Nas próximas 4 jornadas recebemos o Boavista e o Belenenses, visitamos o Paços e o Tondela! Temos obrigação de fazer 12 pontos. O problema é que também tínhamos obrigação de vencer o RAve em casa e o Aves hoje!
entretanto nas mesmas 4 jornadas o benfica recebe o Boavista e o Santa Clara, visitando o Famalicao e o Maritimo!
O regime se ganha hoje, só os estou a ver perder pontos em Famalicão.
Nós podemos perder pontos, em qualquer jogo, a começar já no próximo.
Gostava de te poder dizer que tudo isto iria acabar no fim da época mas sinceramente, não sei.
Mas de qualquer forma, mais dia menos dia, o Mendes vai mandar nisto tudo por isso...
Quem me dera ter a certeza disso.
Ficava bem mais descansado.
Nunca seria capaz de querer que o meu clube nao fosse campeão, para mudar um treinador (ate porque o próprio presidente ja disse que ele fica e ate renova), mas só de pensar que se ganhamos este campeonato, o JJ ainda vai parar ao regime, ate mete medo imaginar os próximos anos.
E digo isto, eu que nao sou um super fa do JJ, mas já vamos entrar nos próximos campeonatos, com uma enorme desvantagem em termos financeiros face ao principal adversário, o que se irá traduzir, como já acontece actualmente (apesar de alguns experts acharem jogadores como Grimaldo e Pizzi banais) na qualidade do plantel, só de imaginar que o fosso entre a qualidade técnica dos treinadores dos dois clubes ainda vai aumentar mais, assusta.
Isto numa altura em que um LJ, por exemplo, está livre.