Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
S

Sidious

Guest
Claro, com 12M para gastar num avançado a escolha tinha de ser o Zé Luis...12 M não dava para mais ninguém

Foi tipo o Jesualdo lá teve que ficar com o Falcao quando toda a gente sabe que ele queria Mario Gomez ou o Benzema... foi o que se arranjou ir buscar o Av ao River Plate

E sim o Oliver é banal, os jogadores do atual plantel é que são todos acima da média
Voces ainda se dao ao trabalho de dar corda a alguns indivíduos :ROFLMAO: santa pachorra
Basta 5 minutos de procura e encontra-se jogadores tipo o Alexander Isaak, mais barato, com alta margem de progressão e acima de tudo melhor jogador que o ZL.
Mas já sabemos que o problema foi o Benzema ser muito caro :(, e pronto, o coach teve que se contentar com um manco de 28 anos com uma media de para ai 10 golos por época a carreira toda
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
SC não dispensou Oliver nenhum, o Oliver queria sair. O porquê de ele querer sair é outro assunto mas ninguém dispensou o Oliver.
Quis sair porque com o Sérgio mal jogava, e quando jogava e era o melhor, tanto podia jogar como não jogar no jogo seguinte. Se tivesse o azar do jogo lhe correr mal ia tempos infinitos para a bancada, o azar dele foi não se chamar Óliver Marega, e ter demasiada técnica, para o gosto de Sérgio Conceição.
 
Última edição:

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A culpa não é dele.
A culpa é do " SC forever"

Este treinador não sabe mais. Não tem um fio de jogo. Jogadores com técnica acima da média são ostracizados para dar lugar a cavalos de corrida com tijolos nos pés.

Mas para mim a culpa é unicamente de quem o mantém lá. SC forever.
Ora nem mais... temos o que merecemos.... o novo Pedroto, mas que na realidade não vale um chavo! Já se demitiu o ZERO?
 
  • Like
Reações: Master
J

JAEP

Guest
O ano passado por 12M?

Rafa Borre, Habib Diallo, Cyriel Dessers ou Bruno Petkovic

Assim de repente por 12M mais coisa menos coisa eram estes

Acrescentava também o Jonas Wind mas acabou por ter uma lesão grave

E futebolisticamente não desgosto do Zé Luis, tem é uma atitude competitiva fraquíssima e foi um investimento incompreensível para um jogador da sua idade
Alexander Isak
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,204
12,577
Nas próximas 4 jornadas recebemos o Boavista e o Belenenses, visitamos o Paços e o Tondela! Temos obrigação de fazer 12 pontos. O problema é que também tínhamos obrigação de vencer o RAve em casa e o Aves hoje!

entretanto nas mesmas 4 jornadas o benfica recebe o Boavista e o Santa Clara, visitando o Famalicao e o Maritimo!

O regime se ganha hoje, só os estou a ver perder pontos em Famalicão.

Nós podemos perder pontos, em qualquer jogo, a começar já no próximo.


Gostava de te poder dizer que tudo isto iria acabar no fim da época mas sinceramente, não sei.
Mas de qualquer forma, mais dia menos dia, o Mendes vai mandar nisto tudo por isso...

Quem me dera ter a certeza disso.

Ficava bem mais descansado.

Nunca seria capaz de querer que o meu clube nao fosse campeão, para mudar um treinador (ate porque o próprio presidente ja disse que ele fica e ate renova), mas só de pensar que se ganhamos este campeonato, o JJ ainda vai parar ao regime, ate mete medo imaginar os próximos anos.

E digo isto, eu que nao sou um super fa do JJ, mas já vamos entrar nos próximos campeonatos, com uma enorme desvantagem em termos financeiros face ao principal adversário, o que se irá traduzir, como já acontece actualmente (apesar de alguns experts acharem jogadores como Grimaldo e Pizzi banais) na qualidade do plantel, só de imaginar que o fosso entre a qualidade técnica dos treinadores dos dois clubes ainda vai aumentar mais, assusta.

Isto numa altura em que um LJ, por exemplo, está livre.
 
  • Like
Reações: Master
J

Jorge Pacino

Guest
Ainda bem que te deste ao trabalho de procurar.

Adoro isso.

Mas ainda bem , parto logo do principio que eu disse "engolir um grande sapo".
Porque nunca foi, nem nunca seria minha escolha...Ou de quase ninguém.
Só tenho pena que não dê para ir buscar o tópico "Zé Luís Rumores"

Porque aí terias a minha opinião à cerca do jogador em questão, no "pré FC Porto"

O que eu disse nessa fase, que tu citaste, disse muita gente. E de facto enganou bem...

Hoje em 17-06-2020, só confirma aquilo que sempre achei dele... Mas lá está... Não dá pra ir buscar o tópico do Zé Luís "Rumores", da pré época.
É uma pena.
Portanto, a tua opinião depois de o ver jogar não conta, o que conta é a opinião que tinhas antes, quando não o tinhas visto jogar. Primeiro engoles um sapo, depois marca na Luz, marca golos acrobáticos, há interesse do Tottenham em Janeiro. Entretanto, 3 meses depois sem haver futebol, transformou-se num pedreiro.

Está bem abelha.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,568
18,195
Quem escolhe o Manafá em detrimento do Tomás?
O Tomás acabava o contrato. Não fazia sentido a sua utilização e valorização de um activo sem contrato e com 10M de cláusula de rescisão. Renovou já joga. Acho que estamos perante uma boa gestão de recursos por parte do clube
 
  • Like
Reações: Jorge Pacino
S

Sidious

Guest
O Tomás acabava o contrato. Não fazia sentido a sua utilização e valorização de um activo sem contrato e com 10M de cláusula de rescisão. Renovou já joga. Acho que estamos perante uma boa gestão de recursos por parte do clube
O Herrera e o Brahimi soltaram um bocadinho de baba...
 
  • Like
Reações: Moreira e Czarli9

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,034
11,563
Londres
Voces ainda se dao ao trabalho de dar corda a alguns indivíduos :ROFLMAO: santa pachorra
Basta 5 minutos de procura e encontra-se jogadores tipo o Alexander Isaak, mais barato, com alta margem de progressão e acima de tudo melhor jogador que o ZL.
Mas já sabemos que o problema foi o Benzema ser muito caro :(, e pronto, o coach teve que se contentar com um manco de 28 anos com uma media de para ai 10 golos por época a carreira toda
Isak barato??
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,034
11,563
Londres
Por 12M o que não falta são alvos... não estamos a falar de 3 ou 4M

É preciso é saber atacar os jogadores antes deles atingirem o pico... cada vez mais temos de jogar na antecipação
Então e vamos comprar uma ponta de lança novo para tapar a margem de progressão do Fábio Silva?
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,869
4,566
Então e vamos comprar uma ponta de lança novo para tapar a margem de progressão do Fábio Silva?
E o Fábio Silva já não está tapado? Quando é que o viste jogar pela última vez?

O Fábio é para ficar e para jogar com outros que sejam bons, em nome da equipa, em nome do bom futebol, em nome das vitórias. Os bons jogadores não se atrapalham uns aos outros.
 
J

Jorge Pacino

Guest
O ano passado por 12M?

Rafa Borre, Habib Diallo, Cyriel Dessers ou Bruno Petkovic

Assim de repente por 12M mais coisa menos coisa eram estes

Acrescentava também o Jonas Wind mas acabou por ter uma lesão grave

E futebolisticamente não desgosto do Zé Luis, tem é uma atitude competitiva fraquíssima e foi um investimento incompreensível para um jogador da sua idade
Inacreditável como se atiram nomes assim sem pensar.

O Rafa Borré falava-se para cima de 20M€ para a Liga Inglesa. Para além disso, jogava no River de Gallardo que foi à final da Libertadores, não ia sair a meio. Nunca na vida vinha para o Porto. E caso não saibas o passe pertence ao Atlético de Madrid. Tenta imaginar...

Quanto ao Habib Diallo, podes explicar-me pq que continua no Metz? O Diallo marcou quase 30 golos na segunda liga francesa o ano passado, se não saiu por algum motivo foi. O Chelsea, Tottenham, etc já andam atrás dele há muito...

Cyriel Dessers? Fui pesquisar e marcou 3 golos na Liga Holandesa 😂

O Petkovic, que nem aos 10 golos chega na Liga Croata. Continua a jogar pelo Dínamo de Zagreb, este ano já marcou uns estrondosos 6 golos. Se calhar ainda vamos a tempo...para a equipa B.