Eu também. Erro crasso do presidente que está a dormir a 4 anos senão mais.Não, queria que tivessem sido vendidos e pelo menos parte do investimento recuperado.
Eu também. Erro crasso do presidente que está a dormir a 4 anos senão mais.Não, queria que tivessem sido vendidos e pelo menos parte do investimento recuperado.
Nem te vou responder quanto ao Rafa Borre e o Diallo, porque claramente comes tudo o que dão. Só me deste nomes com hype, leste os nomes num blog qualquer ou saíram do Fifa 2019.Então o Rafa Borre custava 20M quando não estava valorizado e era várias vezes suplente e agora que está no pico fala-se em 15M e bem puxadinhos porque o River está tanto à rasca de dinheiro como nós??????
Podes contar mais por favor?
O Diallo fala-se nos grandes ingleses agora...
O Dessers e o Petkovic dou-te de barato, nem os conheces não vou discutir contigo.
Digo te só que o Dessers nas ultimas 3 épocas fez quase 50 golos na Holanda e este ano é o melhor marcador da competição
O Petkovic é um craque da cabeça aos pés e está numa lista de possíveis reforços do Barcelona
Companheiro, esta foi de borla, já deu para conheceres nomes novos
Inacreditável é como se fala em jogadores via zerozero sem nunca ter visto um jogo deles
Antes fosse só mesmo por uma questão de inércia, os nossos avançados têm é mesmo falta de qualidade, exceptuando o Fábio Silva. Se calhar, o motivo de não jogar é esse mesmo, ter qualidade técnica a mais para o ''Pedroto'' da Era moderna.Uma das razões para o quererem a titular é a inércia dos nossos avançados... tivéssemos um jogador de qualidade na frente e a malta compreendia que ainda não era a hora do Fábio
Mas o Zé Luís estava a bombar no início da época. O que passou-se com o jogador?Uma das razões para o quererem a titular é a inércia dos nossos avançados... tivéssemos um jogador de qualidade na frente e a malta compreendia que ainda não era a hora do Fábio
É assim... nós adeptos do Salgueiros somos demasiados exigentes.Fez um milagre em 2018, agora querem milagres todos os anos...
O Fábio ser o último nessa hierarquia também não faz de todo sentido, ainda para mais tendo em conta a forma física e psicológica em que se encontram o quarteto fantástico!!São os quatro uma miseria, três não têm um neurónio...o outro, Aboubakar, de longe o melhor, o mais inteligente, o mais habilidoso, está numa forma física deplorável q não sei se tem remédio.
Se é para fazer o q fazem Zé Luís, Marega ou Soares, não há razão para não jogar o Fábio... pior não faz, pior ninguém faz.
Companheiro, vou te dar outra de borla hoje... o meu trabalho é ver jogadores de futebol ( video e ao vivo), se quiseres posso te enviar a minha base de dados com cerca de 400 relatórios efetuados só nesta temporada... acho que encontro por lá uns bons avançados ...mais uma ao lado para tiNem te vou responder quanto ao Rafa Borre e o Diallo, porque claramente comes tudo o que dão. Só me deste nomes com hype, leste os nomes num blog qualquer ou saíram do Fifa 2019.
Sobre o Dessers, marcou 27 golos em 3 anos de Liga Holandesa... e os quase 50 golos é completamente mentira, nem te vou pedir para provar porque seria um embaraço e qualquer pessoa pode pesquisar. Nem perto.
Pois não sei... já aqui disse que não desgosto do Zé...acho que até foi prejudicado pelo treinador quando estava num bom momentoMas o Zé Luís estava a bombar no início da época. O que passou-se com o jogador?
Outro jogador que todos queriam em campo e Nakajima, apesar de ter técnica e mais fraco fisicamente do que Vítor Ferreira!
Não consegue aguentar uma carga.
Claro. Alías eu até acho que a questão do Tomás não jogar não tinha só a ver com o contrato. Mas por princípio, era a favor que ele não jogasse nem na A nem na B até a situação estar resolvida.Mas isso é a sua opiniao, com a qual eu ate concordo, mas dai ate ser realidade vai um bocado.
Pois tb não faço ideia...mas sinceramente o susto q é vê-los com a bola nos pés é real!O Fábio ser o último nessa hierarquia também não faz de todo sentido, ainda para mais tendo em conta a forma física e psicológica em que se encontram o quarteto fantástico!!
Nem que fosse para os espicaçar... talvez os jogadores já estejam esgotados da forma mais dura como o treinador os trata.
Digo isso sem saber o que se passa no balneário, provavelmente até tem todos uma excelente relação, não sei!!
Quase toda a gente queria o Haaland mas era antes de ter ido para o Salzburg. Custou 7M€ há um ano atrás e nessa altura lembro me de ver o Deepblue a falar dele, com muitos elogios do Portal.Quase toda gente queria o Haaland e ele preferiu ir para o Dortmund.
O Herrera mandou-te perguntar se estiveste em coma na época passada.O Tomás acabava o contrato. Não fazia sentido a sua utilização e valorização de um activo sem contrato e com 10M de cláusula de rescisão. Renovou já joga. Acho que estamos perante uma boa gestão de recursos por parte do clube
Tás-se a cagar para o Clube/Equipa. É difícil de perceber.Mas o Zé Luís estava a bombar no início da época. O que se passou com o jogador?
Já disse atrás, não concordei com a situação do Herrera. Deviamos tê-lo vendido quando tivemos a proposta. A situação do Marcano era ligeiramente diferente porque não tinha mercado. Pagar por pagar, mais valia jogar. Agora se tivesse surgido uma proposta, nem que fosse de 10M, sim devia ter sido vendido. E, apesar de ser dos meus centrais preferidos da história do clube e de achar que foi dos nossos melhores jogadores esta época e o nosso melhor central, não o teria contratado de volta se a decisão fosse minha.O Herrera mandou-te perguntar se estiveste em coma na época passada.
O Marcano também mandou perguntar qualquer coisa mas ele fala com a boca fechada e não deu para perceber muito bem.
Mas nós gastamos é em Waris, Fernando Andrade, Depoitre e Zé Luís...o norte não é qualidade, é "oportunidade de negócio". Roubos.Quase toda a gente queria o Haaland mas era antes de ter ido para o Salzburg. Custou 7M€ há um ano atrás e nessa altura lembro me de ver o Deepblue a falar dele, com muitos elogios do Portal.
No ano anterior foi o Piatek para um clube modesto de Itália.
Avançados de jeito dentro do nosso orçamento existem. O problema é termos uma direção e treinador que olham para os actuais como a última bolacha do pacote.
Como é que tu tiras a conclusão de que eu nunca o vi jogar?Portanto, a tua opinião depois de o ver jogar não conta, o que conta é a opinião que tinhas antes, quando não o tinhas visto jogar. Primeiro engoles um sapo, depois marca na Luz, marca golos acrobáticos, há interesse do Tottenham em Janeiro. Entretanto, 3 meses depois sem haver futebol, transformou-se num pedreiro.
Está bem abelha.
O MARCANO O QUÊ!!!???Já disse atrás, não concordei com a situação do Herrera. Deviamos tê-lo vendido quando tivemos a proposta. A situação do Marcano era ligeiramente diferente porque não tinha mercado. Pagar por pagar, mais valia jogar. Agora se tivesse surgido uma proposta, nem que fosse de 10M, sim devia ter sido vendido. E, apesar de ser dos meus centrais preferidos da história do clube e de achar que foi dos nossos melhores jogadores esta época e o nosso melhor central, não o teria contratado de volta se a decisão fosse minha.
Gostos não se discutem. Acho que o Marcano teve o azar de ter vindo para o Porto numa altura em que o clube não está bem, mas em cada época que cá esteve, a defesa foi bem mais sólida com ele do que sem ele.O MARCANO O QUÊ!!!???