Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,094
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espero sinceramente q o FCPorto perceba q não pode apenas preparar a próxima época e por as seguintes em causa, precisamos dum projecto pensado para os próximos e vários anos.
O q os rivais fazem não interessa para mais q um "estarmos informados", o q interessa é q sejamos competentes a construir o futuro.
Primeiro terminar esta época.

• Like
Reações: Vlk

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,680
25,377
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Hoje já tem que have resumo do @Nonnenmacher
Já é para entrar hoje? Ainda estou a aquecer para os resumos. :LOL:

Esse forista fez-me logo lembrar o Pibe Dale com o Bobichonas (pelo discurso diria que era ele).

E só de me lembrar que estive mais de 1 ano à espera que as novas inscrições abrissem para o Portal dos Dragões e agora estes vêm para aqui com Bobichons.... Só faltou dizer que o Aboubakar estava entre Besiktas e Nantes e que o Tomás Esteves está num pacote com Leite para o Valencia. E finalizar com o Hulk como prenda de Natal.

Última edição:

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,178
45,475
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Andre Silva era mais possante que o Fábio Silva, mas sim , concordo que de todos os jovens o que terá mais dificuldade com este futebol sera o Fábio Silva, mas nunca se sabe.

Para o ano era importante contratar mais um ou dois veteranos, ex Porto de preferência, para o grupo ganhar alguma experiência, até porque Casillas não fica.
Pepe, Marcano, Sérgio Oliveira (se ficar e esperemos que sim) e não já muito mais experiência ou Portismo.
Sim, muito mais. O André fisicamente era muito mais forte. Também era mais velho..!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,178
45,475
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas o Fabio tem 17 anos não acabou sequer de crescer, e já consegue competir fisicamente na 1 liga.

Claro que os outros são todos maiores, curiosamente só 1 é que veio com o SC e é o menos fisico e mais tecnico.
O Zé? Parece.. sabes como é que os colegas o tratam? Por bicho.. :ROFLMAO:

brunofcp8

Superior
28 Julho 2019
81
43
O regresso de que falava é o do Diogo Dalot, vai voltar. Posso também dizer que o Mariano Diaz também está fechado e que há um jogador (não sei quem é) que o Real Madrid contratou a uma equipa da liga espanhola e que vem por empréstimo para o FC Porto.

Ainda acham que vai ser um mau mercado?

Sabem que mais?

Ponham os cintos, maltinha. VAMOS GANHAR!
Vá,agora sem fake news..

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,707
39,280
Tenho vista para o Dragão.
O regresso de que falava é o do Diogo Dalot, vai voltar. Posso também dizer que o Mariano Diaz também está fechado e que há um jogador (não sei quem é) que o Real Madrid contratou a uma equipa da liga espanhola e que vem por empréstimo para o FC Porto.

Sabem que mais?

Já chegamos àquela fase do ano em que começam a chegar os carregamentos de cenouras.

• Like
Reações: salman

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Maltinha? Deve pensar que está na reunião de alunos E-1 Benfica, escolinhas para acéfalos e Bidentes.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk

Sabem que mais?

Fds cheio de potência. O Messi também vem?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,202
61,866
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A silly season tardou mas chegou 😂😂
Eu não sei qual é a deles e adoro estes níveis de bazófia
Heads down and hard work and we'll be champions again

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,262
2,816

Sabem que mais?

Graças a Deus, começou a Silly Season !

É este ano que cá vem parar o Colman também ?