Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não faz sentido nenhum essa insistência na desvalorização dos nosso ativos, mas se achas que que é assim que vamos fazer dinheiro para reforçar o plantel como deve ser, força nisso.
A desvalorização advém do facto de ninguém pegar nele. Se não dão 20 milhões por ele, só temos de baixar para os 10 ou 15. Ou menos.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O regresso de que falava é o do Diogo Dalot, vai voltar. Posso também dizer que o Mariano Diaz também está fechado e que há um jogador (não sei quem é) que o Real Madrid contratou a uma equipa da liga espanhola e que vem por empréstimo para o FC Porto.

Ainda acham que vai ser um mau mercado?

Sabem que mais?

Ponham os cintos, maltinha. VAMOS GANHAR!
Deve ser o Alberto Soro, contratado ao Zaragoza.
Acho que é aquilo de que estou a precisar depois dos últimos posts...:ROFLMAO:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,094
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Andre Silva era mais possante que o Fábio Silva, mas sim , concordo que de todos os jovens o que terá mais dificuldade com este futebol sera o Fábio Silva, mas nunca se sabe.

Para o ano era importante contratar mais um ou dois veteranos, ex Porto de preferência, para o grupo ganhar alguma experiência, até porque Casillas não fica.
Pepe, Marcano, Sérgio Oliveira (se ficar e esperemos que sim) e não já muito mais experiência ou Portismo.
Tem 17 anitos...tem futebol a rodos mas precisa de crescer em alta competição bocadinho.

• Like
Reações: Calabote

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Problema com o Presidente do Olhanense todos tinham, quando te devem meses de salário...

O futebol não era mau, nem encontras algo que te diga isso. Mau futebol era o seu antecessor, o SC foi o treinador que melhor futebol apresentou no Olhanense desde o JC.

Mas queres problemas com jogadores tens aí justamente o NES que teve problemas com o Jonas, com o João Pereira e que tinha futebol de cão no Valência (e fez um 4 lugar).

Ou o Lolpetegui que deixou a federação como um cão para assinar pelo real e quando cá chegou teve problemas com o Quaresma (já sei que vao dizer que é RQ7, tem mau feitio etc etc mas só com o Lopetegui é que não deu rendimento os outros treinadores conseguiam conviver com ele).
Pediste-me para te dar exemplos do que tinha dito antes e a tua resposta é: ''com o presidente do Olhanense todos tinham problemas'', que falta de argumentação. Mas, eu, ainda assim, dei-te exemplos de mais presidentes com quem ele teve conflitos.
Lá por o Olhanense ter praticado melhor futebol do que o do treinador antes do Sérgio lá ter chegado, isso não quer dizer que jogasse bom futebol, e não jogava.
O futebol que o FC Porto de Lopetegui jogava também era melhor do que o de Sérgio de agora e isso não é um elogio à qualidade do mesmo.
Os problemas que os outros tiveram não apagam os conflitos que o Sérgio sempre teve em alguns dos clubes por onde passou.

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa
Por isso é que eu acho que grande parte do sucesso ou insucesso da próxima época vai-se decidir na próxima janela de transferências.
O SC, goste-se mais ou menos, tem um mérito indiscutível - com ele teremos a garantia que vamos ser competitivos.
A grande diferença estará sempre na reformulação que o plantel sofrerá e na influência que o próprio Sérgio poderá vir a ter nesse processo.
Não nos esqueçamos que foi ele que sugeriu a contratação do Loum, jogador que conhecia muitíssimo bem e ao qual antevia um futuro brilhante.
Portanto, acabou por ser um pedido expresso do Sérgio, no sentido de ir preparando a sucessão do Danilo.
Ora, culminada que está a época, podemos constatar que o Loum teve poucas oportunidades e nas raras vezes que foi chamado foi uma desilusão, revelando que não tem condições para ser um digno sucessor do "Comendador", pelo menos para já...
O mesmo se pode aplicar ao Waris, por exemplo.
Quando foi contratado, por indicação do Sérgio (que o conhecia bem dos tempos de França), foi numa lógica de ser a alternativa ao Marega e permitir que o Maliano pudesse ter, aqui ou ali, algum descanso.
Na verdade, revelou-se um autêntico flop e acabou por não acrescentar nada de positivo.
O meu receio é este. O SC, conhecendo as dificuldades financeiras que atravessamos, até pode "permitir/concordar" com as saídas do Marega, do Soares, do Abou e do Zé. A questão é que a partir desse momento precisamos de alternativas e eu, conhecendo o historial do SC, tenho muito medo que ele se vire para avançados como o Paulinho, o Taremi, o Éderzito, entre outros gajos de qualidade MUITO duvidosa...
Quero que seja a direcção a assumir a responsabilidade desta reformulação e não quero assistir a mais episódios deprimentes como aquele que foi protagonizado na época passada, a propósito da contratação do Zé Luís.
Agora, também não me esqueço que foi esta mesma SAD que contratou um Nakajima para substituir um Brahimi que tinha acabado de sair a custo zero, quando o nipónico não tem um perfil minimamente compatível com as ideias do treinador.
A estrutura, melhor que ninguém, tinha obrigação de saber isso de antemão - era uma contratação condenada à nascença!
No fundo, erros houve muitos e ninguém pode ficar ileso de responsabilidades.
O que se exige é que esses mesmos erros do passado não se repitam no presente e no futuro.
Não tenho dúvidas que se contratarmos um Pêpê/Nahuel Bustos/Marcos Paulo para SA e um Santos Borré/Gaich/Michy Batshuayi/Evanílson para PLC (por exemplo) ficaremos muito bem servidos e, face à qualidade dos mesmos, até poderão ser um claro upgrade em comparação com os actuais titulares e contribuir para uma melhoria significativa do nosso jogo.
Haverá capacidade/competência para os contratar?!
Tem a palavra Jorge Nuno Pinto da Costa...
Concordo com tudo menos com alguns dos exemplos que dás. Uma coisa é serem bons jogadores outra é conseguirem jogar com a intensidade que Sérgio quer. Não estou a ver um Batshuai a correr 90 minutos, nem a dedicar-se tanto à reação à perda como se dedica ao processo ofensivo. E tb a maioria deles está mais valorizada do que os nossos e não me parece possível fazer trocas desse género sem prejuízo financeiro.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,213
439
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Porque é que já estão a avançar com nomes? Isso é negativismo total, o FC Porto vai contratar bem, as coisas este ano foram feitas de forma diferente, não vão ser repetidos os mesmos erros do ano passado em que deram os reforços ao Sérgio Conceição mesmo em cima da pré-eliminatória.

Digo mais, vocês estão com esse discurso todo negativo, mas vão ser os primeiros a ficar eufóricos com o que aí vem. ;)
Here we go again!

• Like
Reações: Davidoff

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,324
47,352
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não concordo. Bastava estares a beira do Fabio, do Abou, do Ze, do Soares e do Marega e vias.

Além de que o Fábio não é um jogador nada explosivo.

Agora, se vai ser? Isso já não sei.
Mas o Fabio tem 17 anos não acabou sequer de crescer, e já consegue competir fisicamente na 1 liga.

Claro que os outros são todos maiores, curiosamente só 1 é que veio com o SC e é o menos fisico e mais tecnico.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pediste-me para te dar exemplos do que tinha dito antes e a tua resposta é: ''com o presidente do Olhanense todos tinham problemas'', que falta de argumentação. Mas, eu, ainda assim, dei-te exemplos de mais presidentes com quem ele teve conflitos.
Lá por o Olhanense ter praticado melhor futebol do que o do treinador antes de Sérgio, isso não quer dizer que jogasse bom futebol, e não jogava.
O futebol que o FC Porto de Lopetegui jogava também era melhor do que o de Sérgio de agora e isso não é um elogio à qualidade do mesmo.
Os problemas que os outros tiveram não apagam os conflitos que o Sérgio sempre teve em alguns dos clubes por onde passou.
Está aí a argumentação que querias :

Em cima disso podes colocar os salários que lhes perdoou.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Concordo com tudo menos com alguns dos exemplos que dás. Uma coisa é serem bons jogadores outra é conseguirem jogar com a intensidade que Sérgio quer. Não estou a ver um Batshuai a correr 90 minutos, nem a dedicar-se tanto à reação à perda como se dedica ao processo ofensivo. E tb a maioria deles está mais valorizada do que os nossos e não me parece possível fazer trocas desse género sem prejuízo financeiro.
Se o Michy corria como "um cão raivoso" com um treinador super exigente como o Bielsa, também vai correr com o Conceição, não tenho dúvidas disso.
Só falei nele, porque houve rumores que o Chelsea queria levar o Corona.
Nesse caso e a ser verdade, acho que o Michy podia ser equacionado.
Está em fim de contrato e não entra nas contas do Lampard para a próxima época - podia perfeitamente entrar nas negociações.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Está aí a argumentação que querias :

Em cima disso podes colocar os salários que lhes perdoou.
Isso só vem dar razão ao que eu tinha dito.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,643
20,415
Vila Nova de Gaia, 1975
O regresso de que falava é o do Diogo Dalot, vai voltar. Posso também dizer que o Mariano Diaz também está fechado e que há um jogador (não sei quem é) que o Real Madrid contratou a uma equipa da liga espanhola e que vem por empréstimo para o FC Porto.

Ainda acham que vai ser um mau mercado?

Sabem que mais?

Ponham os cintos, maltinha. VAMOS GANHAR!
Maltinha! 🤣🤣🤣🤣

Isso é o que o meu filho de 10 anos diz nos vídeos de youtuber...

• Like
Reações: Indiana Jones

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,826
6,681
O patamar vai subir com a chegada de JJ.
Todos sabemos que é bativel( a aura de invencibilidade é só do outro lado do oceano) mas vai trazer outro nível ao principal adversário.
N vai dar para Manafás nem para Loums nem para os seus frequentes equívocos tacticos

• Like
Reações: Master

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,277
396
36
2670
Eu sei que é estranho entrar assim e começar a dar informações, mas as coisas estão certas. Informações mais sensíveis não diria, há um jogador que seria uma contratação espectacular pelo qual estamos a negociar, mas ainda longe de um acordo, é preciso tempo.
As vendas estão tratadas, e sim, o Baró não estava para ser vendido, mas o Lille vai vender o Renato Sanches e o Luís Campos veio buscar o Baró. Não pudemos dizer que não, a proposta é muito boa.
Cheira-me a James... ou Hulk.

Edit: vais ajoelhar orc de merda.

Última edição: