Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,094
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Investir em Taremis, Tabatas, Tonis, Racics e outros não é na verdade INVESTIR
Ainda não saiu um cêntimo do clube e já estamos a desacreditar...é verdade q os últimos anos têm sido tudo menos bons exemplos mas não vejo como é q seria possível voltarmos a fazer a mesma merda...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,748
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O regresso de que falava é o do Diogo Dalot, vai voltar. Posso também dizer que o Mariano Diaz também está fechado e que há um jogador (não sei quem é) que o Real Madrid contratou a uma equipa da liga espanhola e que vem por empréstimo para o FC Porto.

Ainda acham que vai ser um mau mercado?

Sabem que mais?

Ponham os cintos, maltinha. VAMOS GANHAR!
Vão contratar o Suarez ao Barça e manda lo para cá?

• Haha
Reações: Gilvanildo12

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Enumera p.f. os conflitos que teve SC nos clubes por onde passou. E arranja algo onde se diga que as duas equipas jogavam mal.
Os problemas que ele teve com o presidente do Braga, do Olhanense e da Académica, foram públicos. Também em todos esses clubes o mau futebol já era uma prática comum.

• Like
Reações: super82

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,102
14,417
Depois de ver o treinador escolhido pelas Toupeiras, para mim Sérgio Conceição é o treinador certo!

Posso estar enganado, mas é com Conceição que temos que ir para esta "guerra" (calma é futebol).

Que a SAD dê melhores condições a Conceição e o Scouting continue a melhorar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,094
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E o Marega, apo, o Marega também tem de ser vendido.
Mil vezes o Marega ao Soares...o Marega dá coisas à equipa, o Soares não dá o suficiente na minha opinião...
Para mim Fábio e Marega continuavam os outros porta da rua serventia da casa.
Mas...se há algum q pode render dinheiro vai ser o Marega (em final de contrato)...por isso vai ser difícil.

• Like
Reações: Vlk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Falam muito do pleno do SC em classicos, mas o Marega andou lá perto, apenas não marcando aos fdp no Dragão mas ainda fez a assistencia para o auto-golo do maldini dias.

Foi determinante principalmente nas fase após a interrupção.....

Mas mesmo assim só o querem ver pelas costas..... Não percebo, ainda sou do tempo que a malta queria era que os bons ficassem.... o mundo ao contrario.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa
Habitualmente falo por mim.

Por 10 estava vendido.

Falo por mim.
Não faz sentido nenhum essa insistência na desvalorização dos nosso ativos, mas se achas que que é assim que vamos fazer dinheiro para reforçar o plantel como deve ser, força nisso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,094
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB

PREPAREM-SE ANDRADES QUE O REI VOLTOU

TENHAM MEDO CARALHO TENHAM MUITO MEDO

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Hegemonias, vamos lá fazer contas:

Últimos 10 anos: 5 títulos o regime, 5 títulos o FCPorto

Últimos 20 anos: 7 títulos o regime, 11 o FCPorto
Não vou mais para trás pq o desnível ainda é maior.

Dito isto, metam o JJ no recto q a nós só nos preocupa o q os árbitros, os juizes e nós próprios fazemos.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,646
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não faz sentido nenhum essa insistência na desvalorização dos nosso ativos, mas se achas que que é assim que vamos fazer dinheiro para reforçar o plantel como deve ser, força nisso.
A valorização é sairem a zero?

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Ele não vai mudar a maneira dele de trabalhar e abandonar a ideia tática dele. Isso é certo.

Agora, esta ideia dele de jogo funcionara melhor com melhores intérpretes? Mesmo com as mesmas características, mas superiores?

Por exemplo, era diferente usares esta tática com o Marega do que com o Hulk.. so dando um exemplo...

E diferente um 4-4-2 com marega e soares do que esse mesmo sistema com Hulk e Falcao.
Por isso é que eu acho que grande parte do sucesso ou insucesso da próxima época vai-se decidir na próxima janela de transferências.
O SC, goste-se mais ou menos, tem um mérito indiscutível - com ele teremos a garantia que vamos ser competitivos.
A grande diferença estará sempre na reformulação que o plantel sofrerá e na influência que o próprio Sérgio poderá vir a ter nesse processo.
Não nos esqueçamos que foi ele que sugeriu a contratação do Loum, jogador que conhecia muitíssimo bem e ao qual antevia um futuro brilhante.
Portanto, acabou por ser um pedido expresso do Sérgio, no sentido de ir preparando a sucessão do Danilo.
Ora, culminada que está a época, podemos constatar que o Loum teve poucas oportunidades e nas raras vezes que foi chamado foi uma desilusão, revelando que não tem condições para ser um digno sucessor do "Comendador", pelo menos para já...
O mesmo se pode aplicar ao Waris, por exemplo.
Quando foi contratado, por indicação do Sérgio (que o conhecia bem dos tempos de França), foi numa lógica de ser a alternativa ao Marega e permitir que o Maliano pudesse ter, aqui ou ali, algum descanso.
Na verdade, revelou-se um autêntico flop e acabou por não acrescentar nada de positivo.
O meu receio é este. O SC, conhecendo as dificuldades financeiras que atravessamos, até pode "permitir/concordar" com as saídas do Marega, do Soares, do Abou e do Zé. A questão é que a partir desse momento precisamos de alternativas e eu, conhecendo o historial do SC, tenho muito medo que ele se vire para avançados como o Paulinho, o Taremi, o Éderzito, entre outros gajos de qualidade MUITO duvidosa...
Quero que seja a direcção a assumir a responsabilidade desta reformulação e não quero assistir a mais episódios deprimentes como aquele que foi protagonizado na época passada, a propósito da contratação do Zé Luís.
Agora, também não me esqueço que foi esta mesma SAD que contratou um Nakajima para substituir um Brahimi que tinha acabado de sair a custo zero, quando o nipónico não tem um perfil minimamente compatível com as ideias do treinador.
A estrutura, melhor que ninguém, tinha obrigação de saber isso de antemão - era uma contratação condenada à nascença!
No fundo, erros houve muitos e ninguém pode ficar ileso de responsabilidades.
O que se exige é que esses mesmos erros do passado não se repitam no presente e no futuro.
Não tenho dúvidas que se contratarmos um Pêpê/Nahuel Bustos/Marcos Paulo para SA e um Santos Borré/Gaich/Michy Batshuayi/Evanílson para PLC (por exemplo) ficaremos muito bem servidos e, face à qualidade dos mesmos, até poderão ser um claro upgrade em comparação com os actuais titulares e contribuir para uma melhoria significativa do nosso jogo.
Haverá capacidade/competência para os contratar?!
Tem a palavra Jorge Nuno Pinto da Costa...

• Like
Reações: Vlk e Eclipsisboy

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa
BEM-VINDO REI JORGE JESUS

OS ANDRADES NEM ÁGUA VÃO BEBER
LOL que medo. É aquilo mais se costuma sentir por aqui é medo dos lampiões. Nem sequer disto estes monos têm noção.

Vá... vai lá brincar com as pilas dos teus amigos, e não te esqueças de festejar o 2o lugar.

• Haha
Reações: MeteOMarega

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,094
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O regresso de que falava é o do Diogo Dalot, vai voltar. Posso também dizer que o Mariano Diaz também está fechado e que há um jogador (não sei quem é) que o Real Madrid contratou a uma equipa da liga espanhola e que vem por empréstimo para o FC Porto.

Ainda acham que vai ser um mau mercado?

Sabem que mais?

Ponham os cintos, maltinha. VAMOS GANHAR!
Mas estás a gozar com quem? Donde saíste? Tens noção de que quem já anda aqui há anos já viu muitos como tu?
Melhores do q tu vieram e deslizaram.
Toma um Xanax q aqui ninguém come gelados com a testa