Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,748
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Posso já avancar que estamos em conversações avançadas para termos cá o Cavani na próxima época.

...se é para jabardar, que se faça a coisa em grande.
Estou em condições de avançar que o Cavani só não vem para o Porto porque o Sérgio já lhe disse que quem vai marcar os penaltis vai ser o Fabio Vieira.

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,163
106
Para quem nao gosta do Sergio sugiro uma comparacao dos pontos deles com o do suposto messias salvador nos 6 anos que ele esteve nos lamps carregado de guito imprensa e árbitros. O sergio sem nenhum dos 3 faz sempre melhor ou na pior das hipóteses igual
Estes dois campeonatos sao conquistas que pela sua dificuldade quanto a.mim sao ao novel do wue se conseguiu em 78

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk

• Like
Reações: Bruno e Eclipsisboy

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Mas nem perto disso_Outros tempos,outros contextos,18 anos sem ganharmos,qualidade da equipa do Benfica muito superior á actual,um clube sem mentalidade vencedora e muitos outros fatores ligados.
São momentos incomparáveis e muito distintos contudo não tira o mérito ás conquistas de SC porque conquistas são sempre conquistas,

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,688
20,582
34
Vila Das Aves
Em vez de estarmos com novelas sobre contratar outro treinador ou o arco da velha, devíamos era já estar a preparar a próxima época.

É bom que as pessoas que gerem o clube tenham a noção que no próximo ano valerá literalmente tudo.

Recordo que o "climax" de trafulhices carnidanas ocorreu nos anos em que JJ era treinador (túneis, emails, ferreiras nunes, toupeiras, etc), ou seja eles foram buscar o gajo porque ele sabe mexer-se no meio do lodo.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,173
45,469
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em vez de estarmos com novelas sobre contratar outro treinador ou o arco da velha, devíamos era já estar a preparar a próxima época.

É bom que as pessoas que gerem o clube tenham a noção que no próximo ano valerá literalmente tudo.

Recordo que o "climax" de trafulhices carnidanas ocorreu nos anos em que JJ era treinador (túneis, emails, ferreiras nunes, toupeiras, etc), ou seja eles foram buscar o gajo porque ele sabe mexer-se no meio do lodo.
Não é a toa que é tão amigo do Otavio Machado.

E não podemos esquecer nunca o recado que ele deu a um árbitro quando estava nos calimeros : " CUIDADO QUE EU SEI MUITA COISA"!

Curiosamente a PJ nunca chamou o Pardal para ele cantar o que sabe...

• Like
Reações: Porto sentido

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,274
1,392
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que devíamos começar aqui a discutir o plano táctico e estratégico da próxima época.

O nosso treinador é e será o Sérgio Conceição. Muito mais depois da vinda do JJ para o regime. Se há homem que não se vai amedrontar com o todo poderoso rolo compresor que a CS vai começar a anunciar é o Sérgio.

Tem que perceber também que não é com o Manafá, o Marega, o Soares, o Loum, entre outros que vai construir uma grande equipa.

Começar a nova época com uma base de Marchesín, Tomás Esteves, Pepe, Mbemba, Uribe (6), Vítor Ferreira, Corona e Luís Díaz (ou Fábio Vieira) é meio caminho andado para ter um 11 que ilustre os pergaminhos do Porto.

Há 3 posições onde não há tempo para experiências e adaptações.

1) Um grande lateral esquerdo, sólido a defender mas com grande capacidade de se envolver no ataque (aqui parece que Caio Henrique assentava como uma luva).

2) Um médio box-to-box para acabar com as saudades do João Moutinho.

3) Um avançado com capacidade de jogar de costas para a baliza, mas um finalizado nato. Não sei quem encontrou o Jackson mas podiam ligar-lhe para ver se conhece mais algum.

Dito isto, este ano (o futebol só pode melhorar) é todos juntos como irmãos do princípio ao fim.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,688
20,582
34
Vila Das Aves
Não é a toa que é tão amigo do Otavio Machado.

E não podemos esquecer nunca o recado que ele deu a um árbitro quando estava nos calimeros : " CUIDADO QUE EU SEI MUITA COISA"!

Curiosamente a PJ nunca chamou o Pardal para ele cantar o que sabe...
Eu sinceramente estou a prever outra época como a de 2009/10.

Com malas, padres, etc, vai ser 4 ou 5 por jogo.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,544
44,499

E não estamos? Estamos é não é de agora. O que é normal. Nós e todos, aliás. Alguma vez se prepara uma época em um par de semanas? As coisas têm de ser feitas com antecedência (e nem falo nas contratações, que são coisas de momentos e de oportunidades...).

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,173
45,469
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sinceramente estou a prever outra época como a de 2009/10.

Com malas, padres, etc, vai ser 4 ou 5 por jogo.
Isso sem dúvida. Eles vao ser carregadinhos ao colo. Mas parece que isto dos emails veio abanar um bocado a coisa.

E sem publico nos estadios, principalmente no antro de merda a galvaniza-los para o ataque, a coisa já vai ser diferente.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Acho que devíamos começar aqui a discutir o plano táctico e estratégico da próxima época.

O nosso treinador é e será o Sérgio Conceição. Muito mais depois da vinda do JJ para o regime. Se há homem que não se vai amedrontar com o todo poderoso rolo compresor que a CS vai começar a anunciar é o Sérgio.

Tem que perceber também que não é com o Manafá, o Marega, o Soares, o Loum, entre outros que vai construir uma grande equipa.

Começar a nova época com uma base de Marchesín, Tomás Esteves, Pepe, Mbemba, Uribe (6), Vítor Ferreira, Corona e Luís Díaz (ou Fábio Vieira) é meio caminho andado para ter um 11 que ilustre os pergaminhos do Porto.

1) Um grande lateral esquerdo, sólido a defender mas com grande capacidade de se envolver no ataque (aqui parece que Caio Henrique assentava como uma luva).

3) Um avançado com capacidade de jogar de costas para a baliza, mas um finalizado nato. Não sei quem encontrou o Jackson mas podiam ligar-lhe para ver se conhece mais algum.

Dito isto, este ano (o futebol só pode melhorar) é todos juntos como irmãos do princípio ao fim.
A receita parece óbvia. Resta saber se, neste momento, somos um clube capaz de não se enganar nos ingredientes.

Tenho muitas dúvidas!

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Mais ridículo ainda é alguém afirmar que o Klopp e o Guardiola nunca teriam sido campeões pelo FC Porto, em 17/18.
Nunca iremos saber.

A única coisa de que temos a certeza é que o campeão foi o Sérgio Conceição. Com 88 pontos.

Aceita a ideia que custa menos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,525
46,846
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Concordo que é fundamental a manutenção do Sérgio Conceição, porque sabe como estamos tanto em termos quadro de jogadores como financeiramente,por isso espero que ocorra uma aposta mais concreta na formação e em aquisições cirúrgicas de inegável qualidade que possam permitir a elevação do nosso padrão de jogo,por outro lado quanto ao plantel duvido que Corona permaneça,logo vão ser necessárias 5 aquisições, nomeadamente um lateral-esquerdo,um defesa central,um médio, outro extremo diferenciado e um avançado de inequívoco valor,isto para termos uma equipa competitiva em diversas frentes, finalmente o Jorge Jesus não me incomoda minimamente, aliás foi com ele nos lampiões que ganhamos um tri-campeonato.

• Like
Reações: Shark

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,274
1,392
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Concordo que é fundamental a manutenção do Sérgio Conceição, porque sabe como estamos tanto em termos quadro de jogadores como financeiramente,por isso espero que ocorra uma aposta mais concreta na formação e em aquisições cirúrgicas de inegável qualidade que possam permitir a elevação do nosso padrão de jogo,por outro lado quanto ao plantel duvido que Corona permaneça,logo vão ser necessárias 5 aquisições, nomeadamente um lateral-esquerdo,um defesa central,um médio, outro extremo diferenciado e um avançado de inequívoco valor,isto para termos uma equipa competitiva em diversas frentes, finalmente o Jorge Jesus não me incomoda minimamente, aliás foi com ele nos lampiões que ganhamos um tri-campeonato.
Concordo que será difícil segurar o Corona. No entanto acho que o clube deveria implicar todos os esforços nesse sentido!

Foi o jogador mais influente ao longo da época, não só pelo problema que solucionou na lateral direita, mas sobretudo pela plenitude e confirmação do talento que todos lhe reconheciamos, e que a falta de concentração ao longos dos 90 minutos faziam dele um jogador intermitente.

Actualmente com Corona na frente, o FC Porto é um autêntico perigo. Além de imprevisível.

Se a isso juntarmos um Luíz Díaz com vontade de afirmação ou um Fábio Vieira que promete, e um avançado de grande nível, o ataque do FCPorto tornar-se-ia poderosíssimo.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Se não existe diferenças quer dizer que trocava Soares pelo Tanque, é isso?

O teu pressuposto é que temos jogadores banais e que no campeonato português existem jogadores de igual valia e por isso SC fez um trabalho milagroso e por isso temos que aceitar que não se consegue apresentar a qualidade que os adeptos exigem.

Então, diz que jogadores do FCP trocas por jogadores do Paços, Aves, Tondela, Belenenses, Portimonenses.

Concretiza essas trocas.

Criticar? Soluções? Diz lá o que estou a criticar? Estou a criticar o teu argumento. Ao contrário de ti, não estou a desvalorizar os jogadores do FCP de forma a dizer que alguns deles têm o nível dos jogadores dos Aves, Portimonenses, Paços, desta vida.
Estou um bocado farto de ter que dizer sempre as mesmas coisas. Eu não falei em trocas, disse que esses jogadores têm qualidades parecidas. Se estivessem todos no mesmo plantel, nenhum deles seria indiscutível, umas vezes jogaria um, outras vezes outros. Agora claro que gosto mais dos nossos, porque são nossos.

Mas faz um exercício simples e vai ver a lista dos melhores marcadores do campeonato.Não te assustes, vais ver o nome do Soares e do Marega no meio de muitos jogadores desses.

SC não fez um milagre, fez um bom trabalho com aquilo que tinha á disposição. Já te pedi para me explicares porque é que as equipas que te disse, grandes espanholas e inglesas também jogam pouco. Também são fracos os treinadores?

Tu estás a criticar o treinador. Eu não critiquei ninguém, disse que eram do mesmo nível, não afirmei que eram fracos porque também não considero esses jogadores fracos. São intermédios. Mas esquece, temos equipa para ganhar o campeonato com 20 pontos de avanço a jogar futebol de luxo. Tudo o que seja menos do que chegar ás meias da champions é arrumar com o treinador.

Toda gente elogia Klopp mas com pensamentos como o teu, nunca tinha ganho nada no Liverpool. Ao fim da primeira/segunda época tinha ido a vidinha dele.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,525
46,846
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Concordo que será difícil segurar o Corona. No entanto acho que o clube deveria implicar todos os esforços nesse sentido!

Foi o jogador mais influente ao longo da época, não só pelo problema que solucionou na lateral direita, mas sobretudo pela plenitude e confirmação do talento que todos lhe reconheciamos, e que a falta de concentração ao longos dos 90 minutos faziam dele um jogador intermitente.

Actualmente com Corona na frente, o FC Porto é um autêntico perigo. Além de imprevisível.

Se a isso juntarmos um Luíz Díaz com vontade de afirmação ou um Fábio Vieira que promete, e um avançado de grande nível, o ataque do FCPorto tornar-se-ia poderosíssimo.
Concordo em absoluto, só que prefiro a saída de Corora que com uma apurada prospecção pode ser fácil de colmatar e manter Vítor Ferreira ou Fábio Vieira mais algumas temporadas,dado que necessitamos de efectuar importantes encaixes para equilibrar as contas e investir.