Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,132
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Sérgio está de pedra e cal e é um orgulho tê-lo no FC Porto.

Para o ano tenho o feeling que vamos fazer uma época europeia para mais tarde recordar.
Coisa que 95% de vós, menstruados,.nunca viram ou já não se lembram de ter visto.

Andais há 58 anos a fumar palha, jumento gosta, porque os nossos, muitos, troféus europeus e mundiais estão bem presentes na memória e coração de todos os portistas.

Tenho pena de não te ter "apanhado" ainda em vida... Dust to dust... Remember the 18th door... Este no mínimo era cliente, mas também podia ser "motorista".

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,544
44,505
Por acaso na quarta-feira tambem me disseram que era anunciador após o final da taça. Mas entrou a matar o novo membro 😉
Faz sentido que assim seja sim, até para não dispersar atenções no que falta até lá e nada melhor que reforçar a aposta no treinador após esse jogo (se for em cima de uma vitória então...). A questão foi que o novo membro entrou com muita informação... E nós já vimos esses filmes por aqui tanta vez 😅.

Edit: já vi que se revelou o lampião.

Última edição:
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu sei que é estranho entrar assim e começar a dar informações, mas as coisas estão certas. Informações mais sensíveis não diria, há um jogador que seria uma contratação espectacular pelo qual estamos a negociar, mas ainda longe de um acordo, é preciso tempo.
As vendas estão tratadas, e sim, o Baró não estava para ser vendido, mas o Lille vai vender o Renato Sanches e o Luís Campos veio buscar o Baró. Não pudemos dizer que não, a proposta é muito boa.
São muitas saídas e algumas bem importantes. Não gosto muito de regressados, normalmente estão longe de render o que se espera. Serão precisos bons jogadores para colmatar essas saídas. Já calculava que Tiquinho e Zé Luís continuassem. Espero que haja entrada de jogadores com talento e jovens para valorizar desportivamente e financeiramente.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Que posição é esse jogador espectacular?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,544
44,505
E sabes porquê? Porque qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que o Lage teve mais peso neste título do que o SC. Aquilo que vi foi uma temporada das mais horríveis a nível de jogo do FC Porto, mas como ganhou está tudo bem.
Não está tudo bem como não está tudo mal. Para o lage ter o seu demérito o SC tem de ter o seu mérito. No futebol nunca só há um lado. Ninguém nos deu nada. Aliás, no SC x lage resultado foi 2-0.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,748
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E sabes porquê? Porque qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que o Lage teve mais peso neste título do que o SC. Aquilo que vi foi uma temporada das mais horríveis a nível de jogo do FC Porto, mas como ganhou está tudo bem.
Mas consegues ficar feliz com o título ou não?

Ultimamente tenho ouvido falar nesse tal Demérito do benfica, deve ser mais um craque que veio a preço de ouro.

Ja que detestas tanto o Sérgio ao ponto de nem conseguires pronunciar o nome dele, dentro das nossas possibilidades, que treinador trazias para o lugar dele?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,544
44,505
São muitas saídas e algumas bem importantes. Não gosto muito de regressados, normalmente estão longe de render o que se espera. Serão precisos bons jogadores para colmatar essas saídas. Já calculava que Tiquinho e Zé Luís continuassem. Espero que haja entrada de jogadores com talento e jovens para valorizar desportivamente e financeiramente.

Não te esforces @Pedro Brandão, era um troll lampião.

• Like
Reações: Pedro Brandão

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Não está tudo bem como não está tudo mal. Para o lage ter o seu demérito o SC tem de ter o seu mérito. No futebol nunca só há um lado. Ninguém nos deu nada. Aliás, no SC x lage resultado foi 2-0.
Portanto, conseguiu superiorizar-se a um treinador horrível. Fantástico!

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Mas consegues ficar feliz com o título ou não?

Ultimamente tenho ouvido falar nesse tal Demérito do benfica, deve ser mais um craque que veio a preço de ouro.

Ja que detestas tanto o Sérgio ao ponto de nem conseguires pronunciar o nome dele, dentro das nossas possibilidades, que treinador trazias para o lugar dele?
Bielsa ou Luís Castro.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,544
44,505
Portanto, conseguiu superiorizar-se a um treinador horrível. Fantástico!
Que antes era o super lage. Aquele que tinha o "factor" e era o maior. O SC não se superiorizou a um, superiorizar-se a todos porque no final do dia o campeão foi ele. Se o SC é um mau treinador e o plantel do FC Porto é fraco e ainda assim ganhou, então não sei. E atenção, volto a dizer, nem tudo estava mal como também não está tudo bem. Agora, não reconhecer mérito e estar em paz pelo menos nesta altura, acho que é descabido.

• Like
Reações: jorgebest