Esses 3 juntos não chegam para contratar 2 pontas de qualidade.Eu acho sinceramente q ainda não nos apercebemos como despachar Soares, Zé Luís e Aboubakar e arranjar dois avançados de qualidade pode mudar muita coisa.
Esses 3 juntos não chegam para contratar 2 pontas de qualidade.Eu acho sinceramente q ainda não nos apercebemos como despachar Soares, Zé Luís e Aboubakar e arranjar dois avançados de qualidade pode mudar muita coisa.
Neste momento, só se for o Peseiro!Estamos na moda dos regressos, parece. Bronco nas galinhas, Iker no Real, Cristina Ferreira na TVI....
Se o Sérgio se for, vai ser engrassade imaginar o que pode vir.
Dossier urgentíssimo!Eu acho sinceramente q ainda não nos apercebemos como despachar Soares, Zé Luís e Aboubakar e arranjar dois avançados de qualidade pode mudar muita coisa.
O Sérgio está de pedra e cal e é um orgulho tê-lo no FC Porto.
Para o ano tenho o feeling que vamos fazer uma época europeia para mais tarde recordar.
Investir em Taremis, Tabatas, Tonis, Racics e outros não é na verdade INVESTIRNão sejam tão negativos. Vai haver investimento, o Presidente Pinto da Costa não anda a dormir. O FC Porto vai investir e já tem vários negócios tratados, tanto vendas como entradas. Pinto da Costa sabe que o FC Porto precisa de se manter forte e competitivo, sempre privilegiou a vertente desportiva à vertente financeira. Tenham calma.
Ou tu também ainda não percebeste que se o SC tiver poderes para escolher quem quiser, dentro de um orçamento pré-definido, vais levar com mais do mesmo.Eu acho sinceramente q ainda não nos apercebemos como despachar Soares, Zé Luís e Aboubakar e arranjar dois avançados de qualidade pode mudar muita coisa.
Inside ou pressentimento?O Sérgio Conceição vai renovar contrato depois da final da Taça.
É o Bobichon?Porque é que já estão a avançar com nomes? Isso é negativismo total, o FC Porto vai contratar bem, as coisas este ano foram feitas de forma diferente, não vão ser repetidos os mesmos erros do ano passado em que deram os reforços ao Sérgio Conceição mesmo em cima da pré-eliminatória.
Digo mais, vocês estão com esse discurso todo negativo, mas vão ser os primeiros a ficar eufóricos com o que aí vem.![]()
Não estranhes que a malta estranhe e não te dê muito crédito. Registaste-te ontem...É informação.
Para quem tem 11 mensagens anda com muita informação. É sempre de estranharÉ informação.
Podes elaborar?Digo mais, vocês estão com esse discurso todo negativo, mas vão ser os primeiros a ficar eufóricos com o que aí vem.![]()
Chegou o novo insider!É informação.
Não ha nada como a silly season <3Chegou o novo insider!
O fórum volta a bombar. Já se sente a adrenalina no ar.
Gian Piero, il messagero.
Bem-vindo de volta, PibeDale.Porque é que já estão a avançar com nomes? Isso é negativismo total, o FC Porto vai contratar bem, as coisas este ano foram feitas de forma diferente, não vão ser repetidos os mesmos erros do ano passado em que deram os reforços ao Sérgio Conceição mesmo em cima da pré-eliminatória.
Digo mais, vocês estão com esse discurso todo negativo, mas vão ser os primeiros a ficar eufóricos com o que aí vem.![]()
Ele não vai mudar a maneira dele de trabalhar e abandonar a ideia tática dele. Isso é certo.Ou tu também ainda não percebeste que se o SC tiver poderes para escolher quem quiser, dentro de um orçamento pré-definido, vais levar com mais do mesmo.
Para o bem e para o mal, o perfil desejado pelo Sérgio será muito idêntico aos avançados que neste momento tem ao dispor...
Por isso é que defendo que ele deve dar o seu aval, com certeza, mas não deve ter carta branca nas contratações, porque já deu provas que não é muito feliz nesse capítulo...
Então, tu que estás por dentro da estrutura e sabes tantos pormenores, adianta lá qualquer coisinha para os teus colegas...Não sejam tão negativos. Vai haver investimento, o Presidente Pinto da Costa não anda a dormir. O FC Porto vai investir e já tem vários negócios tratados, tanto vendas como entradas. Pinto da Costa sabe que o FC Porto precisa de se manter forte e competitivo, sempre privilegiou a vertente desportiva à vertente financeira. Tenham calma.
Achas que a maioria dos putos encaixa na ideia tática dele?Ele não vai mudar a maneira dele de trabalhar e abandonar a ideia tática dele. Isso é certo.
Agora, esta ideia dele de jogo funcionara melhor com melhores intérpretes? Mesmo com as mesmas características, mas superiores?
Por exemplo, era diferente usares esta tática com o Marega do que com o Hulk.. so dando um exemplo...
E diferente um 4-4-2 com marega e soares do que esse mesmo sistema com Hulk e Falcao.
Alem de um nome estúpido não sei mais nada acerca desse gajo.É o Bobichon?