é o do Diogo Dalot, vai voltar. Posso também dizer que o Mariano Diaz também está fechado e que há um jogador (não sei quem é) que o Real Madrid contratou a uma equipa da liga espanhola e que vem por empréstimo para o FC Porto.
Sabem que mais?
Ficou sem efeito porque perdeu o GaligasOuvi dizer que a Sic pagou a cláusula do Migas do Porto Canal para ir fazer o programa da Cristina. Podes confirmar?
O regresso de que falava é o do Diogo Dalot, vai voltar. Posso também dizer que o Mariano Diaz também está fechado e que há um jogador (não sei quem é) que o Real Madrid contratou a uma equipa da liga espanhola e que vem por empréstimo para o FC Porto.
Sabem que mais?