Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,322
47,350
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É assim, Baró por exemplo estava a ser aposta a titular antes de se lesionar. O Fábio Vieira também jogou agora contra o Sporting...! O João Mario é craque da cabeça aos pés, o Tomás a mesma coisa..

Eu penso que quem terá mais dificuldades em se afirmar neste modelo de jogo será o Fabio Silva. Porque ele prefere aqueles avançados mais possantes e com mais físico..!

E sou da opinião que a vender, primeiro tem de ser todo o "entulho" que para la temos e não temos de vender os miúdos. Nem quero pensar nisso.

Mas isso sou eu.. vamos ver o que sai dali.
O Fabio SIlva é bem forte fisicamente, e já está a jogar com 17 anos, está é muito verdinho ainda.

A questão fisica é uma questão completamente exagerada, é falada por uma questão de moda.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,646
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mil vezes o Marega ao Soares...o Marega dá coisas à equipa, o Soares não dá o suficiente na minha opinião...
Para mim Fábio e Marega continuavam os outros porta da rua serventia da casa.
Mas...se há algum q pode render dinheiro vai ser o Marega (em final de contrato)...por isso vai ser difícil.
O episódio em tondela do Marega é o suficiente para ser vendido no final da época.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os problemas que ele teve com o presidente do Braga, do Olhanense e da Académica, foram públicos. Também em todos esses clubes o mau futebol já era uma prática comum.
Problema com o Presidente do Olhanense todos tinham, quando te devem meses de salário...

O futebol não era mau, nem encontras algo que te diga isso. Mau futebol era o seu antecessor, o SC foi o treinador que melhor futebol apresentou no Olhanense desde o JC.

Mas queres problemas com jogadores tens aí justamente o NES que teve problemas com o Jonas, com o João Pereira e que tinha futebol de cão no Valência (e fez um 4 lugar).

Ou o Lolpetegui que deixou a federação como um cão para assinar pelo real e quando cá chegou teve problemas com o Quaresma (já sei que vao dizer que é RQ7, tem mau feitio etc etc mas só com o Lopetegui é que não deu rendimento os outros treinadores conseguiam conviver com ele).

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,498
25,550
Gaia
O Gian Piero é um asslb que até se apresentou como italiano e como amigo do SC!!!!!!!!!!!!!!

Só que falei de cidades e terras italianas e ele mostrou não perceber nada.~Troll.

• Like
Reações: Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,498
25,550
Gaia
Temos de ter cuidado com máquina mafiosa dos cartilheiros, eles fingem se de mortos, mas estao aí prontos para contaminar e odiar.
Hoje foi o Gian Petrus, amanhã será o Pedtrus Gian

O jorge joelhos só ganhou á custa da maquina de corrupçao vermelha, ganhou pichotas.

Última edição:
  • Like
Reações: miguel e Dias_21

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Hegemonias, vamos lá fazer contas:

Últimos 10 anos: 5 títulos o regime, 5 títulos o FCPorto

Últimos 20 anos: 7 títulos o regime, 11 o FCPorto
Não vou mais para trás pq o desnível ainda é maior.

Dito isto, metam o JJ no recto q a nós só nos preocupa o q os árbitros, os juizes e nós próprios fazemos.
Vai devolver a dimensao europeia do regime, vão voltar a perder finais em vez de enfardar 5 do Basileia logo na fase de grupos.
JJ, obrigado pelo Coentrão a extremo e Davis Luiz a lateral, nunca esqueceremos!

• Like
Reações: Xabiote e RGalego

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,093
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Falam muito do pleno do SC em classicos, mas o Marega andou lá perto, apenas não marcando aos fdp no Dragão mas ainda fez a assistencia para o auto-golo do maldini dias.

Foi determinante principalmente nas fase após a interrupção.....

Mas mesmo assim só o querem ver pelas costas..... Não percebo, ainda sou do tempo que a malta queria era que os bons ficassem.... o mundo ao contrario.
É verdade, mas está em final de contrato, vai valer uma boa guita. Já os outros...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,173
45,469
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por isso é que eu acho que grande parte do sucesso ou insucesso da próxima época vai-se decidir na próxima janela de transferências.
O SC, goste-se mais ou menos, tem um mérito indiscutível - com ele teremos a garantia que vamos ser competitivos.
A grande diferença estará sempre na reformulação que o plantel sofrerá e na influência que o próprio Sérgio poderá vir a ter nesse processo.
Não nos esqueçamos que foi ele que sugeriu a contratação do Loum, jogador que conhecia muitíssimo bem e ao qual antevia um futuro brilhante.
Portanto, acabou por ser um pedido expresso do Sérgio, no sentido de ir preparando a sucessão do Danilo.
Ora, culminada que está a época, podemos constatar que o Loum teve poucas oportunidades e nas raras vezes que foi chamado foi uma desilusão, revelando que não tem condições para ser um digno sucessor do "Comendador", pelo menos para já...
O mesmo se pode aplicar ao Waris, por exemplo.
Quando foi contratado, por indicação do Sérgio (que o conhecia bem dos tempos de França), foi numa lógica de ser a alternativa ao Marega e permitir que o Maliano pudesse ter, aqui ou ali, algum descanso.
Na verdade, revelou-se um autêntico flop e acabou por não acrescentar nada de positivo.
O meu receio é este. O SC, conhecendo as dificuldades financeiras que atravessamos, até pode "permitir/concordar" com as saídas do Marega, do Soares, do Abou e do Zé. A questão é que a partir desse momento precisamos de alternativas e eu, conhecendo o historial do SC, tenho muito medo que ele se vire para avançados como o Paulinho, o Taremi, o Éderzito, entre outros gajos de qualidade MUITO duvidosa...
Quero que seja a direcção a assumir a responsabilidade desta reformulação e não quero assistir a mais episódios deprimentes como aquele que foi protagonizado na época passada, a propósito da contratação do Zé Luís.
Agora, também não me esqueço que foi esta mesma SAD que contratou um Nakajima para substituir um Brahimi que tinha acabado de sair a custo zero, quando o nipónico não tem um perfil minimamente compatível com as ideias do treinador.
A estrutura, melhor que ninguém, tinha obrigação de saber isso de antemão - era uma contratação condenada à nascença!
No fundo, erros houve muitos e ninguém pode ficar ileso de responsabilidades.
O que se exige é que esses mesmos erros do passado não se repitam no presente e no futuro.
Não tenho dúvidas que se contratarmos um Pêpê/Nahuel Bustos/Marcos Paulo para SA e um Santos Borré/Gaich/Michy Batshuayi/Evanílson para PLC (por exemplo) ficaremos muito bem servidos e, face à qualidade dos mesmos, até poderão ser um claro upgrade em comparação com os actuais titulares e contribuir para uma melhoria significativa do nosso jogo.
Haverá capacidade/competência para os contratar?!
Tem a palavra Jorge Nuno Pinto da Costa...
Its ALL ABOUT THE MONEYY!!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,173
45,469
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Fabio SIlva é bem forte fisicamente, e já está a jogar com 17 anos, está é muito verdinho ainda.

A questão fisica é uma questão completamente exagerada, é falada por uma questão de moda.
Não concordo. Bastava estares a beira do Fabio, do Abou, do Ze, do Soares e do Marega e vias.

Além de que o Fábio não é um jogador nada explosivo.

Agora, se vai ser? Isso já não sei.

• Like
Reações: Calabote

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,525
46,846
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostei muito de ouvir as palavras do Presidente Pinto da Costa,pois a continuidade de Sérgio Conceição é uma valiosa contribuição para que possamos lutar pela renovação do título, contudo o plantel necessita de uma revisão em termos qualitativos para que seja possível elevar o nosso padrão de jogo.

diogogr22

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Eu acho o Soares um jogador útil mas espero que saia. Ele se ficar no plantel vai acabar a titular nas mãos do SC. E como o Soares digo o Marcano, Manafá e Marega.

• Like
Reações: Dragon_92

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,093
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Veem para aqui brincar com a braguilha dos portistas tal é a obsessão q têm connosco.
É no q dá encavarmos sempre os mesmos, não tarda querem o molde do membro.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Não concordo. Bastava estares a beira do Fabio, do Abou, do Ze, do Soares e do Marega e vias.

Além de que o Fábio não é um jogador nada explosivo.

Agora, se vai ser? Isso já não sei.
O Andre Silva era mais possante que o Fábio Silva, mas sim , concordo que de todos os jovens o que terá mais dificuldade com este futebol sera o Fábio Silva, mas nunca se sabe.

Para o ano era importante contratar mais um ou dois veteranos, ex Porto de preferência, para o grupo ganhar alguma experiência, até porque Casillas não fica.
Pepe, Marcano, Sérgio Oliveira (se ficar e esperemos que sim) e não já muito mais experiência ou Portismo.

• Like
Reações: Eclipsisboy