Vem praqui ler o que se diz sobre ele , e fica nesse estado.O SC não está um bocadinho magro?
![]()
Mais tento na lingua por favor
![Face with tears of joy :joy: 😂](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f602.png)
![Face with tears of joy :joy: 😂](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f602.png)
Vem praqui ler o que se diz sobre ele , e fica nesse estado.O SC não está um bocadinho magro?
![]()
No Vítor notava-se mais o desgaste no rosto e no cabelo. De 2011 para 2013 parece que envelheceu quase 10 anos.Até o VP emagreceu na altura, imaginem a pressão de nos treinar
O AVB tinha o sonho do Dakar. O SC o da maratona de Nova Iorque.Tambem foi a sensaçao com que fiquei.
Alias quanto ao estar mais magro ja tinha essa perceçao nos ultimos jogos quando a camara se focava nele. Neste ultimo em Tondela entao até fiquei com uma sensaçao estranha ao ver a magreza dos braços.
Alerta CM...Já tinha reparado que estava mais magro, mas porra... parece que lhe arrancaram a cabeça e a puseram noutro corpo.
Ainda bem que não foi o corpo do Pedro Guerra ou do João Gobern.Já tinha reparado que estava mais magro, mas porra... parece que lhe arrancaram a cabeça e a puseram noutro corpo.
Olha que o Gobern sofreu uma transformação parecida à do SC. Parece o Adelino Caldeira.Ainda bem que não foi o corpo do Pedro Guerra ou do João Gobern.
O SC não está um bocadinho magro?
![]()
O SC não está um bocadinho magro?
![]()
Não perca hoje o novo episódio de "Comentários ridículos e despropositados" com participação especial de betobrb.Lol fds se o Sérgio sair para vir o Lage rasgo o cartão de sócio a meio e queimo as camisolas e cachecóis todos em frente ao Dragão
Oi? Como podes dizer tamanha asneira?Manafa
Mbemba,
Marega,
Soares,
S. Oliveira,
Aboubakar,
Marcano.
Loum.
Fabiano,
Chidozie,
Jorge,
Joao Pedro
Maxi,
Bruno Costa,
F. Andrade,
Maurius.
R. Pereira
André André,
Paulinho,
Galeno,
Waris.
Muitos destes jogadores tornaram se decisivos, mas estavam encostados ou descartados. Outros continuaram a mediocridade longe do clube. Outros ja (quase) ninguem se lembra.
Pinto da Costa não quer que SC saia do clube. Isso é facto. Nem sequer ele põe essa hipótese.O SC não vai ser despedido certamente.
A sair é por mútuo acordo, acordo esse que até já podia estar definido há algum tempo.
Quantas vezes isso já não aconteceu por aqui?
No fundo isto vai ao encontro do que aqui já se especulava, a SAD até gostaria que ele ficasse mas pode existir a vontade em abraçar um novo desafio por parte de SC, e saindo agora sai por cima e talvez com mercado para arranjar um projecto interessante.
CMTV... é preciso dizer mais alguma coisa?Que "estória" é essa da CMTV que SC vai sair e que o Porto "pisca o olho a Lage"?
Mas se ele suspeita que SC não quer continuar, e se ganhou essa noção depois da final da taça da liga, já deve ter uma ideia do que irá fazer caso ele saia.Pinto da Costa não quer que SC saia do clube. Isso é facto. Nem sequer ele põe essa hipótese.
Por vontade dele o treinador para o ano será SC.
E depois a mesma noticia diz que "ah e tal, se for campeão e for a champions poderá reconsiderar"!No fundo isto vai ao encontro do que aqui já se especulava, a SAD até gostaria que ele ficasse mas pode existir a vontade em abraçar um novo desafio por parte de SC, e saindo agora sai por cima e talvez com mercado para arranjar um projecto interessante.
Creio que ele arranja uma equipa decente num dos macro campeonatos, teve duas boas fases de grupos na Champions e só foi depois afastado por finalistas, mesmo que tenha falhado o apuramento esta época creio que é o suficiente para lhe garantir o interesse de alguns clubes, a somar aos títulos internos.
Mau era se assim não fosse.. e o que é certo é que Rui Faria desapareceu e nunca mais foi visto nem falado.Mas se ele suspeita que SC não quer continuar, e se ganhou essa noção depois da final da taça da liga, já deve ter uma ideia do que irá fazer caso ele saia.
Eu suspeito que alguém tipo Rui Faria está de salvaguarda caso ele insista em sair, ou pelo menos existe um conjunto de nomes na cabeça de PdC como precaução nesse cenário.
Sim, Roma é difícil por causa da ligação que tem à Lázio.O Sérgio não pode trocar o FC Porto por um clube qualquer. Excluo logo os West Ham´s desta vida....
Em Itália, só vejo o Fonseca sair da Roma, nos principais clubes, mas n me parece que o Sérgio vá trair a Lázio, o seu clube do coração lá...
Existe a Fiorentina que vai mudar, mas n sei se é atraente o suficiente...
Premier e La Liga nenhum dos principais clubes vai mudar e repito. Sérgio n pode trocar pelos West Ham´s ou Watford´s
Não acho obrigatório estar qualificado para as competições europeias.O Sérgio só sai se for para uma das principais ligas e para um clube que jogue competições europeias. Esta é a minha convicção e perante isto quais os clubes que poderiam estar interessados? Nao vejo muitos sinceramente
Cabe aí o Marega?...Sim, Roma é difícil por causa da ligação que tem à Lázio.
Mas atenção que o próprio Inzaghi não tem o lugar garantido para a próxima época - já vão em 3 derrotas consecutivas e se o momento se prolongar, não sei não.
A Fiore foi adquirida por um magnata qualquer dos States, que até nasceu em Itália, e portanto dinheiro não será problema para formarem uma super equipa.
Além disso já têm um plantel muito interessante, falharam foi redondamente na escolha do treinador.
Milenkovic e Pezzella são facilmente das melhores duplas de centrais da Serie A.
Os laterais, Lirola e Dalbert (que até já treinou), não sendo extraordinários, são bastante competentes.
No meio-campo também têm muitas e boas opções - Badelj, Benassi, Pulgar e o craque Castrovilli.
O ataque não fica nada a dever às equipas do top 6/7 - Ribery, Chiesa, Cutrone e Vlahovic (acho que é dos "9" mais entusiasmantes desta nova geração).
Ainda falam que se pode reforçar com o Mandzukic que está livre.
Acho que podia estar aqui um belo projecto à medida do SC...
Acho difícil principalmente a Fiorentina... a questão do Schalke é o campeonato, o Sérgio ja disse que gostava de treinar na Alemanha mas sem Europa... eu acho difícil, mas isto é só a minha opiniãoNão acho obrigatório estar qualificado para as competições europeias.
Acho é que os clubes em questão (Fiore e Schalke, por exemplo) teriam que lhe oferecer condições para ir às competições europeias na época de estreia...
Mesmo sem Jesus, apareceram 60 milhões no ultimo defeso.Vocês acham que o Porto vai buscar o Jesus e de repente aparece o dinheiro para comprar jogadores?