Não, mas o Tavinho até encaixava bem.Cabe aí o Marega?...
Não, mas o Tavinho até encaixava bem.Cabe aí o Marega?...
No Schalke também ia apanhar um gajo que já treinou, aliás até foi ele que o "lançou" na 1ª equipa do Nantes - Amine Harit.Acho difícil principalmente a Fiorentina... a questão do Schalke é o campeonato, o Sérgio ja disse que gostava de treinar na Alemanha mas sem Europa... eu acho difícil, mas isto é só a minha opinião
Mas tão cedo é improvável essa capacidade de investimento, mesmo vendendo muitos jogadores a preços razoáveis, ter uns 30/40 M já será extraordinário.Mesmo sem Jesus, apareceram 60 milhões no ultimo defeso.
Vá dentro da mala do padrinho.Cabe aí o Marega?...
Em principio o Sérgio Conceição deverá ficar, mas se tal não suceder seria um tremendo erro apostar numa incógnita como Rui Faria, pois se algo correr mal Pinto da Costa ficará numa situação fragilizada perante a nação portista, como tal espero que exista uma alternativa mais credível.Mas se ele suspeita que SC não quer continuar, e se ganhou essa noção depois da final da taça da liga, já deve ter uma ideia do que irá fazer caso ele saia.
Eu suspeito que alguém tipo Rui Faria está de salvaguarda caso ele insista em sair, ou pelo menos existe um conjunto de nomes na cabeça de PdC como precaução nesse cenário.
Acho que SC não teria problemas em treinar a Roma como suspeito que não teria tido problemas em aceitar um convite do regime, não é esse tipo de treinador, que convenhamos na prática são raros.Sim, Roma é difícil por causa da ligação que tem à Lázio.
Mas atenção que o próprio Inzaghi não tem o lugar garantido para a próxima época - já vão em 3 derrotas consecutivas e se o momento se prolongar, não sei não.
A Fiore foi adquirida por um magnata qualquer dos States, que até nasceu em Itália, e portanto dinheiro não será problema para formarem uma super equipa.
Além disso já têm um plantel muito interessante, falharam foi redondamente na escolha do treinador.
Milenkovic e Pezzella são facilmente das melhores duplas de centrais da Serie A.
Os laterais, Lirola e Dalbert (que até já treinou), não sendo extraordinários, são bastante competentes.
No meio-campo também têm muitas e boas opções - Badelj, Benassi, Pulgar e o craque Castrovilli.
O ataque não fica nada a dever às equipas do top 6/7 - Ribery, Chiesa, Cutrone e Vlahovic (acho que é dos "9" mais entusiasmantes desta nova geração).
Ainda falam que se pode reforçar com o Mandzukic que está livre.
Acho que podia estar aqui um belo projecto à medida do SC...
PdC sempre contratou no risco, uns maiores que outros, mas os consagrados foram raríssimos.Em principio o Sérgio Conceição deverá ficar, mas se tal não suceder seria um tremendo erro apostar numa incógnita como Rui Faria, pois se algo correr mal Pinto da Costa ficará numa situação fragilizada perante a nação portista, como tal espero que exista uma alternativa mais credível.
Muito mal. Devemos saber criticar!Por muito que eu gostasse de ver substituído o treinador pelo Leonardo Jardim, não tenho a menor dúvida que essa treta da pseudo saída noticiada na CMTV é treta, no máximo será apenas uma forma de valorização e pressão. O treinador vai fazer o papel natural de quem tem o presidente preso por arames e vai exigir-lhe a manutenção de jogadores nem que seja para saídas a custo zero (Otávio, Marega, SOliveira) e vai exigir reforços, ou melhor, carne para canhão cito Waris, Paulinho, Saravia, Uribe, Nakajima, Loum, Marcano, F.Andrade, Janko, João Pedro, Bazoer, Zé Luís, Marius [...] - tem olho para contratar não há dúvida - , e manter a canalha Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, Tomas, Vítór Ferreira, Fábio Silva, Fábio Vieira, Baró ao fresco.
Por fim, mais a sério, ou o treinador vai para a Suiça ou campeonato periférico, ou a permanência dele para 2020-2021 é mais que certa.
Há apenas uma coisa que não lhe admitiria: não vender os jogadores com contrato até 2021. O Clube está acima de todos e está falido. Todos os tostões contam. As fugas para frente e justificações do "Nabo" hipotecaram um Clube que mais que falido, tem reembolsos de EO adiados para 2021, necessidades de empréstimos para salários. Que o presidente lhe tolere mais um Waris e um Zé Luís já me mete impressão, não fazer alguns milhões com Otávio, Marega, Zé Luís, Soares seria criminoso.
Podem os fãs do treinador propor uma estátua ao Sr. Pedroto versão fraca, mas se não houver mais seriedade nas contas do Clube, ainda vão ver a estátua hipotecada numa MEO perto de si.
Quando AVB veio tínhamos ganho em quatro anos apenas três campeonatos e financeiramente também tínhamos outra disponibilidade, para além disso nem todos podem ser um AVB ou um Mourinho, por isso espero que em caso de necessidade haja muita prudência numa futura opção.PdC sempre contratou no risco, uns maiores que outros, mas os consagrados foram raríssimos.
Contratar o Rui Faria é assumir o mesmo tipo de risco que quando contratou AVB, não acho que ele tivesse problemas em o assumir, para o bem ou para o mal, PdC sempre foi assim e nunca se refugiou em soluções conservadoras.
Lol ironia, certo?Talvez a maioria aqui não concorde, mas seria muito mau pros miúdos o Sérgio Conceição sair...porque o Sérgio conhece o seu valor, agora o que vier ainda os põe de parte...a não ser que seja um Rúben Amorim.
Ah e adorava que o Jesus viesse pro Benfica.
O Sérgio conseguiu dois títulos para o FC Porto, cada um deles com as suas especificidades. Perdeu outro de forma invulgar, também com as suas especificidades.Muito mal. Devemos saber criticar!
Dá para corrigir um ou outro erro de pontuação, mandar imprimir e enviar por carta registada para a SAD com o conhecimento do Sr. Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa?O Sérgio conseguiu dois títulos para o FC Porto, cada um deles com as suas especificidades. Perdeu outro de forma invulgar, também com as suas especificidades.
Para mim:
- o futebol apresentado pelo FC Porto é fraco.
- a valorização dos ativos é fraca.
- tivemos duas belíssimas participações na Champions mas também derrotas dolorosas frente ao Liverpool, uma eliminação tremenda frente ao Krasnodar, e uma miserável campanha na Liga Europa.
- os reforços escolhidos pelo treinador tem um rácio qualidade/quantidade/preço que deixa imenso a desejar.
- as saídas a custo zero de Brahimi, Herrera, Marcano, Reyes, num Clube falido como o nosso é criminoso.
- a forma como geriu Nakjima, o maior investimento de sempre no Clube, é deprimente, então aquele raspanete em pleno relvado de Portimão é surreal.
- nenhum clube de nomeada europeu, clube com um tamanho parecido com o nosso, quererá o Sérgio para treinador, é o meu feeling, e após as mensagens de louvor do presidente ao Lage, ele fica enquanto quiser.
É claro que se DEus quiser vamos ser campeões. E quando somos campeões esquecemos tudo, a falência do Clube, o plantel de qualidade insuficiente, o futebol miserável praticado.
Mas assim que este campeonato esteja assegurado, é preciso pensar no próximo e pensar se o Sérgio é ou não o homem certo no leme do Clube.
Eu acho mesmo que NÃO. Precisamos de melhor, precisamos das saídas de Marega, Otávio, Soares, Loum, FAndrade, Zé Luís e colocar o Clube num outro patamar.
Um treinador com futebol de qualidade, que valoriza os jovens, que tenha olho nas contratações: para mim, Leonardo Jardim.
E não digo isso só pela qualidade do futebol, digo-o também pela salvação do Clube: melhor futebol e valorização dos jovens têm de ser o novo paradigma do FC Porto 2020-2021. E temos a almofoda das três vagas na Champions para começar esse percurso. E aí, não cabe o Sérgio.
Mas esta é a minha opinião. Claro que há que goste do #correbolMarega, que ache que algum jogador valoriza num futebol tão miserável e que o Clube pode seguir assim. Eu acho precisamente o contrário. Opiniões.
Obrigado por nos expor o teu ponto de vista.O Sérgio conseguiu dois títulos para o FC Porto, cada um deles com as suas especificidades. Perdeu outro de forma invulgar, também com as suas especificidades.
Para mim:
- o futebol apresentado pelo FC Porto é fraco.
- a valorização dos ativos é fraca.
- tivemos duas belíssimas participações na Champions mas também derrotas dolorosas frente ao Liverpool, uma eliminação tremenda frente ao Krasnodar, e uma miserável campanha na Liga Europa.
- os reforços escolhidos pelo treinador tem um rácio qualidade/quantidade/preço que deixa imenso a desejar.
- as saídas a custo zero de Brahimi, Herrera, Marcano, Reyes, num Clube falido como o nosso é criminoso.
- a forma como geriu Nakjima, o maior investimento de sempre no Clube, é deprimente, então aquele raspanete em pleno relvado de Portimão é surreal.
- nenhum clube de nomeada europeu, clube com um tamanho parecido com o nosso, quererá o Sérgio para treinador, é o meu feeling, e após as mensagens de louvor do presidente ao Lage, ele fica enquanto quiser.
É claro que se DEus quiser vamos ser campeões. E quando somos campeões esquecemos tudo, a falência do Clube, o plantel de qualidade insuficiente, o futebol miserável praticado.
Mas assim que este campeonato esteja assegurado, é preciso pensar no próximo e pensar se o Sérgio é ou não o homem certo no leme do Clube.
Eu acho mesmo que NÃO. Precisamos de melhor, precisamos das saídas de Marega, Otávio, Soares, Loum, FAndrade, Zé Luís e colocar o Clube num outro patamar.
Um treinador com futebol de qualidade, que valoriza os jovens, que tenha olho nas contratações: para mim, Leonardo Jardim.
E não digo isso só pela qualidade do futebol, digo-o também pela salvação do Clube: melhor futebol e valorização dos jovens têm de ser o novo paradigma do FC Porto 2020-2021. E temos a almofoda das três vagas na Champions para começar esse percurso. E aí, não cabe o Sérgio.
Mas esta é a minha opinião. Claro que há que goste do #correbolMarega, que ache que algum jogador valoriza num futebol tão miserável e que o Clube pode seguir assim. Eu acho precisamente o contrário. Opiniões.