Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu gosto é de ver o miúdo a tentar criar espaços por dentro e a solicitar triangulações e os médios a receberam a bola e a virarem para jogar por fora.

Ceiçãoball <3

Ontem também fui dar uma olhadela pelas redes sociais e diziam-se coisas como "fizemos um grande jogo, é impossível criar espaço onde há, por isso fizemos muitos cruzamentos, só faltou mesmo o golo." Que maravilha.
Ainda não percebi aquele aspeto estatístico, que muita gente faz referência, em que "fizemos 41 cruzamentos"

Isso serve exactamente para quê?? É suposto ser um aspeto positivo no nosso jogo?

Quantos cruzamentos foram rasteiro para o pé do colega?
Quantos foram ganhos por jogadores nossos?
Quantos deram uma oportunidade clara de golo?

41 cruzamentos até o Marco Silva ficaria orgulhoso
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,679
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ainda não percebi aquele aspeto estatístico, que muita gente faz referência, em que "fizemos 41 cruzamentos"

Isso serve exactamente para quê?? É suposto ser um aspeto positivo no nosso jogo?

Quantos cruzamentos foram rasteiro para o pé do colega?
Quantos foram ganhos por jogadores nossos?
Quantos deram uma oportunidade clara de golo?

41 cruzamentos até o Marco Silva ficaria orgulhoso
Jogo interior, triangulações mudanças rápidas do lado da bola em progressão é que nem vê-las.

E tem jogadores para fazer isso, não me venham com falta de qualidade.

Falta de qualidade só nos PL .
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,724
25,919
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem mais.... mas há muita malta que adora o Sergão, que não teve jogadores, defendem até à morte um treinador que a cada dia que passa só bate records negativos, pratica futebol do mais rasca que há, que tem um mau feitio que não assume culpas de erros, não aprende com os erros e ainda nos insulta porque o avó da SAD o permite. Enfim! Mais valia não ter regressado o futebol. :(
A culpa não é dele.
A culpa é do " SC forever"

Este treinador não sabe mais. Não tem um fio de jogo. Jogadores com técnica acima da média são ostracizados para dar lugar a cavalos de corrida com tijolos nos pés.

Mas para mim a culpa é unicamente de quem o mantém lá. SC forever.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,365
4,546
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tenho pena que ontem nao tenhamos saido com a vitoria da Vila das Aves.

Fizemos um jogo MUITO competente, na minha opiniao. Criamos inumeras ocasioes.

Nao gostei de ver o Ze Luis, muito displicente. Percebo a opcao tomada mas nao o voltaria a colocar a titular assim.

O Diaz tem que:

Melhorar muito na finalizacao. Desde o inicio da epoca!
Ter mais ajuda na lateral esquerda.

Se o penalty tem entrado, tinhamos dado 4. Nao demos, acontece. Estes jogos sim, acontecem. Fizemos muito mais do que o que precisavamos para ganhar. Tivemos azar e, acima de tudo, fomos azelhas. Mas fomos dominantes, em quase todo o jogo. Dominantes. Nao me interessa se o Aves queria ou nao sair, nao me acredito que estar 80 minutos a defender fosse a ideia deles.

Com Luis, Luis Diaz e Marega tivemos 5 oportunidades CLARAS de golo. Era so encostar!

No proximo jogo:

Entrava o Telles para o lugar do Leite, que esteve muito bem mas ser lateral esquerdo nao da para ele.

Eu nao sei o estado do Aboubakar, mas sempre que entra, faz mais do que os outros. Eu arriscaria coloca-lo a titular. Se der merda, temos 5 Substituições para utilizar.
Caso o Aboubakar nao possa ir a jogo, ia com o Soares.

Se tiver tomates, vai com o Fabio Silva. O Fabio ontem tinha feito melhor do que o Ze Luis, que vai bailar com a bola e anda aos saltinhos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,075
8,352
Porto
Termos 41 cruzamentos é bom quando se tem grandes cabeceadores como o Jardel ou o Falcao (saudades destes 2...) mas quando se tem Ze Luis que o único cabeceamento que tentou fazer foi mais com o ombro e para trás, acho que está tudo dito...
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,307
2,164
Termos 41 cruzamentos é bom quando se tem grandes cabeceadores como o Jardel ou o Falcao (saudades destes 2...) mas quando se tem Ze Luis que o único cabeceamento que tentou fazer foi mais com o ombro e para trás, acho que está tudo dito...
E quando os cruzamentos são feitos em condições favoráveis. Despejar bolas para área, onde havia 2 ou 3 jogadores do Aves para cada nosso não é bom. É mesmo sinal de incapacidade de criar desequilíbrios. Podia ter corrido bem, mas não correu.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,571
9,435
Ainda não percebi aquele aspeto estatístico, que muita gente faz referência, em que "fizemos 41 cruzamentos"

Isso serve exactamente para quê?? É suposto ser um aspeto positivo no nosso jogo?

Quantos cruzamentos foram rasteiro para o pé do colega?
Quantos foram ganhos por jogadores nossos?
Quantos deram uma oportunidade clara de golo?

41 cruzamentos até o Marco Silva ficaria orgulhoso
touche !
se fizermos 100 remates do meio campo ficamos com uma estatistica ainda melhor.
somos uma mao cheia de nada.

nem sequer um futebol basico de ir À linha cruzar para o ponta de lança e ter 1/2 homens nas costas para as segundas linhas conseguimos fazer.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se não ganhar não fica.
Esse é que é o problema... caso ganhe o campeonato e taça há muita gente que vai querer que continue

Vamos ganhar por demérito dos rivais e vai haver muita gente iludida com isso... entretanto os rivais contratam um treinador e para o ano nós levamos com mais do mesmo com este futebol miserável
 
S

Sidious

Guest
Esse é que é o problema... caso ganhe o campeonato e taça há muita gente que vai querer que continue

Vamos ganhar por demérito dos rivais e vai haver muita gente iludida com isso... entretanto os rivais contratam um treinador e para o ano nós levamos com mais do mesmo com este futebol miserável
Ele ainda nao ganhou e mesmo assim ha quem o idolatre, veja-se aqui no portal.
Nunca pensei que vencer um campeonato deixasse assim tanta gente com os olhos trocados...case study mesmo
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,899
1,821
Marchesin
Tomás
Pepe
Mbemba
Alex
SOliveira
Vitinha
Corona
Aboubakar ou Marega
fabio Silva ou Baró
Fabio

Se não for isto ou mais ou menos isto nos próximos jogos é porque não quer ganhar!!